RedPass - Regras na 1ª página

fuinha

É possível entrar com o cartão físico do Redpass ou só dá com a aplicação?

J_PN

Citação de: fuinha em 24 de Setembro de 2024, 11:33É possível entrar com o cartão físico do Redpass ou só dá com a aplicação?

Cartão físico continua a funcionar.

fuinha

Então posso emprestar a uma pessoa e não há problema para entrar?

J_PN

Citação de: fuinha em 24 de Setembro de 2024, 11:37Então posso emprestar a uma pessoa e não há problema para entrar?

Não, eu continuo a entrar com cartão.

Mr. Pizzi

emulate

Tenho Sagres 0 para sábado, preço sócio. PM.

PedroMartins

Se alguém tiver dois bilhetes para Sagres 0, que me avise sff .
Abraços

Burik

Alguém com dois bilhetes para o jogo de sábado?

Stigmat

Quando abrem a bilheteira para não sócios para o jogo com Atlético?

Gncb13

Alguém partilha Sagres 0 para sábado?

lontro

Alguem partilha/vende 1 bilhete para a bancada Mais Vantagens, piso 0.
Sábado dia 28. Obrigado

MBF1995

3 redpass disponíveis para sábado vs Gil Vicente
Piso 0 Mais Vantagens

jota_pedro1904

Boas malta! Uma dúvida, um amigo meu ofereceu-se para me emprestar um red pass para o jogo com o Atlético mas eu já tenho bilhete comprado. Queria levar outro amigo meu que não é sócio, pelo que a partilha do red pass teria de vir para a minha conta também onde já tenho o bilhete.

É possível partilhar o red pass tendo eu já comprado bilhete? Obrigado!

NN_1984

Citação de: jota_pedro1904 em 25 de Setembro de 2024, 21:53Boas malta! Uma dúvida, um amigo meu ofereceu-se para me emprestar um red pass para o jogo com o Atlético mas eu já tenho bilhete comprado. Queria levar outro amigo meu que não é sócio, pelo que a partilha do red pass teria de vir para a minha conta também onde já tenho o bilhete.

É possível partilhar o red pass tendo eu já comprado bilhete? Obrigado!

Sim

NN_1984

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2024, 20:02Quando abrem a bilheteira para não sócios para o jogo com Atlético?

Para não sócios não abre, devido aos adeptos visitantes não poderem comprar bilhete nas zonas dos visitados! Questões de segurança!