Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: O Fura-Redes em 22 de Setembro de 2024, 12:5412/06/2021 — Rui Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica demite-se
07/07/2021 — O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi detido esta quarta-feira

podemos ter um bis?
O Seara costuma ter infos de vários quadrantes da justiça e politica, quem sabe...

Não me admira nada que tenha aproveitado a ocasião para saltar do barco tendo em conta o que está aí a vir.

Granizo

Citação de: melanda72 em 22 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: teps em 22 de Setembro de 2024, 14:41O mais certo é em Outubro irem 3 candidaturas a eleições:

Manteigas
Noronha
Candidato vieirista

O Manteigas e o Noronha não vão um contra o outro
O Manteigas foi a lebre para apalpar o terreno.
No fim acabam por se fundir.
Parece-me



Não me parece que Manteigas fosse nisso.
Pareceu-me ser alguém com muita determinação.

Mzungo

Citação de: O Património em 22 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: O Fura-Redes em 22 de Setembro de 2024, 12:5412/06/2021 — Rui Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica demite-se
07/07/2021 — O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi detido esta quarta-feira

podemos ter um bis?
O Seara costuma ter infos de vários quadrantes da justiça e politica, quem sabe...

Não me admira nada que tenha aproveitado a ocasião para saltar do barco tendo em conta o que está aí a vir.

Não é errado dizer que saiu porque não lhe dava jeito ficar... Este tipo de gente vive de acordo com o vento.

Aguardemos.

melanda72

Citação de: Granizo em 22 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: melanda72 em 22 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: teps em 22 de Setembro de 2024, 14:41O mais certo é em Outubro irem 3 candidaturas a eleições:

Manteigas
Noronha
Candidato vieirista

O Manteigas e o Noronha não vão um contra o outro
O Manteigas foi a lebre para apalpar o terreno.
No fim acabam por se fundir.
Parece-me



Não me parece que Manteigas fosse nisso.
Pareceu-me ser alguém com muita determinação.
Sim.
Não disse que tivesse sido combinado isto, mas no final acho que é o que vai acontecer.
Veremos

Menino de Ouro RS

Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: O Fura-Redes em 22 de Setembro de 2024, 12:5412/06/2021 — Rui Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica demite-se
07/07/2021 — O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi detido esta quarta-feira

podemos ter um bis?
O Seara costuma ter infos de vários quadrantes da justiça e politica, quem sabe...
O Seara já confidenciou com gente que o Rui vai ser arguido

Granizo

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: O Fura-Redes em 22 de Setembro de 2024, 12:5412/06/2021 — Rui Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica demite-se
07/07/2021 — O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi detido esta quarta-feira

podemos ter um bis?
O Seara costuma ter infos de vários quadrantes da justiça e politica, quem sabe...
O Seara já confidenciou com gente que o Rui vai ser arguido

Certo.
Também andava alguém ai a dizer que ia ser preso depois das férias judiciais.

Menino de Ouro RS

Citação de: Granizo em 22 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: O Fura-Redes em 22 de Setembro de 2024, 12:5412/06/2021 — Rui Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica demite-se
07/07/2021 — O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi detido esta quarta-feira

podemos ter um bis?
O Seara costuma ter infos de vários quadrantes da justiça e politica, quem sabe...
O Seara já confidenciou com gente que o Rui vai ser arguido

Certo.
Também andava alguém ai a dizer que ia ser preso depois das férias judiciais.

Não sei se vão ser preso mas vão a julgamento

GTtdi_SLB

O demagogo Vieira dizia que o Benfica tinha de ser protegido dos garotões, e que faz ele? Passa a pasta directamente a um garotão, mas de sua escolha. Numa coisa ele tinha razão: a presidência do Benfica não é para qualquer um. O problema foi ele meter lá um qualquer por se achar acima do clube.

A merda está a dar à costa.

Trapattoni

Ainda sou do tempo em que todos acreditavam que após a reforma o Rui seria o oasis no meio do deserto no meio da incompetência que imperava naquela direcção merdosa, estavamos nós em 2008. Pois bem, a primeira escolha de treinador dele acaba por expor a nú a brutal incompetência que estava por vir.
Os anos foram passando e o próprio foi passando de conivente a culpado face às praticas lesivas daquele que foi o pior presidente da nossa história.
Hoje está na corrida para roubar o lugar de pior presidente da história mano a mano com o seu antecessor.

Trapattoni

Citação de: melanda72 em 22 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Granizo em 22 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: melanda72 em 22 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: teps em 22 de Setembro de 2024, 14:41O mais certo é em Outubro irem 3 candidaturas a eleições:

Manteigas
Noronha
Candidato vieirista

O Manteigas e o Noronha não vão um contra o outro
O Manteigas foi a lebre para apalpar o terreno.
No fim acabam por se fundir.
Parece-me



Não me parece que Manteigas fosse nisso.
Pareceu-me ser alguém com muita determinação.
Sim.
Não disse que tivesse sido combinado isto, mas no final acho que é o que vai acontecer.
Veremos
Só se o JNL se juntasse ao JM. Não estou a ver isso a acontecer.

Moreno82

Vergonha, humilhação no andebol! Como se gasta tanto nas modalidades e só tresanda incompetência por todo lado! Desde o presidente das modalidades até a ti...

RAFL

Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2024, 12:54A direcção não se deve demitir até ter inteiramente os estatutos aprovados.

O Rui Costa que faça alguma coisa que ainda lhe dignifique o mandato!
o rui costa fazer alguma coisa? porra, ele só faz merda, deixa-o lá estar a dormir, quanto mais faz mais dinheiro desaparece do Benfica

RAFL

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2024, 17:47Ainda sou do tempo em que todos acreditavam que após a reforma o Rui seria o oasis no meio do deserto no meio da incompetência que imperava naquela direcção merdosa, estavamos nós em 2008. Pois bem, a primeira escolha de treinador dele acaba por expor a nú a brutal incompetência que estava por vir.
Os anos foram passando e o próprio foi passando de conivente a culpado face às praticas lesivas daquele que foi o pior presidente da nossa história.
Hoje está na corrida para roubar o lugar de pior presidente da história mano a mano com o seu antecessor.
na corrida? rui comissões costa é já o pior presidente de sempre do Benfica, ganhou a corrida ao lfv por varios km, é que o LFV fez o clube crescer para depois poder roubar, o costa limitou-se a roubar

Trapattoni

Citação de: RAFL em 22 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2024, 17:47Ainda sou do tempo em que todos acreditavam que após a reforma o Rui seria o oasis no meio do deserto no meio da incompetência que imperava naquela direcção merdosa, estavamos nós em 2008. Pois bem, a primeira escolha de treinador dele acaba por expor a nú a brutal incompetência que estava por vir.
Os anos foram passando e o próprio foi passando de conivente a culpado face às praticas lesivas daquele que foi o pior presidente da nossa história.
Hoje está na corrida para roubar o lugar de pior presidente da história mano a mano com o seu antecessor.
na corrida? rui comissões costa é já o pior presidente de sempre do Benfica, ganhou a corrida ao lfv por varios km, é que o LFV fez o clube crescer para depois poder roubar, o costa limitou-se a roubar
O Vieira preferiu ficar com o Jesualdo e mandar o Mourinho para as antas para além de ser o único presidente na história do clube que agrediu um sócio do clube, a juntar ao facto de ter permitido as filmagens do porco canal para um documentário no estádio da luz.
Não tem perdão. Tudo o bom que fez é insignificante perante o mal que fez mesmo em comparação ao seu aprendiz.
Quero com isto defender o Encosta? Não, mas o trono do pior presidente da nossa história continua reservado para o aperta pescoços.

RAFL

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: RAFL em 22 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2024, 17:47Ainda sou do tempo em que todos acreditavam que após a reforma o Rui seria o oasis no meio do deserto no meio da incompetência que imperava naquela direcção merdosa, estavamos nós em 2008. Pois bem, a primeira escolha de treinador dele acaba por expor a nú a brutal incompetência que estava por vir.
Os anos foram passando e o próprio foi passando de conivente a culpado face às praticas lesivas daquele que foi o pior presidente da nossa história.
Hoje está na corrida para roubar o lugar de pior presidente da história mano a mano com o seu antecessor.
na corrida? rui comissões costa é já o pior presidente de sempre do Benfica, ganhou a corrida ao lfv por varios km, é que o LFV fez o clube crescer para depois poder roubar, o costa limitou-se a roubar
O Vieira preferiu ficar com o Jesualdo e mandar o Mourinho para as antas para além de ser o único presidente na história do clube que agrediu um sócio do clube, a juntar ao facto de ter permitido as filmagens do porco canal para um documentário no estádio da luz.
Não tem perdão. Tudo o bom que fez é insignificante perante o mal que fez mesmo em comparação ao seu aprendiz.
Quero com isto defender o Encosta? Não, mas o trono do pior presidente da nossa história continua reservado para o aperta pescoços.
não concordo, acho que o pior de sempre é mesmo o rui comissoes costa

junto o facto que, o rui comissoes costa, permitiu que o vieira fizesse isso tudo que tu dissestes e foi sempre a sua muleta, se tivesse um pingo de amor ao Benfica, teria denunciado o seu antecessor....e nada fez

preferiu andar estes 15 anos a mamar e a roubar o Benfica e a ver o vieira a fazer o mesmo.

portanto, discordamos apenas neste ponto:

para mim
o pior - rui costa comissoes
o segundo pior - vieira

para ti
o pior  - lfv
o segundo pior - rui comissoes costa