Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

ajnogueira

Citação de: Androico em 23 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Androico em 23 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: perceptionman em 23 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: perceptionman em 23 de Setembro de 2024, 22:17Preocupante. Tirando o golo teve muito poucos momentos positivos/diferenciados no jogo. Anda para ali, faz umas tabelas mas parece banal. Muito, muito pouco para o ponta de lança titular do Benfica.

PAVLIDIS
MUSA
SEFEROVIC
CABRAL

se tivessem os 4 na equipa, quem colocariam a titular?

O Musa nunca devia ter saído e o Seferovic no seu prime foi melhor que todos esses.
Eh pá, menos. O Seferovic foi dos maiores cepos que vestiram a nossa camisola.

Eu é que te digo oh pá menos, 74 golos pelo Benfica, se ele foi um dos maiores cepos como podemos catalogar o cabral por exemplo?
O Cabral até agora não mostrou muito mais. Ainda assim, sem ser titular, marcou mais golos a época passada do que Seferovic em 3 épocas de Benfica. É que o Seferovic marcou 74 golos em 5 épocas, sendo que deve ter falhado o dobro disso. O Seferovic teve duas épocas razoáveis no Benfica. De resto, foi uma miséria franciscana em todo o lado, pois não só marcava pouco, como era muito limitado tecnicamente.

2 épocas razoáveis? lol...

As 2 boas épocas que o Seferovic fez foram excelentes, não foram razoáveis.

SLB Stars

Jogador muito voluntarioso e esforçado. Parece-me estar ainda com pouca confiança. Nada que uns golos em jogos seguidos não solucione.

Archie Bunker

Citação de: jorslb em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Androico em 23 de Setembro de 2024, 22:20Este tópico é a coisa mais estranha do fórum. Nem vou falar do golo. O Pavlidis teve vários lances técnicos de grande nível, em que joga ao primeiro toque ou consegue driblar o(s) adversário(s). Não foi um ou outro... Foi o jogo todo disto... Até passes de primeira com a bola a meia altura a virar o jogo. É claramente dos valores mais seguros do plantel.

o Pavlidis é claramente jogador de alto calibre, não me admirava que os grandes de Inglaterra comecem a fazer propostas já em Janeiro.

É um jogador que dá mesmo muito à equipa, uma espécie de Lima mas mais evoluído.

Falta lhe alguém mais perto.

Se.tivesse o teu optimismo investia já em bitcoins

Rei

Há tanto infiltrado aqui. Uns filhos da puta autênticos.

RicNasSLB

Citação de: Androico em 23 de Setembro de 2024, 22:20Este tópico é a coisa mais estranha do fórum. Nem vou falar do golo. O Pavlidis teve vários lances técnicos de grande nível, em que joga ao primeiro toque ou consegue driblar o(s) adversário(s). Não foi um ou outro... Foi o jogo todo disto... Até passes de primeira com a bola a meia altura a virar o jogo. É claramente dos valores mais seguros do plantel.

o Pavlidis é claramente jogador de alto calibre, não me admirava que os grandes de Inglaterra comecem a fazer propostas já em Janeiro.

É um jogador que dá mesmo muito à equipa, uma espécie de Lima mas mais evoluído.

Que alucinação brutal. Toma os medicamentos pah. O Seferovic recebia metade do que este recebe, custou menos 20M que este e valia mais. Juízo!

Oliver e benji

Citação de: jorslb em 23 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Oliver e benji em 23 de Setembro de 2024, 22:24É o Jurasek em versão ponta de lança.
Tragam o Seferovic de volta.
Este não pode ser o ponta de lança titular de uma equipa como o Benfica.

Epa não brinquem

Pavlidis têm técnica acima da média até para a liga inglesa.
Se for eu que estiver a ver mal
Citação de: jorslb em 23 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Oliver e benji em 23 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: jorslb em 23 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Oliver e benji em 23 de Setembro de 2024, 22:24É o Jurasek em versão ponta de lança.
Tragam o Seferovic de volta.
Este não pode ser o ponta de lança titular de uma equipa como o Benfica.

Epa não brinquem

Pavlidis têm técnica acima da média até para a liga inglesa.
Isso só pode ser brincadeira.
Se há  coisa que o Pavlidis não tem é tecnica. Eu gostava de chegar aqui e dizer que acertamos no ponta de lança mas infelizmente não acertamos.

Ou temos conceitos diferentes de técnica ou algum de nós não anda a ver bem o que o jogador faz quando a bola lhe chega aos pés.
Se for eu que não  esteja a ver bem não me custa nada vir aqui assumir a minha burrice no final da época.

tbest_77

Citação de: RicNasSLB em 23 de Setembro de 2024, 23:02

Que alucinação brutal. Toma os medicamentos pah. O Seferovic recebia metade do que este recebe, custou menos 20M que este e valia mais. Juízo!

O Seferovic? O mesmo jogador que não conseguia dar uma bola de primeira porque saía mal? O mesmo que para marcar um golo falhava 2 cantados?

Acho que queimar um jogador com meia duzia de jogos oficiais é surreal. O Seferovic era um jogador decente mas não tinha o instinto matador do Pavlidis.

Androico

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: perceptionman em 23 de Setembro de 2024, 22:17Preocupante. Tirando o golo teve muito poucos momentos positivos/diferenciados no jogo. Anda para ali, faz umas tabelas mas parece banal. Muito, muito pouco para o ponta de lança titular do Benfica.

PAVLIDIS
MUSA
SEFEROVIC
CABRAL

O Musa nunca devia ter saído e o Seferovic no seu prime foi melhor que todos esses.

Eu é que te digo oh pá menos, 74 golos pelo Benfica, se ele foi um dos maiores cepos como podemos catalogar o cabral por exemplo?
O Cabral até agora não mostrou muito mais. Ainda assim, sem ser titular, marcou mais golos a época passada do que Seferovic em 3 épocas de Benfica. É que o Seferovic marcou 74 golos em 5 épocas, sendo que deve ter falhado o dobro disso. O Seferovic teve duas épocas razoáveis no Benfica. De resto, foi uma miséria franciscana em todo o lado, pois não só marcava pouco, como era muito limitado tecnicamente.

Foram excelentes para a qualidade do Seferovic. Do que me recordo, foram boas/razoáveis épocas.

Zoran

Golo importante para ele e sobretudo para a equipa.

ajnogueira

Citação de: Androico em 23 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 22:52

PAVLIDIS
MUSA
SEFEROVIC
CABRAL

Foram excelentes para a qualidade do Seferovic. Do que me recordo, foram boas/razoáveis épocas.

Um campeonato com 22 golos, outro com 23, isso é razoável?

Nem o Cardozo fez campeonatos com este número de golos.

Ainda por cima nem sempre foi titular, nessas 2 épocas.

werty10

Importante para ganhar confiança. Acredito que vai marcar muitos golos.

ruio1999

Citação de: Golden_Adler em 23 de Setembro de 2024, 15:27
Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:42Mais 20M para o lixo!!
Sigaaa
Esta é capaz de ser a sucessão de posts mais disparata que já li aqui.

Já estavas farto de afiar às facas e não poderes dizer nada, não era? Que prefeito idiota.
Quem è idiota??
Tu

Tellmo

Golo importante, já o merecia.

Tapion

Golo importante, e se conseguir marcar já no próximo frente ao Gil, pode ganhar o seu embalo .

bruno cardoso

Golo ja merecido pelo que trabalha para a equipa.