CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

flexter

Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 19:34Se o Pavlidis tem estado sozinho na área entao assim

sozinho ? esta la o di maria e o Kokcu que não descem e lhe fazem companhia

ItsY2Inferno

Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Estava mortinho por abancar o Rollheiser. Já a vaca sagrada que fez quase os 90 minutos tem lugar cativo.

E ainda queima o Kaboré em vez de lhe dar confiança. Matou já um.

O Rollheiser não mostrou grande coisa nestes 2 jogos

Quanto ao Kaboré, concordo. Ainda por cima vamos jogar com uma equipa que vai meter o autocarro não faz sentido nenhum um central a lateral

Jpedroc23Araujo


MLM

Citação de: flexter em 23 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 19:34Se o Pavlidis tem estado sozinho na área entao assim

sozinho ? esta la o di maria e o Kokcu que não descem e lhe fazem companhia
DI maria e Kokcu para jogar de cabeca na area. Boa sorte nisso.

Pablito13

Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Estava mortinho por abancar o Rollheiser. Já a vaca sagrada que fez quase os 90 minutos tem lugar cativo.

E ainda queima o Kaboré em vez de lhe dar confiança. Matou já um.
Jogou alguna coisa para merecer ser titular ?
Estou a falar do Rollheiser

Jogou. Contra o Santa Clara fez um excelente jogo, foi dos melhores.

E no ultimo jogo apesar de não ter estado muito bem, está no lance do golo. Não esquecer que vem de uma paragem de 6 semanas e no segundo jogo seguido a titular não estava bem fisicamente, notou-se bem. Só tinha de continuar a jogar, até porque foi substituido aos 55 minutos.


Jpedroc23Araujo

Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Estava mortinho por abancar o Rollheiser. Já a vaca sagrada que fez quase os 90 minutos tem lugar cativo.

E ainda queima o Kaboré em vez de lhe dar confiança. Matou já um.
Jogou alguna coisa para merecer ser titular ?
Estou a falar do Rollheiser

Jogou. Contra o Santa Clara fez um excelente jogo, foi dos melhores.

E no ultimo jogo apesar de não ter estado muito bem, está no lance do golo. Não esquecer que vem de uma paragem de 6 semanas e no segundo jogo seguido a titular não estava bem fisicamente, notou-se bem. Só tinha de continuar a jogar, até porque foi substituido aos 55 minutos.
Era ele ou o Aursnes se abancasse o Aursnes tb diziam mal

MLM


redfox1904

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: redfox1904 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Depois do que vimos do Kabore na estreia, meter o Tomás a lateral, no meu entender, demonstra inteligência. Quem mais?
Quanto ao resto da equipa parece me ok , dentro do que tem vindo a ser feito. Regressando o Aursnes parece-me lógico sair o Rollheiser

Quem mais?

Se o treinador vê que o lateral direito suplente não serve contra o Boavista em cacos, tem a OBRIGAÇÃO de ir buscar o Spencer à equipa B. E já o devia ter feito há uma semana.

Era uma jogada assim tão complicada?

Percebo. Mas se assim quase o matou indo buscar um colega para fora de posição, indo buscar a B, podia começar a fazer as malas.

JonSnow


zepsil

Rollheiser, já foi. Só não se percebe pq não roda o Di Maria e mete o Suiço ou o Prestini.

Pablito13

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Estava mortinho por abancar o Rollheiser. Já a vaca sagrada que fez quase os 90 minutos tem lugar cativo.

E ainda queima o Kaboré em vez de lhe dar confiança. Matou já um.

O Rollheiser não mostrou grande coisa nestes 2 jogos

Quanto ao Kaboré, concordo. Ainda por cima vamos jogar com uma equipa que vai meter o autocarro não faz sentido nenhum um central a lateral

Não concordo. Foi dos melhores contra o Santa Clara. A dinamica que existiu veio muito do seu jogo.


vitormopinto1987

11 que eu escolheria. Nem há grande discussão, Kaboré foi uma miséria, e o aursnes estando bem, tem que ser titular