Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Patchon97

Valor substancial para um jogador de 27 anos pahaahahha
Agora o Neres é velho hahaha

Tds 28

A saída do Rui Costa é que também podia ser inevitável

fnunes

Citação de: devilmen em Hoje às 19:15
Citação de: HB em Hoje às 19:14
Citação de: MeteGelo em Hoje às 19:12- Oh ruie...
- diz fofo...
- se me deixares venderi o truco na janela dinverno, faço-te um filho...
- Quali? O truco atrás ou o truco à frenti?
- O truco que faze truques jolis...
- Ah o Harry Potter...
- esse!!! Vai dar uma nota preta... Anda, deixa...
- Não, só me deres duas notas pretas...
- tá bem...





Esse não vai poder sair em Janeiro, já jogou pelo Galatasaray e pelo Benfica, as regras da FIFA não permitem outra transferência este ano.
Na próxima época vai para o PSG . :whistle2:

E vem para cá outro manco

MeteGelo

Citação de: devilmen em Hoje às 19:15
Citação de: HB em Hoje às 19:14
Citação de: MeteGelo em Hoje às 19:12- Oh ruie...
- diz fofo...
- se me deixares venderi o truco na janela dinverno, faço-te um filho...
- Quali? O truco atrás ou o truco à frenti?
- O truco que faze truques jolis...
- Ah o Harry Potter...
- esse!!! Vai dar uma nota preta... Anda, deixa...
- Não, só me deres duas notas pretas...
- tá bem...





Esse não vai poder sair em Janeiro, já jogou pelo Galatasaray e pelo Benfica, as regras da FIFA não permitem outra transferência este ano.
Na próxima época vai para o PSG . :whistle2:
Admira-te...


HB

Marcos Leonardo: «Situação diferente... Tem a ver com estratégia desportiva da formação do plantel. Uma das posições que entendemos reforçar foi a de ponta de lança, com o Pavlidis, que, não querendo puxar o azar, tem justificado e de que maneira a aquisição... Estando projetado jogar com um avançado foi nossa projeção ficar com apenas dois pontas de lança de área e mais um que pudesse fazer as duas posições, daí a contratação do Amdouni. Foi por isso que saíram o Marcos e o Tengstedt. Ficámos com Pavlidis, Arthur Cabral e Amdouni.

Fomos evitando as propostas pelo Marcos Leonardo até que chegou uma de €40 milhões. Sejamos muito claros, apesar de considerarmos toda a margem de progressão do jogador, essas só aconteciam se ele jogasse. Ter uma proposta de €40 M por um jogador que não é titular... Era quase inevitável que aceitássemos uma propostas destas por um jogador suplente.»

in abola

Chappu

Cada vez que ouço este gajo a falar morre-me um neurónio.

Vascolptt


O Amor da Minha Vida

Oh banana, estou preocupado com os teus niveis de gaguez!!!
Será que é do....

rdr10

As orelhas do Rui Costa estão a ficar iguais às do Vieira, wtf.

Que cena macabra.


Oscor78

O que lhe vale, é que grande parte dos adeptos votantes não vê notícias sobre futebol internacional e não tem memória.

Só nessa explicação sobre a saida do Morato é ridícula. Para não falar do valor.

Enfim que boneco

fnunes

Citação de: Patchon97 em Hoje às 19:16Valor substancial para um jogador de 27 anos pahaahahha
Agora o Neres é velho hahaha

Quando os lagartos venderem o sueco acima de 60 milhões e com 27 anos deviam ligar ao encosta a perguntar o que acha disso...


HB

Neres: «Apesar de toda a sua qualidade e o que de bom fez no Benfca, não deixa de ser um jogador de 27 anos e que oscilou muito na titularidade. Já no ano passado surgiram propostas para ele e houve a ideia dele em mudar de ares, pensámos que era melhor ficar; este ano houve mais propostas até chegar a do Nápoles, para um campeonato que a ele lhe agradava e considerámos que em posicionamento de plantel podíamos ter jogadores de outras características. Veio o Kerem [Akjturkoglu], que joga nos dois flancos, o Neres gostava mais da direita...aceitámos a saída do Neres por valor substancial e para um jogador que não era titular indiscutível no Benfica.»

in abola