Taça Ibérica : Sporting CP - SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SportTV 7*

Cloughie


Rodrialex

Puta de vergonha, na nossa melhor modalidade somos batidos, na nossa pior modalidade somos goleados.

Isto é patético, o Matz já mete nojo.

Bignilton2

Citação de: Since1904 em 22 de Setembro de 2024, 20:07Final de jogo patético,sem palavras.

Se digo bem do matz quando ganha hoje so tenho uma palavra para ele e a gestão de merda que fez : ridículo

Goldenangel

Continuamos a ver o rival a aumentar a qualidade e nós a baixar.

E é isto em todas as modalidades.

Vergonhoso.

IPASLB

INCOMPETÊNCIA AO MAIS ALTO NÍVEL!

NÃO há desculpas se eles têm melhor plantel ou não, HOJE PERDEU-SE TAMBÉM POR MUITA CULPA PRÓPRIA!

Equipa anedótica.

just Benfica

pouparam-se jogadores por causa da champions e agora perdemos um título e, provavelmente, não vamos à champions. a diferença de qualidade entre nós e as lagartixas tem vindo a diminuir, e não me parece que a culpa seja do treinador pentacampeão...

FaithNoMore

Os lagartos parecem ter acertado nos reforços,espero que a nossa equipa suba o nível no campeonato senão vai ser muito complicado,estamos neste momento uns patamares abaixo deles o que é preocupante.

Hiper Benfica



Wiz

Virar o set e depois o Japa (senhor com lugar cativo) consegue pisar a linha e a equipa mama 3 pontos seguidos de serviço flutuante.

Volto a dizer, a diferença nas escolhas do plantel, quando o mercado é igual para ambos, é gritante. O ano passado alertei para a falta de renovação, e vieram dizer-me aqui que o treinador em nada tinha culpa, quando eu sei que o treinador é que escolhe os jogadores. Em algum momento, a hegemonia irá terminar, e hoje em dia, isso está mais próximo acontecer que nunca. Por arrogância e teimosia própria, nada mais

just Benfica

Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2024, 20:08Puta de vergonha, na nossa melhor modalidade somos batidos, na nossa pior modalidade somos goleados.

Isto é patético, o Matz já mete nojo.
mete nojo ter uma equipa pentacampeã? pff, ele é o menos culpado, se do outro lado há dinheiro para se investir todos os anos e não ganhar praticamente nada, porque é que deste continuamos a jogar com os mesmos há anos?

Bignilton2

Citação de: just Benfica em 22 de Setembro de 2024, 20:08pouparam-se jogadores por causa da champions e agora perdemos um título e, provavelmente, não vamos à champions. a diferença de qualidade entre nós e as lagartixas tem vindo a diminuir, e não me parece que a culpa seja do treinador pentacampeão...

Ele é que tem escolhido os "reforços" e acho que não tem tido falta de orçamento

MeteGelo

Ao contrario de todos acredito que quando o Esehnko voltar a recuperar a sua forma depois da lesão e o Michał Godlewski também, vamos ganhar!

joao12soares

Derrota inaceitável.

Relembro que o ano passado, o que nos valeu foi os lagartos terem iniciado a temporada mal e a nossa vitória lá na 1ª fase fez toda a diferença...depois vierem em crescendo e o fator casa fez a diferença, mas não nos impediu ainda assim de ser eliminado da Taça de Portugal por eles. São duas competições a um jogo que perdemos de seguida.

IPASLB

Hoje PRINCIPAL CULPADOS, Marcel e a equipa que ele pôs a jogar, fazendo descansar jogadores que aumentariam o nível exibicional da equipa!

FRACASSO TOTAL e a culpa é de quem hoje liderou e escolheu a equipa!