AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Jotenko

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: MarioR_slb em 21 de Setembro de 2024, 16:31O que pode ou não acontecer alguém pode explicar

Estatutos estão aprovados. Foram votados segundo as regras. A demissão , para mim inevitável, como ainda há alguns para sair, no máximo atrasa . As próximas eleições vão ser já de acordo com os novos estatutos. O problema é que muitos ligados ao Vieira não queriam limitação de mandatos. Por sinal uma promessa do RC. Neste caso menos um. Peça por c tardio

Mas era inevitável porquê mesmo?

DD

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?

Facil é gerir um clube que é campeao de vendas todos anos, isso é que facil

Lurgee

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: MarioR_slb em 21 de Setembro de 2024, 16:31O que pode ou não acontecer alguém pode explicar

Estatutos estão aprovados. Foram votados segundo as regras. A demissão , para mim inevitável, como ainda há alguns para sair, no máximo atrasa . As próximas eleições vão ser já de acordo com os novos estatutos. O problema é que muitos ligados ao Vieira não queriam limitação de mandatos. Por sinal uma promessa do RC. Neste caso menos um. Peça por c tardio
Não acho que estejam aprovados.

O ponto 3 esse sim é, para aprovar os estatutos.

Só se aprovou uma proposta.

Olos

Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

fixxxer

Citação de: matadu em 21 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


Já paravam com este tipo de piadas não? Enquanto não souberem respeitar o próximo, vamos andar nisto ad eternum.

A chalupada que chama de hambrugas e manteigas a benfiquistas de respeito que se amanhe.
compreendo quem lhes chama isso. Toda a gente sabe que o mais parecido com gerir um clube é gerir uma oficina de pneus...

EagleVision

Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: MarioR_slb em 21 de Setembro de 2024, 16:31O que pode ou não acontecer alguém pode explicar

Estatutos estão aprovados. Foram votados segundo as regras. A demissão , para mim inevitável, como ainda há alguns para sair, no máximo atrasa . As próximas eleições vão ser já de acordo com os novos estatutos. O problema é que muitos ligados ao Vieira não queriam limitação de mandatos. Por sinal uma promessa do RC. Neste caso menos um. Peça por c tardio
Não acho que estejam aprovados.

O ponto 3 esse sim é, para aprovar os estatutos.

Só se aprovou uma proposta.

Mas não falta votar ainda em duas propostas?

Darkboy

Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?
O Noronha Lopes, o Manteigas e o Movimento Servir o Benfica organizaram mal a AG. O Seara ficou revoltado com a má organização dos gajos responsáveis pela AG e demitiu-se.

jccb

Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

Parece que o Seara foi com o caralho

Lurgee

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: MarioR_slb em 21 de Setembro de 2024, 16:31O que pode ou não acontecer alguém pode explicar

Estatutos estão aprovados. Foram votados segundo as regras. A demissão , para mim inevitável, como ainda há alguns para sair, no máximo atrasa . As próximas eleições vão ser já de acordo com os novos estatutos. O problema é que muitos ligados ao Vieira não queriam limitação de mandatos. Por sinal uma promessa do RC. Neste caso menos um. Peça por c tardio
Não acho que estejam aprovados.

O ponto 3 esse sim é, para aprovar os estatutos.

Só se aprovou uma proposta.

Mas não falta votar ainda em duas propostas?

Acho que agora estão a discutir a especialidade. 

(Não estou presente)

Bignilton2

Citação de: jccb em 21 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

Parece que o Seara foi com o caralho


Nunca devia ca ter entrado....bandalho

Benficaenadamais

não estavam a dizer que os novos estatutos só entram em vigor depois das proximas eleições ?

Berna®


The Eagle 10

Só falta o Ruina Encosta e assim fazendo jus ao slogan da campanha do JDM o "Benfica Vencerá".

ramasr

Citação de: jccb em 21 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

Parece que o Seara foi com o caralho


Seara o primeiro a fugir da António Maria Cardoso...