Arbitragens 2024/2025

GTtdi_SLB

Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2024, 06:30Eu sinceramente não acho que os dois sejam penalti.

No primeiro há um bloqueio claro antes e no segundo, acho-o forçado com o Di Maria a por a perna a frente do adversário.
Não e falta ofensiva, nem penalti, e deixar jogar, a inglesa.

O problema e que se fosse os dragartos, os dois teriam sido penaltis.
Discordamos. O penalti cometido sobre o Dimaria não é assinalado porque ele é um piscineiro de primeira, fosse aquela falta grosseira feita fora da área e o Pinheiro-a-dias tinha-a marcado. Erro grave e devia pagar pelo que fez.

isaias

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2024, 06:30Eu sinceramente não acho que os dois sejam penalti.

No primeiro há um bloqueio claro antes e no segundo, acho-o forçado com o Di Maria a por a perna a frente do adversário.

Discordamos. O penalti cometido sobre o Dimaria não é assinalado porque ele é um piscineiro de primeira, fosse aquela falta grosseira feita fora da área e o Pinheiro-a-dias tinha-a marcado. Erro grave e devia pagar pelo que fez.

O lance do Di Maria é penalti, ponto!!
Sem a repetição até que dá a sensação de não passar de uma simulação, mas vendo nas repetições ficou claro que o adversário atinge a sua perna. Por bem menos já vimos penaltis assinalados, ou já se esqueceram do que foi assinalado ao António Silva no último europeu? O VAR tinha a obrigação de assinalar. Não o fez porque sabemos que quem lá estava há muito que tudo faz para prejudicar o Benfica.
O pamonha do presidente tem de marcar uma posição.
Ou continua covardemente calado, e isto continuará a suceder, ou faz barulho, exige divulgação dos áudios e põe em questão todo o conselho de arbitragem que, diga-se, está lá por decisão dragarta.

isaias

Ainda sobre o facto de se ser mais ou menos "piscineiro". Imaginam aquele lance do Di Maria envolvendo o Taremi? Acreditam que não seria assinalado penalti? E terá havido, algum dia, alguém mais "piscineiro" que o iraniano?

linus

Citação de: Filipevermelho em 24 de Setembro de 2024, 06:34

No primeiro é claro e óbvio que o apitadeiro viu e não marcou falta, quando deu conta que depois teria que marcar penalti então já passou a achar que era falta.

Quando é 1 jogador do Benfica nunca é penalty

Archie Bunker

Citação de: linus em 24 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: Filipevermelho em 24 de Setembro de 2024, 06:34

No primeiro é claro e óbvio que o apitadeiro viu e não marcou falta, quando deu conta que depois teria que marcar penalti então já passou a achar que era falta.

Quando é 1 jogador do Benfica nunca é penalty

Só o coroado é que diz que não é

merlim

Só o porco do coroado é que não acha penálti.

AlexandreFernandes

Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2024, 10:13Só o porco do coroado é que não acha penálti.
É um nojento.

Pior só quem lhe dá espaço naquele jornal.

merlim

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Setembro de 2024, 10:18
Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2024, 10:13Só o porco do coroado é que não acha penálti.
É um nojento.

Aquele pasquim foi feito para porcos como ele. Não há maneira de aquele esgoto fechar.

isaias

É um nojento.

Que jornal?
Chamar Ojogo ou o Record de jornal é um ultraje.
São órgãos de desinformação, cada um com a sua agenda bem definida.

mar_vivo

Se dissesse que sim é que era de admirar.

AlexandreFernandes

Citação de: isaias em 24 de Setembro de 2024, 10:22
É um nojento.

Que jornal?
Chamar Ojogo ou o Record de jornal é um ultraje.
São órgãos de desinformação, cada um com a sua agenda bem definida.

Não sou o maior apreciador do Record, mas não consigo metê-lo no mesmo saco que o Ojogo.

Ojogo é um aliado do mundo do crime.

O Record é só lagarto.

iloy

È sempre a mesma coisa, o problema não è analisar se è ou não pênalti já que todos não tem a mesma opinião mas sim de haver uma vez por toda o mesmo critério neste campeonato de merda

komytis

Estou-me a cagar que sejam ou nao penalties, não deveria ser esse o nosso foco, ou de uma direcao capaz e responsavel, para mim nao sendo, nao o serao  jamais em estadio algum, o di maria podia ser o daniel day lewis dos piscineiros, nao é justificacao para nao se marcar penalties, porque esse argumento cai, quando tivemos um taremi neste campeonato que sacava penalties como ninguem, mas aí ja era a malandrice e a ratice do jogador e os arbitros é que deviam estar mais atentos

Gostava tanto de ter uma direcao que percebesse a real dimensao economica do clube e do impacto que um desalinho provocaria em todas as organizacoes o que gerem o futebol profissional!

darkwolf

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2024, 09:45

fosse o queridinho Gyo o Pinheiro marcava logo.

darkwolf

o gajo ficou famoso por nos roubar.

caso Caniggia e dupla marcação de penalty do Pierre.