Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Magna Gloria

"Neves e Neres são uma realidade do mercado português em que é impossível segurar os jogadores quando chegam estas verbas. A venda de Neves foi difícil, ambos chorámos uma lágrima mas o jogador entendeu rumar a outros campeonatos".

"Amdouni estava referenciado e foi palavra do treinador. Como tal, achámos que Marcos Leonardo seria excedente e como tal, apareceu esta oportunidade de mercado"

"Morato, é um prémio para ele. Deu imenso à casa, muito profissional, um rapaz impecável"

"Akturkoglu também outro jogador referenciado e precisávamos de ativos naquelas posições e como tem provado, é carinhado pelos adeptos"

"Bruno Lage já conhecia a casa, precisávamos de alguém que conhecesse a mística benfiquista. Não estava a correr muito bem ao Roger e nós agradecemos o seu empenho enquanto técnico"

"O Arthur não correu bem ao rapaz, teve uma época complicada, não era o que esperávamos. Nessa base, fomos buscar o Pavlidis"

"Kaboré tem experiência da liga inglesa, uma das ligas mais competitivas-a liga mais competitiva do mundo e precisávamos de uma alternativa a Bah"

"Barreiro é um miúdo com bom potencial e sabe o que é Benfica. Quando falámos com ele, ficou todo entusiasmado por saber que o Benfica estava interessado. É alguém que sabe a exigência que é ser profissional deste grande clube"

"Obrigado mano pedro pinto"

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 17:55
Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 17:50
Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 17:46Propaganda da boa.

Alguém que faça o bingo do César Costa.
"Não permito que me considerem um banana"

"Nasci numa cave na Damaia e isto não se faz a ser usado"

"Só os meus filhos me podem manipular e transformar o não em sim"

"Não se pode andar em contra-mão na auto-estrada"

"Homem do Ano"

"É preciso pacificar o futebol"

"Estamos na luta"

"Estou atento"

"Murro na mesa"

"Apoio e abraço o Proença"

"Abraços ao Bufas"

"Agora vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Há aí algumas coisas datadas.

Faltam aí os elogios do Bruno Nascimento.

Também não sei que é este gajo!  :ashamed:


Faroleiro

Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 17:55
Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 17:50
Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 17:46Propaganda da boa.

Alguém que faça o bingo do César Costa.
"Não permito que me considerem um banana"

"Nasci numa cave na Damaia e isto não se faz a ser usado"

"Só os meus filhos me podem manipular e transformar o não em sim"

"Não se pode andar em contra-mão na auto-estrada"

"Homem do Ano"

"É preciso pacificar o futebol"

"Estamos na luta"

"Estou atento"

"Murro na mesa"

"Apoio e abraço o Proença"

"Abraços ao Bufas"

"Agora vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Há aí algumas coisas datadas.

Faltam aí os elogios do Bruno Nascimento.

Também não sei que é este gajo!  :ashamed:


Afinal nem é Lage :estrelas:

Mas até percebo...daria para fazer muitas piadas com o seu verdadeiro apelido!

A pseudo-lage só está a dar graxa e a lamber as botas ao patrão para manter o tacho.

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 24 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 17:55
Citação de: fdpdc666 em 24 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: fdpdc666 em 24 de Setembro de 2024, 17:47Hoje vai ser uma cena numa toada mais descontraída, tipo CC, com os manos a trocarem umas car****das e muitos "tipo" lá pelo meio.

Como bons manos que são, só falta a pseudo-entrevista ser à beira da piscina ou numa esplanada ou num terraço enquanto mamam umas imperiais e comem uns tremoços.

O Póvoas parece que tem uma muito boa e bem frequentada.

Quem é este gajo Póvoas? :ashamed:

Nunca te foi apresentado?

Agora que pesquisei "Póvoas" e "piscina" lá apareceram artigos que me deixaram enjoado mas nada surpreendido:

CitaçãoSoares Dias e Pinto da Costa estiveram ao sol na piscina de Fernando Povoas
https://www.abola.pt/futebol/video/soares-dias-e-pinto-da-costa-estiveram-ao-sol-na-piscina-de-fernando-povoas-2024081617422786649

https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/abandono-e-solidao-fernando-povoas-alerta-para-o-estado-de-saude-de-pinto-da-costa-metade-dos-amigos-passa-agora-para-o-outro-lado-do-passeio

CitaçãoAbandono e solidão! Fernando Póvoas alerta para o estado de saúde de Pinto da Costa: "Metade dos amigos passa agora para o outro lado do passeio"
Em conversa com The Mag, o conhecido médico e um dos amigos mais antigos do ex-presidente dos Dragões mostra estar atento às mudanças na vida deste. Diz que Pinto da Costa está agora a descansar no Algarve, mas que depois lhe esperam dias difíceis: "Não o estou a ver sentado no sofá a ver televisão"
https://www.abola.pt/futebol/video/soares-dias-e-pinto-da-costa-estiveram-ao-sol-na-piscina-de-fernando-povoas-2024081617422786649


Faroleiro

Citação de: Magna Gloria em 24 de Setembro de 2024, 17:58"Neves e Neres são uma realidade do mercado português em que é impossível segurar os jogadores quando chegam estas verbas. A venda de Neves foi difícil, ambos chorámos uma lágrima mas o jogador entendeu rumar a outros campeonatos".

"Amdouni estava referenciado e foi palavra do treinador. Como tal, achámos que Marcos Leonardo seria excedente e como tal, apareceu esta oportunidade de mercado"

"Morato, é um prémio para ele. Deu imenso à casa, muito profissional, um rapaz impecável"

"Akturkoglu também outro jogador referenciado e precisávamos de ativos naquelas posições e como tem provado, é carinhado pelos adeptos"

"Bruno Lage já conhecia a casa, precisávamos de alguém que conhecesse a mística benfiquista. Não estava a correr muito bem ao Roger e nós agradecemos o seu empenho enquanto técnico"

"O Arthur não correu bem ao rapaz, teve uma época complicada, não era o que esperávamos. Nessa base, fomos buscar o Pavlidis"

"Kaboré tem experiência da liga inglesa, uma das ligas mais competitivas-a liga mais competitiva do mundo e precisávamos de uma alternativa a Bah"

"Barreiro é um miúdo com bom potencial e sabe o que é Benfica. Quando falámos com ele, ficou todo entusiasmado por saber que o Benfica estava interessado. É alguém que sabe a exigência que é ser profissional deste grande clube"

"Obrigado mano pedro pinto"

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Mas seriam frases feitas que o Banana poderia perfeitamente ler para atirar areia aos chalupas.

van33


Once_Human

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2024, 16:05Que escroque . Ainda pior que o padrinho orelhudo. Nojo absoluto.

Vai ser "delicioso" ouvir este escroque a debitar trampa esta noite!

Longe


Faroleiro

Citação de: slbenfever em 24 de Setembro de 2024, 15:43A equipa ganha três joguitos e aí está ele para debitar as habituais frases feitas e a palha escrita pelo guitarrista.
E faz antes que apareçam os jogos mais "a sério" contra equipas de igual ou maior qualidade.

Este mano pode ser um rato e um banana, mas sabe-a toda...

van33

Nem de propósito...acabo de receber alerta para risco de inundações...vai ser tanta a merda e esgoto que até avisam

RGouveia.SLB

Foi preciso vencer 3 vezes seguidas para anunciarem a entrevista de balanço do mercado. Entrevista essa que é logo emitida no dia a seguir à vitória no Bessa.

Esta seita sabe bem a massa adepta e associativa que temos.
Por isso, nada como os entreter num momento aparentemente mais sereno.

Faroleiro

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2024, 18:10Nem de propósito...acabo de receber alerta para risco de inundações...vai ser tanta a merda e esgoto que até avisam
Agora vão-se lembrar que as sarjetas não foram limpas durante todo o verão quando havia condições climatéricas para o fazer e agora que vão começar a cair milhões de folhas das árvores...

Lá vai o Selfies ter que acordar de madrugada para ir consolar algumas vítimas de inundações e lá vai o Montenegro voltar a vestir a capa de Super-Homem para vir prometer ir atrás dos responsáveis e pedir ajuda e  mama da UE...

linus

Ola boa tarde
A que horas fala o RC
Obrigado


van33

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2024, 18:11Foi preciso vencer 3 vezes seguidas para anunciarem a entrevista de balanço do mercado. Entrevista essa que é logo emitida no dia a seguir à vitória no Bessa.

Esta seita sabe bem a massa adepta e associativa que temos.
Por isso, nada como os entreter num momento aparentemente mais sereno.
Mais de metade dos adeptos do Benfica não ganhavam uma partida do jogo do galo a um galináceo.