AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Diferreira

Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Slbttotosalvio

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
A emirates no proximo ano quer substituir o emblema por uma cabeça decapitada.
É lidar

Bailey

Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Porque é a opniao dele

mojo_j0jo

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 19:08Proposta do Torgal aprovada

Parabéns ao amigo @Torgal por esta vitória!

PS: Extremamente desiludido com o relato da votação de Noronha Lopes ao lado da direcção nesta matéria. Pouco Benfica.

Já estão a pensar se entrarem lá estão a perder dinheiro. Pensam todos com o bolso

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Vieira Pinto a diretor desportivo por que razão ?
Ao menos não chorou.
Porque foi injustamente escorraçado do Benfica pelo Vale e Azevedo. E as direções seguintes não se queriam queimar com o homem que foi direitinho para o Sporting.

John F. Kennedy

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Porque é a opniao dele
A opinião dele aqui é uma valente merda se votou contra

Cob92

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 19:09Já não se pode brincar com os equipamentos.

80% aprovado.

Pode brincar na mesma. Já hoje os estatutos não são cumpridos e vão continuar a ser incumpridos sem consequências

Pois .. é o que me cheira. Fazem um terceiro equipamento com monocromático, e em vez de usar o segundo, usam o terceiro

Acho que isto não tem importância nenhuma para eles.

Eu sou a favor de criar um terceiro equipamento aonde se 'invente' só a partir de janeiro.

Não faz sentido lançar 3 equipamentos de uma só vez logo no início da época.

Segundo equipamento usado com regularidade nos primeiros 6 meses da época e nos últimos 6 meses podemos usar um terceiro equipamento alternando com o segundo.


4x4x2

Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

É um homem que percebe de marketing.
Para mim esta questão do emblema monocromático era a última das prioridades. Não me choca por aí além. As 3 estrelas é q podiam ir com o crl para ontem


supersueca

Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Vieira Pinto a diretor desportivo por que razão ?

Pela mesma razão que ha pessoal que pede RAP para presidente, Aimar para treinador e quis RC como presidente. Porque sim.

Slbttotosalvio

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Vieira Pinto a diretor desportivo por que razão ?

Pela mesma razão que ha pessoal que pede RAP para presidente, Aimar para treinador e quis RC como presidente. Porque sim.
Para presidente até eu servia.
Nao custa nada delegar a gente competente.
Basta nao ser ladrão e burro como o encosta.

The Eagle 10

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Desculpa da carochinha é o que é...

O que é sponsers têm a haver com o simbolo do clube?

Esse azeiteiro tb devia cair como toda a direcção.

Kyoto

#7527
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ao marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

cbernardes

Citação de: John F. Kennedy em 21 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Porque é a opniao dele
A opinião dele aqui é uma valente merda se votou contra

A alteração proposta pelo sócio Torgal (na qual votei, e entretanto aprovada) tinha determinado, na minha opinião erradamente, que os calções do equipamento secundário deverão ser vermelhos (o tradicional seria camisola e calções brancos). Se foi isso que fez o JNL votar contra, não sei; a Raquel Vaz Pinto, sentada ao lado e que elaborou a alteração de estatutos, também votou contra.

Rei

Olá amigos, não consegui estar presente hoje por motivos familiares. Alguém me pode fazer um resumo das incidências e do que já foi votado e aprovado?