Futsal Internacional

Jonasantos

3, Bruno Coelho.

Atento a aproveitar desatenção do guarda redes de Marrocos.

fdpdc666

fdpdc666

fdpdc666

Marrocos-Portugal, 1-4 (resultado final)

fred_cardozo7

Oitavos na quinta contra o Cazaquistão às 16

cepp

Parabéns á selecção, pena apanharem já os cazaques. São lixados, o redes então é fenomenal, mas se querem ser campeões têm de ganhar todos os jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: cepp em 22 de Setembro de 2024, 16:17Parabéns á selecção, pena apanharem já os cazaques. São lixados, o redes então é fenomenal, mas se querem ser campeões têm de ganhar todos os jogos.
entre cazaques ou espanhois...é facil escolha.

E ainda ganham como premio evitarem o Brasil e Espanha ate a final

cepp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: cepp em 22 de Setembro de 2024, 16:17Parabéns á selecção, pena apanharem já os cazaques. São lixados, o redes então é fenomenal, mas se querem ser campeões têm de ganhar todos os jogos.

Tb é verdade, mas não vai ser fácil não senhora!!

costapequeno

Esperava mais de marrocos.

pedrux97

Citação de: cepp em 22 de Setembro de 2024, 17:32

É o pior Cazaquistão dos últimos 10 anos. Higuita e Douglas Jr em claro fim de ciclo, o Taynan badalhoco já nem foi.

Vincent

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Setembro de 2024, 19:43https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/polemica-no-mundial-de-futsal-libia-denuncia-match-fixing-no-franca-irao-e-ate-jogadores-portugueses-ja-reagiram

A Líbia alega match fixing para sacar as duas equipas fora e continuar em prova. Grandes porquitos.

No máximo acusam a França de perder de propósito...o que raio tem o Irão, que ganhou e vai jogar com a equipa mais dificil, a ver com isso? 

cepp

Citação de: pedrux97 em 22 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: cepp em 22 de Setembro de 2024, 17:32

É o pior Cazaquistão dos últimos 10 anos. Higuita e Douglas Jr em claro fim de ciclo, o Taynan badalhoco já nem foi.

O Higuita ainda defende muito e chegaram para empatar com espanhóis...

BenficaSarajevo

Acho que esse lance é um mau argumento para match fixing. Parece-me que o GR pensava estar posicionado de forma a que a bola passasse ao lado do poste.

axiomas

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 20:24Acho que esse lance é um mau argumento para match fixing. Parece-me que o GR pensava estar posicionado de forma a que a bola passasse ao lado do poste.
Segundo consta a segunda parte foi um circo.

Os golos do Irão minha nossa senhora. O primeiro e o terceiro é palhaçada a mais.

https://www.fifa.com/en/tournaments/mens/futsalworldcup/uzbekistan-2024/articles/france-ir-iran-match-report-highlights