AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

samarras


Leonzo

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:55A direção e a mesa daqui a nada andam à chapada ;D
Isso é que era, com demissão de seguida.

O Rui está com um ar mega chateado com a malta da mesa.
Já faltou mais para chegar lá e dar um murro na mesa e partir aquela merda em 2!

Never

Citação de: Napster em 21 de Setembro de 2024, 15:51Eu mesmo estou aqui dentro e não consigo perceber nada do que se está a passar
Estão a chamar os sócios a explicar as suas propostas por cada artigo. É imaginar o número de artigos e o número de propostas por artigo.

Depois dividiram o pavilhão por numero de votos, e nessas áreas dividiram por secções . Por cada secção, questionam quem vota contra: esperam que as meninas contem; depois questionam quem vota a favor. Isto sempre por cada proposta de cada artigo.

É uma confusão. Não se aguenta. Ainda deixam sócios falar para manifestar a sua opinião e desagrado pelo meio...

Purple Rain

 Não permitem que seja adiada a AG.
E ficar aí até amanhã de manhã se for preciso.
Ou isso, ou uma cachaporra nos gajos da Mesa.
Os sócios presentes são soberanos.

24-7SLB

Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 15:55Amigos.  Façam um resumo do que está acontecer sff

É impossível resumir trapalhadas

pedro22

O conselho fiscal nem sabe se vota a favor ou contra. Estão fartos de olhar para os elementos da direção para ver se lhes dão uma pista....

MaFd_R@_SLB

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:55A direção e a mesa daqui a nada andam à chapada ;D
Isso é que era, com demissão de seguida.

O Rui está com um ar mega chateado com a malta da mesa.
Já faltou mais para chegar lá e dar um murro na mesa e partir aquela merda em 2!
Especialidade dele

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:56Eu detesto o Seara. Acho que é uma nódoa. Mas conseguiu surpreender pela negativa

Para um gajo que ocupou um cargo político nas maiores câmaras do país tantos anos, mostrou ser um nabo do caraças

Sempre foi banana. E um presid  CM merdoso.

Sequel

Estão ali uns 20 indivíduos, com gente capaz no pavilhão e não conseguem resolver isto com uma hora de paragem?

Não me fodam.

Petrov_Carmovich

Citação de: 24-7SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:58
Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 15:55Amigos.  Façam um resumo do que está acontecer sff

É impossível resumir trapalhadas
Citação de: Never em 21/09/2024, 15:58:02Citação de: Napster em 21/09/2024, 15:51:03Eu mesmo estou aqui dentro e não consigo perceber nada do que se está a passarEstão a chamar os sócios a explicar as suas propostas por cada artigo. É imaginar o número de artigos e o número de propostas por artigo.Depois dividiram o pavilhão por numero de votos, e nessas áreas dividiram por secções . Por cada secção, questionam quem vota contra: esperam que as meninas contem; depois questionam quem vota a favor. Isto sempre por cada proposta de cada artigo.É uma confusão. Não se aguenta. Ainda deixam sócios falar para manifestar a sua opinião e desagrado pelo meio...

Semper_SLB

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 15:58
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:56Eu detesto o Seara. Acho que é uma nódoa. Mas conseguiu surpreender pela negativa

Para um gajo que ocupou um cargo político nas maiores câmaras do país tantos anos, mostrou ser um nabo do caraças

Sempre foi banana. E um CM merdoso.

Mais do que isso. É extremamente limitado intelectualmente.

rsd

Citação de: ppfinder em 21 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

O uso de determinadas afirmações só mostra uma de duas coisas: um dragarto disfarçado cuja verdadeira natureza algum dia mostra a sua face ou alguém que não faz a mínima ideia da história do clube.

Aquela frase bonita que diz tudo mas não diz absolutamente nada.

AimarMagico

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Setembro de 2024, 15:56Até o meu Alverca é mais organizado que este clube que sempre disse grande.

Vieira, és tu?

Petrov_Carmovich

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:58
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:55A direção e a mesa daqui a nada andam à chapada ;D
Isso é que era, com demissão de seguida.

O Rui está com um ar mega chateado com a malta da mesa.
Já faltou mais para chegar lá e dar um murro na mesa e partir aquela merda em 2!
Especialidade dele
"Damaia Punch!

... it's not very effective..."

Kyoto