CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Issa Kaboré [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [78m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Gianluca Prestianni [78m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Orkun Kökçü (31), Arthur Cabral (90+1)

van33

Citação de: Sandman13 em 23 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Sandman13 em 23 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2024, 19:11A queimar o Kaboré já
Queimado já ele estava. Cepalhão

Mas já vês jogos?? Afinal bastou a saída do Rachão alemão para começares a ver
Vi o primeiro na quinta.

Os meus pêsames então pelo jogo escolhido, aquela segunda parte...
Bem...podia deixar passar que ninguem ia saber e não (excepto aqui um user que vai ao mesmo local que eu), mas vou contar...no jogo com o Santa clara, o primeiro sem o filho da puta alemão, disse a mim mesmo que ia começar a ver novamente o Benfica...até o pessoal lá da casa do Benfica achou "estranho" eu estar colocado  em posição de ver o jogo...só que...23 segundos... mamamos...ri-me como ó caralho e voltei ao costume...

Star

Pablito13

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 19:53

Vi o primeiro na quinta.

Bem...podia deixar passar que nem ia saber e não (excepto aqui um user que vai ao mesmo local que eu), mas vou contar...no jogo com o Santa clara, o primeiro sem o filho da puta alemão, disse a mim mesmo que ia começar a ver novamente o Benfica...até o pessoal lá da casa do Benfica achou "estranho" eu estar colocado  em posição de ver o jogo...só que...23 segundos... mamamos...ri-me como ó caralho e voltei ao costume...

Foda-se, van, eu quero que metas aí uma foto tua a ver o jogo de costas. Podes tapar a cara mas temos de ver essa merda ;D

raymanzarek

O guião destes porcos é sempre o mesmo.

Tudo a elevar o espírito estóico do Boavista, só peças e reportagens sobre o Boavista, é impressionante como há sempre um argumento tecido logo desde o início connosco como os vilões

Avante

Citação de: Since1904 em 23 de Setembro de 2024, 19:16Mas há alguma vez que saia um onze e não exista choradeira?
Já é só porque sim?
Mas alguém no seu perfeito juízo iria lançar o Kaboré depois daquela entrada desastrosa na 5ª Feira?

Juízo,foda-se.
Acalmem a passarinha.

Fazia mais sentido lança Kabore hoje do que na 5ª...

Androico

Se há coisa que percebi nos últimos tempos é que dá para jogar - e muito bem - com centrais a lateral. Resta perceber se o Lage tem mãos para isso. Basta ver o City ou o Arsenal.

Diavolo Rosso

Citação de: Since1904 em 23 de Setembro de 2024, 19:16Mas há alguma vez que saia um onze e não exista choradeira?
Já é só porque sim?
Mas alguém no seu perfeito juízo iria lançar o Kaboré depois daquela entrada desastrosa na 5ª Feira?

Juízo,foda-se.
Acalmem a passarinha.
Tinha que jogar hoje e ponto final é a alternativa ao Bah e não é por uma mau jogo de estreia que se deve atirar logo o rapaz para a fogueira para jogar um central adaptado, isto num jogo onde vamos estar praticamente 90 minutos a bater contra um autocarro.

EagleVision

_Xebola_

O que o génio Amorim faria com este plantel  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Nem é bom pensar.

Sunaike

Citação de: _Xebola_ em 23 de Setembro de 2024, 19:58O que o génio Amorim faria com este plantel  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Nem é bom pensar.
jogaria assim mas sistema de 3 centrais

Avante

Citação de: Androico em 23 de Setembro de 2024, 19:56Se há coisa que percebi nos últimos tempos é que dá para jogar - e muito bem - com centrais a lateral. Resta ver é se o Lage tem mãos para isso. Basta ver o City ou o Arsenal.

City não joga com laterais.

GoloDeLetra

van33

Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 19:53

Vi o primeiro na quinta.

Bem...podia deixar passar que nem ia saber e não (excepto aqui um user que vai ao mesmo local que eu), mas vou contar...no jogo com o Santa clara, o primeiro sem o filho da puta alemão, disse a mim mesmo que ia começar a ver novamente o Benfica...até o pessoal lá da casa do Benfica achou "estranho" eu estar colocado  em posição de ver o jogo...só que...23 segundos... mamamos...ri-me como ó caralho e voltei ao costume...

Foda-se, van, eu quero que metas aí uma foto tua a ver o jogo de costas. Podes tapar a cara mas temos de ver essa merda ;D
Podes rir à vontade, mas é ali onde estou que vejo a estupidez que eu fazia, e fazem os outros que lá estão.  Completamente doentio as figuras que fazemos a ver futebol. Eu falo e sei que hei-de voltar a fazer quase o mesmo. E digo quase porque jamais deixarei novamente que o futebol me altere a minha bexiga e intestino.