Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (1991 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (51 minutos), 1 golo

Red_turtle

Este é capaz de nos vir a surpreender


Bailey

Citação de: Red_turtle em 23 de Setembro de 2024, 23:08Este é capaz de nos vir a surpreender


A mim não
Fui dos poucos o ano passado a tentar defende lo
O jogo do Schmidt parecia que era proibitivo servir o ponta de lança
E na altura em que o Cabral estava a assentar e a marcar golos o merdas do alemão tira o da equipa

Gostava mesmo que fosse feliz aqui. Tem muita qualidade. Não é um ponta de lança de topo europeu mas pode muito bem ser de topo aqui no Tugao desde que o jogo da equipa o sirva em condições . E às vezes até marca golos como hoje que inventa sozinho

Zoran

Fisicamente parece muito melhor mais solto.
Molhou a sopa e bem.

Ludwig van

#21723
Citação de: RicNasSLB em 23 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: Travpart em 23 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.
Cantaram isso?
Cantaram.

Agora está tudo a fazer as habituais corridas para os suplentes e estão todos os que entraram menos ele.

São uns cânticos xenófobos e tão admirados dele ter não ter gostado. Enfim é a grunhice habitual.
Adeptos mais burros do mundo.

Não acertam uma.
O pessoal também chama bacalhau ao Aursnes e ninguém parece-se importar com isso...
Não te faças de burro. Quando começou esta história do Picanhas era um insulto.
Era um insulto por causa do peso dele crlh! Não por ser brasileiro. Metam a xenofobia e os falsos moralismos onde eu cá sei. Quero lá saber de que raça ou nacionalidade é o jogador. Interessa-me sim que tenha a explosão e intensidade de uma tartaruga
Obviamente que o uso de picanha era por lhe estarem a chamar gordo e por ser brasileiro.

O insulto era a parte de ser gordo.

Mas ele não gostou porque essa expressão tem uma conotação negativa no caso dele. Ele entra aos 90 minutos, marca um golo e leva com uma bancada a gritar "Picanha! Picanha! Picanha!".

Acho perfeitamente compreensível que não tenha gostado.

clipper_slim

Este homem , que custou 20 milhões, já fez um jogo completo com a nossa camisola?

Fez mal a quem pra não poder jogar mais de 5m?


Espártaco

Não consigo antipatizar com ele.

Acabei de ver o resumo e gostei do golo dele.

Tellmo


Notguilty

Os burros que continuam a chamar Picanhas, os que vão ao Estádio.
Ele não gosta, ninguém gosta nem sequer tem piada. Burros do crlh!

bruno cardoso



Bom golo.

Já precisa de mais minutos em campo.

Sexta-Feira

#21729
Citação de: Notguilty em 23 de Setembro de 2024, 23:23Os burros que continuam a chamar Picanhas, os que vão ao Estádio.
Ele não gosta, ninguém gosta nem sequer tem piada. Burros do crlh!

Que esperas daqueles broncos?

Ou...ou...ou...

Estás à espera do quê? De gente com neurónios!? Deve haver lá no meio dois ou três.

Gente que estava a chamar de FDP um miúdo de 17 anos na baliza do Boavista sem motivo nenhum.

slbenfica_croft

Citação de: Zoran em 23 de Setembro de 2024, 23:11Fisicamente parece muito melhor mais solto.
Molhou a sopa e bem.
Parece? Jogou quantos minutos.

Ganhou um duelo físico contra um jogador morto do boavista que pateticamente perdeu a parte de dentro.

Sem lhe retirar mérito nesse momento, porque ele foi lá, foi à procura, há que saber contextualizar.

Acho que há muita gente que quer muito ver algo que não existe (pelo menos até ver).

Isto não é por querer muito, que o Cabral vai ser mais do que tem sido. E nem estou a dizer que não possa ser mais do que isto, porque realmente o nível tem sido tão mau que não é assim tão complicado dar mais.

E nem é uma questão de falta de qualidade porque ele tem qualidade. Tem mesmo. Mas fisicamente parece por demais evidente que tem problemas graves.

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Zoran em 23 de Setembro de 2024, 23:11Fisicamente parece muito melhor mais solto.
Molhou a sopa e bem.
Parece? Jogou quantos minutos.

Ganhou um duelo físico contra um jogador morto do boavista que pateticamente perdeu a parte de dentro.

Sem lhe retirar mérito nesse momento, porque ele foi lá, foi à procura, há que saber contextualizar.

Acho que há muita gente que quer muito ver algo que não existe (pelo menos até ver).

Isto não é por querer muito, que o Cabral vai ser mais do que tem sido. E nem estou a dizer que não possa ser mais do que isto, porque realmente o nível tem sido tão mau que não é assim tão complicado dar mais.

E nem é uma questão de falta de qualidade porque ele tem qualidade. Tem mesmo. Mas fisicamente parece por demais evidente que tem problemas graves.

Há gente que quer ver o que não existe.
E há aqueles que não querem ver nada.

O Artur é jogador do Benfica.
Já chega de implicância.



casr26

Fez o que se pede a um suplente que almeja ser titular, entrou com vontade de mostrar serviço.
Não é nem de perto nem de longe o cepo que alguns acreditam ser e claramente também não é nenhum fora de série, acaba por ser um jogador que precisa de muito trabalho, dedicação e minutos para mostrar o que vale.
Um bom Cabral equivale a um melhor Pavlidis e por consequência um cada vez melhor ataque, que continue assim com vontade de lutar por um lugar no 11.