Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Muito curioso como justificará os negocios do João Neves e do Neres.

"Transferências este ano na Euorpa não atingiram grandes valores"

"Neres entendeu que queria jogar mais e nenhum treinador lhe pode dar essa garantia"

Camiões de areia.

Indutory

Citação de: J_PN em 24 de Setembro de 2024, 14:43Muito curioso como justificará os negocios do João Neves e do Neres.

"Transferências este ano na Euorpa não atingiram grandes valores"

"Neres entendeu que queria jogar mais e nenhum treinador lhe pode dar essa garantia"

Camiões de areia.
Toda a gente sabe que a melhor estratégia é vender quando o mercado está em baixa  :-X

fdpdc666

Epá, hoje não me dá jeito nenhum quererem fazer de mim parvo.
Não pode ficar para amanhã?

VelhaGuarda

Citação de: margaridacardoso em 24 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: JoséTorres em 24 de Setembro de 2024, 14:15De João Neves a Marcos Leonardo. Rui Costa dá cara por mercado do Benfica
Presidente dos encarnados dará uma entrevista à BTV, já esta terça-feira.



Rui Costa irá dar a cara e explicar todas as operações consumadas pelo Benfica, no passado mercado de transferências de verão, numa entrevista concedida à BTV, a partir das 19h04 (hora de Portugal Continental) desta terça-feira.

 
Os encarnados, recorde-se, encaixaram quase 150 milhões de euros, durante o defeso, com as vendas de João Neves (ao Paris Saint-Germain), Marcos Leonardo (ao Al Hilal), David Neres (ao Napoli), Morato (ao Nottingham Forest) e Paulo Bernardo (ao Celtic). Já Rafa Silva e Tiago Dantas, partiram a 'custo zero'.

Em sentido inverso, chegaram à Luz Vangelis Pavlidis, Kerem Akturkoglu, Benjamín Rollheiser, Jan-Niklas Beste, Álvaro Carreras, Leonardo Barreiro, Zeki Amdouni, Issa Kaboré e Renato Sanches, num investimento de mais de 50 milhões de euros.

Esta será, de resto, a segunda vez no espaço de menos de um mês que o presidente das águias irá dar a cara, isto depois de ter explicado, aos jornalistas, o que o levou a demitir Roger Schmidt para fazer regressar Bruno Lage.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2638049/de-joao-neves-a-marcos-leonardo-rui-costa-da-cara-por-mercado-do-benfica?utm_source=fb&utm_medium=post&utm_campaign=2638049&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR1Dygkw77FiOIWpMzEU69zQv0imsg9xpaiXAVP0M4kBbFYsmZ4wTWNYrlo_aem_BYaaWozXQphMh5dfsRpaTA
Preparados para mais uma dose de vergonha alheia? Eu não.

Estou deveras curioso com as explicações que irá dar.
"Desculpas de mau pagador", como diz a sabedoria popular.

Barcelense1994

#370549
"Eu nem queria vender, até me escorriam as lágrimas quando paguei os 10% ao Mendes."

30min à Benfica

Citação de: Swaelo em 24 de Setembro de 2024, 14:28Vamos la ver se ele aproveita esta oportunidade para reconquistar os adeptos. Muito do meu voto vai depender daquilo que ele disser nesta entrevista. Nao estou com muita Fe mas se ele conseguir explicar o porque de tanta mexida pode ser que tenha uma Segunda chance

Deus do céu.

(Face palm)

ruicouto10

Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: ruicouto10 em 24 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Swaelo em 24 de Setembro de 2024, 14:28Vamos la ver se ele aproveita esta oportunidade para reconquistar os adeptos. Muito do meu voto vai depender daquilo que ele disser nesta entrevista. Nao estou com muita Fe mas se ele conseguir explicar o porque de tanta mexida pode ser que tenha uma Segunda chance

caralho... como é que ele pode dizer alguma coisa positiva depois do que sucedeu?!?!
só se for pedir a demissão!!

reconquistar adeptos? os das vitorias?!?!
esses não são adeptos... são calhaus!!

É mais um que vai continuar a votar nos mesmos

os bots não votam!!

Mzungo

Citação de: Swaelo em 24 de Setembro de 2024, 14:28Vamos la ver se ele aproveita esta oportunidade para reconquistar os adeptos. Muito do meu voto vai depender daquilo que ele disser nesta entrevista. Nao estou com muita Fe mas se ele conseguir explicar o porque de tanta mexida pode ser que tenha uma Segunda chance

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

zezepedro

Este é o único clube do mundo em que as vitórias prejudicam mais do que beneficiam.

Esta corja aproveita-se sempre uma mini série de vitórias, mesmo contra equipas mega acessíveis, para carregarem camiões de areia.

Já é escola e assim irá continuar!

Vergonha alheia fdx!

CGUERREIRO_1904

Quero ver como vai explicar o negócio Renato Sanches.

J074_RiP

Será que também vai chorar? Oh wait, já usou esse truque!

Il trattore

Citação de: Swaelo em 24 de Setembro de 2024, 14:28Vamos la ver se ele aproveita esta oportunidade para reconquistar os adeptos. Muito do meu voto vai depender daquilo que ele disser nesta entrevista. Nao estou com muita Fe mas se ele conseguir explicar o porque de tanta mexida pode ser que tenha uma Segunda chance
Nesta entrevista é que é 

J_PN

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2024, 14:52Quero ver como vai explicar o negócio Renato Sanches.

"Nunca podemos recusar a oportunidade de fazer regressar um dos nossos. Todos os exames médicos indicaram que o Renato estava bem e estou convicto que ainda dará um grande contributo à equipa"

VelhaGuarda



Não que esqueças de abordar o circo do Bessa. Ainda estamos à espera que te retrates.

Stigmat

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2024, 14:52Quero ver como vai explicar o negócio Renato Sanches.

"Uma oportunidade de negócio, trouxemos o nosso menino de volta ."