Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 179 jogos (39921 minutos), 122 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (11357 minutos), 33 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Carlos88

Assim é que é! Fez um bom jogo e saiu na altura certa.

CapitaoIglo

Continua a ser o dono da bola e agora ainda está um jogador a ser queimado (antes Rollheiser, agora Aursnes) para o compensar.

Vale a pena? Eu acho que não.

Adrian31

Destruiu o lado direito do Boavista.

iloy

Mesmo se era contra a sua permanência e agora que está lá como titular, pelo menos que só joga no máximo 60mn

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlos88 em 24 de Setembro de 2024, 06:50Assim é que é! Fez um bom jogo e saiu na altura certa.

Devia ter saído 15m antes.

S1Benfica

Continua sem pernas mas a melhorar a olhos vistos.

Smballs

Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 23:36Cada vez dura menos tempo, cada vez tem menos lances de magia

algures no tempo terás razão...mas dizer isto após o jogo de ontem, parece-me completamente desajustado !!

foi dos melhores em campo, e ficou a 1 golo de ser mesmo o melhor !!

Archie Bunker

Citação de: Smballs em 24 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 23:36Cada vez dura menos tempo, cada vez tem menos lances de magia

algures no tempo terás razão...mas dizer isto após o jogo de ontem, parece-me completamente desajustado !!

foi dos melhores em campo, e ficou a 1 golo de ser mesmo o melhor !!

Francamente o jogo foi tão fácil que nem deu para ver muito.Mas pareceu-me que desapareceu na 2a parte, só me lembro do lance em que sofre penalty

20Nico Gaitan20

É patetica a presseguiçao que os arbitros fazem ao Di Maria desde que ele voltou ao Tugao.

Ontem sofre 1 penalty escandaloso e uma falta a entra da area por claro enfesto do Defesa do Boavista que o Arbitro cagou e andou.

O Benfica joga um campeonato completamente diferente dos rivais...é um puto de circo isto.

As regras para nós sao diferentes...assim fica facil
....mesmo estando o Benfica na merda...podiam roubar menos.

Estao a dar muita cana.

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2024, 08:59É patetica a presseguiçao que os arbitros fazem ao Di Maria desde que ele voltou ao Tugao.

Ontem sofre 1 penalty escandaloso e uma falta a entra da area por claro enfesto do Defesa do Boavista que o Arbitro cagou e andou.

O Benfica joga um campeonato completamente diferente dos rivais...é um puto de circo isto.

As regras para nós sao diferentes...assim fica facil
....mesmo estando o Benfica na merda...podiam roubar menos.

Estao a dar muita cana.

também não ajuda ele andar em constantes teatros

Jeremy

Tem que jogar 60-65 minutos no maximo

Francescoli


20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2024, 08:59É patetica a presseguiçao que os arbitros fazem ao Di Maria desde que ele voltou ao Tugao.

Ontem sofre 1 penalty escandaloso e uma falta a entra da area por claro enfesto do Defesa do Boavista que o Arbitro cagou e andou.

O Benfica joga um campeonato completamente diferente dos rivais...é um puto de circo isto.

As regras para nós sao diferentes...assim fica facil
....mesmo estando o Benfica na merda...podiam roubar menos.

Estao a dar muita cana.

também não ajuda ele andar em constantes teatros
sim claro...o "argumento basico" do costume...

Redady2

Em excelente forma física!

Sunaike