Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Tellmo

Ou é 8 ou é médio direito, a 10 não.

Santolas

Ontem parecia meio perdido ali no campo. Tem de se corrigir isto, ele qualidade tem.

krak

Fisicamente está a anos luz da sua melhor forma... 2 jogos seguidos a titular quando não jogava praticamente há 7 ou 8 meses e vindo de lesão... É natural.

Rivolt

Tem problemas no controlo de bola e raramente consegue passar pelo adversário sem ser em ressaltos.

Ou melhora ou entra o suíço.

johncleese

Como disse quando ainda andava na Argentina: jogador de qualidade mas longe de ser diferenciado

Lellominsk

Trocava de posição com o DiMaria ...

Silveralho

Citação de: Lellominsk em 20 de Setembro de 2024, 11:09Trocava de posição com o DiMaria ...

Di Maria a ter de jogar de início, só faria sentido que assim fosse, ficava o di maria mais folgado porque não tinha de correr tanto, e Rollheiser podia mais facilmente vir ao meio apoiar sem ter de andar a fazer piscinas.

Jeremy

Jogando tao alto acho que se perde a sua melhor qualidade que é o passe.
Tem que jogar mais como 8 que 10

Reaseru_SLB

Fez um joguito fraco ontem, mas também foi a exceção à regra quando joga.

Costuma jogar e fazer jogar, e tem atitude (que ontem pareceu ter ficado em casa).

Avante

Kampz

Gosto muito dele mas tenho-o achado muito apático e lento.

Aquela posição também não o favorece, não tem a bola de frente para o jogo, não pode abrir na ala porque está o Di Maria, não sabe posicionar-se para receber entre linhas no meio.

Mas acima de tudo, muito pouco pressionante, sempre a marcar com os olhos, a passo com e sem bola, o inverso do que mostrou até aqui em termos de atitude.

Entre Prestianni, Scheldrup ou outro acho que justificava dar oportunidade a outro que dê mais energia e mobilidade.

Silveralho

Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2024, 23:55Gosto muito dele mas tenho-o achado muito apático e lento.

Aquela posição também não o favorece, não tem a bola de frente para o jogo, não pode abrir na ala porque está o Di Maria, não sabe posicionar-se para receber entre linhas no meio.

Mas acima de tudo, muito pouco pressionante, sempre a marcar com os olhos, a passo com e sem bola, o inverso do que mostrou até aqui em termos de atitude.

Entre Prestianni, Scheldrup ou outro acho que justificava dar oportunidade a outro que dê mais energia e mobilidade.

Normal que o aches apático e lento, esteve alguns meses sem poder jogar, está no processo de adquirir ritmo e intensidade de jogo.
Num 433 com tino(em jogos difíceis , e fredrik em jogos faceis) e Kokçu no meio (sobre a direita)  ou num 4231 como o homem da direita é onde rende mais.

Lage vai ter de dar uns ajustes, faria todo sentido colocar di maria (a ter de jogar de início) a 10, porque como está actualmente andam a tropeçar um no outro.

DastanPT

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

Para mim era o Di que ia para o banco
Pois

Enfim

Nem digo nada

MLM

Vai para o banco e vai muito bem. Para jogar na equipa nao basta correr, ainda mais se for jogador de ataque.

E jogar no lugar do Di, mas ja fez alguma coisa de relevo a extremo?

Tem de treinar mais, melhorar a forma e quando estiver bem, ai talvez volte.

schmusli

Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 20:06Vai para o banco e vai muito bem. Para jogar na equipa nao basta correr, ainda mais se for jogador de ataque.

E jogar no lugar do Di, mas ja fez alguma coisa de relevo a extremo?

Tem de treinar mais, melhorar a forma e quando estiver bem, ai talvez volte.

Calado eras um poeta.