AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

slbenfica_croft


_Huji_Slb

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2024, 17:05Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?

Sim deu em direto na SPTV +

fixxxer

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2024, 17:05Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?
A ser verdade, ainda bem. Para ele começar já a identificar quem tem de limpar se ganhar.

Purple Rain

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 17:04Fernando Seara sempre foi um crápula. Não surpreende ninguem.

Um choninhas, empata fodas, e lambe-botas de qualquer poder instituído.

Roting

Citação de: fixxxer em 21 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2024, 17:05Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?
A ser verdade, ainda bem. Para ele começar já a identificar quem tem de limpar se ganhar.

Não é preciso ser "se ganhar" é apresentar queixa já.

EagleVision

Novidades aí de dentro. Em que ponto estamos na matéria que realmente importa?

DD


Birk

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 17:02TIAGO LARGA O SOLITÁRIO, METE O ARTIGO NO ECRÃ.


"Oh mano então? Botão direito, "abrir com Acrobat, anda lá mano"

jp23


Red Zeppelin

Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas



reddevill2010

Chamem a polícia e façam o que for possível. A justiça está sempre do lado do bem

Partouze

Está se acabar a mama a todos lá dentro

E malta do boxe(segurança do clube) esta malta é pior ou igual que máfia que era os SD no fcp.

VAMOS BENFICA !!!

nwpt

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.
Isto não é amadorismo. É propositado.

EagleVision

Na SIC Notícias, disseram, agora mesmo, que se está neste momento a discutir o Ponto 5, relativamente ao hino Ser Benfiquista. Alguém corrobora?

Sexta-Feira

Era tão evidente qual seria o primeiro rato a saltar do navio!

Para mim não é novidade absolutamente nenhuma!