CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

MaFd_R@_SLB

Citação de: gugabenfica em 23 de Setembro de 2024, 19:17Há coisas que nunca vou perceber

Di maria titular em 3 jogos seguidos numa semana ...


Qual é a parte de Di Maria e Otamendi terem de jogar sempre senão rebentam com o treinador que vocês ainda não perceberam?
O Lage já está a prazo, se mete um destes dois no banco nem dura 2 meses

MLM


MuchoG

O Bah não ter alternativa é um problema há quase um ano inteiro, tiveram dois mercados para o resolver, e continuamos a ter de adaptar jogadores de outras posições.

O Kaboré até pode acabar por ser um jogador fiável, mas estarmos quase em Outubro ainda nisto é mais um atestado de incompetência. Era para estar resolvido em Julho.

joaoaria

Citação de: luckynascimento em 23 de Setembro de 2024, 19:18Acho que vamos ter o Aursnes de volta a direita. Isto é um claro 343

      Trubin
Antonio Ota Tomás
Aursnes Tino Kokcu Carreras
Di María  Akturkoglu

    Pavlidis

Também me parece mais um 3-4-3

Kinkolas

O Kaboré até pode ser um cepo, mas cagar assim no gajo logo à primeira também é mau.

Vitor21

Um jogo que pede largura e este gajo na direita joga com Di Maria sempre a fugir para dentro e com um central adaptado.. eu juro que nao percebo.. tento ver alguma ponta de lógica mas é impossível..

FelipeVazTé1904

Será 3 defesas ou só tomas a LD?
Se for defesa a 4, gosto muito do meio-campo, a composição perfeita
Um destruidor
Um médio de pressão
e um criativo

Stigmat

E quem se lembra do Ricardo Rocha a secar o  Ronaldinho... a jogar a lateral?

Sandman13

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2024, 19:11A queimar o Kaboré já
Queimado já ele estava. Cepalhão

Mas já vês jogos?? Afinal bastou a saída do Rachão alemão para começares a ver

paulomaia1972


MrCobb

O Barreiro já fez lugar de dd, até pensei que o fosse utilizar aí. Pavlidis mais uma vez sem apoio, Kokçu é mais médio que segundo avançado.

20Nico Gaitan20

O pior do 11 nem é o tomas...

É mesmo ele me tirar o Kokçu da posiçao que mais rende para me meter lá  o Aursnes....o Kokçu rende de frente para o jogo...e nao de costas


Pqp

XtaticO


RGouveia.SLB

O Bruno Lage, que é alguém conhecido por não levantar ondas, a manter de pedra e cal os veteranos argentinos no 11?

Por esta ninguém esperava.

Indutory

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: gugabenfica em 23 de Setembro de 2024, 19:17Há coisas que nunca vou perceber

Di maria titular em 3 jogos seguidos numa semana ...


Qual é a parte de Di Maria e Otamendi terem de jogar sempre senão rebentam com o treinador que vocês ainda não perceberam?
O Lage já está a prazo, se mete um destes dois no banco nem dura 2 meses
Tem 2 anos de contrato e o Presimente acha que depende dele, só não mete ordem na equipa se não quiser.