CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Issa Kaboré [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [78m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Gianluca Prestianni [78m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Orkun Kökçü (31), Arthur Cabral (90+1)

axiomas

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2024, 22:09Três pontos
No final isto também conta

O que conta neste jogo é mesmo a inoperância ofensiva que impediu pelo menos meia dúzia de golos.
Marcamos 3. O Glu Glu falhou isolado o chapéu. Há ainda o penalti do Di Maria e uma defesa com o focinho. Não se pode dizer que "o Benfica está bem e recomenda-se", mas está melhor. Está a crescer.  Vê-se movimentos trabalhados, rotinas repetidas por força do treino. Vê-se profundidade finalmente e intensidade. É aos poucos. Para o tempo de trabalho quem disser que o Lage não está a ter resultado está a mentir. Se chega? Neste momento, claro que não, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia

albericofaria

Citação de: Red79 em 23 de Setembro de 2024, 22:17Vitória importante num campo sempre difícil, mesmo com um Boavista que deveria estar a jogar na Segunda Liga. Arbitragem vergonhosa, escolhida a dedo para aproveitar qualquer oportunidade.
O mais importante é terem amanhã uma folga ou dia de recuperação, depois de 2 jogos fora, e 4 dias para preparar a equipa para sábado. Há que aproveitar bem estes dias para melhorar algumas dinâmicas e recuperar o Bah.

Gostaria de realcar este comentario muito assertivo e realista a contrastar com muito comentario por aqui que so contribui para o "bota a baixo" isto quando a vitoria nunca esteve em causa o nesta fase e o que mais importa.

Deveriam sim expressar o seu desagrado com uma arbitragem/VAR ao nivel do pior que se tem visto nesta fraca liga!

imightbewrong

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:50Vitória expressiva num campo difícil após jornada Europeia.

Difícil ?
FDS
2018, 2021, 2023, assim de cabeça nestas 3 epocas fomos sempre derrotados no Bessa.

takediz

Não me entusiasmou muito, com o golo relativamente cedo, só marcámos o terceiro já no descontos, ainda demos algum alento ao Freitas lobo nalguns cantos ao fim do jogo...valeu pelos 3 pontos

albericofaria

Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2024, 22:50Vitória expressiva num campo difícil após jornada Europeia.

Difícil ?
FDS
2018, 2021, 2023, assim de cabeça nestas 3 epocas fomos sempre derrotados no Bessa.

A tendencia tb conta, e um campo dificil para o Benfica todas as epocas, mesmo quando   subiram a primeira!

imightbewrong

ajnogueira

Citação de: belinhox em 23 de Setembro de 2024, 23:19Onde é que se vota nos jogadores? Estou no tlm e não faço ideia de onde isso se meteu...

O @van33 ainda não activou a votação.

Stigmat

Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!

Faroleiro

Difícil ?
FDS
E ainda não me esqueci das enormes roubalheiras nos "saudosos" tempos do apito dourado. Até o Simão Sabrosa dizia que metia nojo jogar no tugão.

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2024, 23:25Que prenda maravilhosa que o Benfica me deu no dia que nasceu a minha filhota ❤️❤️

Mais uma ? Isto é que tem sido fazer filhas!
Já que o Benfica não dá o litro no futebol, é preciso os adeptos darem o litro nas cambalhotas.

ZICKLER

Não temos culpa de eles serem fracos.

É verdade que estes quando jogam com os outros ninguém fala que são um merda.

Mas a verdade é que nós temos que exigir aos nossos.

E exaltar uma vitória como a de hoje faz pouco sentido

Turma1904

Difícil ?
FDS

Sim mas o plantel do Boavista neste momento é confrangedor, juntando a isso as lesões, têm a defesa toda aldrabada, um puto de 17 anos na baliza e uma data de juniores no banco. Seria escandaloso qualquer grande perder pontos contra este Boavista esta época. Aliás, eles terem sequer 5 pontos nesta altura já é muito mais do que seria expectável honestamente.