FIBA Basketball Champions League : SL Benfica - Fribourg Olympic, 21Set. Sáb. 17h00



jjlope00

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 18:48RESPEITEM O NORBERTO! Melhor treinador das modalidades todas.

E o Matz?
Matz não tem a mesma concorrência interna como o Norberto..

E mesmo na Europa já calamos muitas bocas.


Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 18:48RESPEITEM O NORBERTO! Melhor treinador das modalidades todas.

E o Matz?
Matz não tem a mesma concorrência interna como o Norberto..

E mesmo na Europa já calamos muitas bocas.

E o cassiano klein? 🤣🤣


20Nico Gaitan20




blackslb83

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: jorgesse em 21 de Setembro de 2024, 18:58Qual o grupo?

Manresa, Derthona e Chemnitz.

Dasss... Calhou-nos um grupo extremamente difícil.


Ahhh... E já agora nao custa nada dar os Parabéns aos nossos bravos.

MUITOS PARABÉNS RAPAZIADA.

SLRIOBOM

Carvacho teve um problema no pé no aquecimento e jogou em sacrifício disse o Norberto. Convém mais moderação alguns aqui quando criticam atletas.

PP00

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Setembro de 2024, 21:42Carvacho teve um problema no pé no aquecimento e jogou em sacrifício disse o Norberto. Convém mais moderação alguns aqui quando criticam atletas.

Sim é verdade.

Fez o esforço pela equipa.
E fez um jogo bastante bom.

Banana Split

Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 18:48RESPEITEM O NORBERTO! Melhor treinador das modalidades todas.

Infelizmente há muito benfiquista que não o respeita.
Sou de Oliveira de Azemeis e quando ganhou 2 campeonatos aqui, torci para que voltasse ao Benfica.
Sabe muito de basket. Vive o basket.

Temos sorte em tê-lo como treinador.



Banana Split

Citação de: Bethinho em 21 de Setembro de 2024, 18:58Rorie,24pts,5r e 7a
Carvacho,17pts,8r e 3a.

nada mau para quem já levou com o rotulo de cepo do expert da modalidade aqui do forum.....

🎯🎯🎯

ForçadoBloqueio

Eheheheheheheheheheheh...agora o mau da fita sou eu, quando TODOS SEM EXCEPÇÃO aqui tratam o Relvão abaixo de cão, com os insultos mais baixos que pode haver, e ele foi só um dos jogadores mais importantes hoje.

Para não falar do Rorie, que TODA a gente também já começava a cuspir em cima e que foi só o homem do jogo.

No fundo, é o reflexo da sociedade, desde que dê para dizer mal dos outros, safoda. :rir:

O que os deixa malucos é eu cagar e andar naquilo que dizem ou escrevem...lol...estes infelizes pensam que eu me assusto ou vou condicionar as minhas opiniões por tentarem fazer-me bullying cibernético.  :2funny:

Olhem, mandem um pager! :2funny: