CN 6ª J: Boavista FC - SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

hcrespo

Citação de: imightbewrong em Hoje às 08:40Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Tenho jantado 15 min antes do jogo. Não fico com tanta azia, porque vejo que ainda há muito tempo de jogo para ganhar.

Vidito

Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros

Isso era exatamente a mesma conversa que a lagartagem tinha quando não ganhava nada...
Não os abram não...

KarelSTR

É ganhar e jogar bem para consolidar a confiança da equipa.

Zetuga

Citação de: Vidito em Hoje às 10:44
Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros

Isso era exatamente a mesma conversa que a lagartagem tinha quando não ganhava nada...
Não os abram não...


Ora bem. Ja eu acho que e' mais um jogo em que o Benfica tem que entrar com a "faca nos dentes".

Vidito

Citação de: Zetuga em Hoje às 10:50
Citação de: Vidito em Hoje às 10:44
Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros

Isso era exatamente a mesma conversa que a lagartagem tinha quando não ganhava nada...
Não os abram não...


Ora bem. Ja eu acho que e' mais um jogo em que o Benfica tem que entrar com a "faca nos dentes".

Tem que entrar assim em todos...

Zetuga

Citação de: Vidito em Hoje às 10:52
Citação de: Zetuga em Hoje às 10:50
Citação de: Vidito em Hoje às 10:44
Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros

Isso era exatamente a mesma conversa que a lagartagem tinha quando não ganhava nada...
Não os abram não...


Ora bem. Ja eu acho que e' mais um jogo em que o Benfica tem que entrar com a "faca nos dentes".

Tem que entrar assim em todos...


Claro!

matadu


fpie

qualquer ponto perdido será o fim do campeonato para o Benfica, por isso só interessa ganhar

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em Hoje às 11:12qualquer ponto perdido será o fim do campeonato para o Benfica, por isso só interessa ganhar
o Benfica ja tem isto mais que perdido.

Lutamos apenas pelo 2⁰ lugar...que tambem nao será nada facil

20Nico Gaitan20

Trubin
Kaboré
Antonio
Otamendi
Beste
Barreiro
Kokçu
Aursnes
Rollaiser
Artukoglu
Pavlidis


Segunda parte lançar o Amdouni mais que 20 minutos sff

van33

Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros
Nossa senhora..  :rir:  :rir:

Sexta-Feira


MaFd_R@_SLB

Em Setembro e já só andamos a jogar pelo 2o lugar.
Acho que este ano a Sportinguização do Benfica acabou de ficar completa.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:16
Citação de: fpie em Hoje às 11:12qualquer ponto perdido será o fim do campeonato para o Benfica, por isso só interessa ganhar
o Benfica ja tem isto mais que perdido.

Lutamos apenas pelo 2⁰ lugar...que tambem nao será nada facil

matematicamente ainda dependemos de nós proprios, (isso vale o que vale), se perdermos mais pontos é que não

RGouveia.SLB