Voleibol Feminino 2024/2025

iREDBLOOD

A suposta oposta titular acaba o primeiro set com um total de 0 pontos em 47 disputados. Promete.

jjlope00

Citação de: iREDBLOOD em 21 de Setembro de 2024, 16:27A suposta oposta titular acaba o primeiro set com um total de 0 pontos em 47 disputados. Promete.

Nem saltar consegue..

CaCo

O nosso bloco está muito bem..

bolaredonda

Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Setembro de 2024, 16:27A suposta oposta titular acaba o primeiro set com um total de 0 pontos em 47 disputados. Promete.

Nem saltar consegue..

ela vem de lesão mas a verdade é que as sensações não são nada boas

espero que não tenha vindo fazer umas férias pagas

jjlope00

Citação de: bolaredonda em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 16:32

Nem saltar consegue..

ela vem de lesão mas a verdade é que as sensações não são nada boas

espero que não tenha vindo fazer umas férias pagas
Eu disse logo que era banal e caíram-me quase todos em cima. Mas espero que seja mesmo falta de ritmo..

iREDBLOOD

Por outro lado, a Cansu parece ser um tiro certeiro. Tenho gostado muito.

IPASLB

RSG

Se jogarmos com + concentração e + alguma garra, ganhamos isto!

IPASLB

iREDBLOOD

Vergonhoso o que estamos a fazer neste 3º set.

Nem estamos a competir sequer.

IPASLB

Citação de: iREDBLOOD em 21 de Setembro de 2024, 17:16Vergonhoso o que estamos a fazer neste 3º set.

Nem estamos a competir sequer.
É esta falta de tudo desta equipa que não se percebe...continuam com os mesmos vícios e displicência de épocas anteriores.

CaCo

Não entendo, sinceramente não entendo!

iREDBLOOD

O nosso ataque é super previsivel, quase não se usa a zona 2. A receção continua miserável. Continuamos a levar pontos de amorti porque a ajuda ao bloco está sempre longe.

Rui Moreira este ano não tem desculpas, não se vê evolução nenhuma nesta equipa.