Sorteio 5ª Eliminatória - Taça de Portugal 24/25 (Farense)

Diavolo Rosso

johnnybgood

Mal posso esperar por calhar mais uma vez com uma equipa da liga 2/3 com um campo de merda

farmacia franco

Citação de: johnnybgood em 23 de Setembro de 2024, 20:36Mal posso esperar por calhar mais uma vez com uma equipa da liga 2/3 com um campo de merda

Quem me dera vamos ja levar com o Guimarees fora que é para transpirar um pouco.

JM21

Nunca será um "sorteio difícil", mas era importante que fosse um "sorteio fácil" e nos permitisse jogar, inclusivamente, logo na sexta-feira.

Diavolo Rosso

Citação de: farmacia franco em 23 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: johnnybgood em 23 de Setembro de 2024, 20:36Mal posso esperar por calhar mais uma vez com uma equipa da liga 2/3 com um campo de merda

Quem me dera vamos ja levar com o Guimarees fora que é para transpirar um pouco.
As equipas do Tugão I não se podem defrontar nesta ronda.

Ricardim19

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: farmacia franco em 23 de Setembro de 2024, 22:49

As equipas do Tugão I não se podem defrontar nesta ronda.

E jogam todos fora.

Mas acredito que o Porto joga com o leixões e nós vamos a Paços.

Archie Bunker

Então qual o adversário mais difícil que será possível apanhar.

RicardoSR

Portimonense - Benfica
Equipa da Distrital - sporting
Equipa da Distrital - porto

força Benfica

Galy

Citação de: força Benfica em 24 de Setembro de 2024, 17:54A ver se esta época voltamos ao Jamor! 
Voltarmos e ganharmos fdx... o vierismo deixou nos com um paupérrimo registo de taças de portugal...

Cloughie

Vou puxar a brasa à minha sardinha.

Já vieram aqui Sporting e Porto, que seja desta que vem o Benfica. :)

John F. Kennedy

Gosto sempre quando o Benfica visita regiões que têm menos chances de ver o Benfica regularmente.

Gostava de jogar contra o Lusitano de Évora, Serpa, Elvas, etc.. clubes do Alentejo, apesar de saber que o jogo ia ser no Restelo ou coisa que o valha.

Ou isso ou jogarmos com o JD Lajense, resistente das distritais. Ir aos Açores é sempre bom.

Sabendo a fava que nos calha o sorteio que seja uma equipa perto ainda que do 2º escalão. Um Mafra.

imightbewrong

samarras