Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 19:35Comissões: «No caso das comissões, pagámos, e as indicações da FIFA são de 10 por cento nas vendas... e mais uma vez estivemos abaixo, finalizámos o mercado com 8.9; essas comissões estão contratualizadas. Com as entradas tivemos zero de comissões; e o resto que pagámos é comissões sobre os contratos dos jogadores, o que é feito em todo o mundo, em que os agentes têm sempre uma percentagem nos contratos dos jogadores.»

in abola
Não há comissão na entrada mas sim no *contrato*, que são coisas completamente diferentes e independentes.

Entradas sem contrato e contrato sem entrada são situações habituais, correntes, voçês é que não percem nada de futebol.

Só ainda não percebi a razão pela qual o empresário do jogador, que trabalha para o jogador e defende os intetesses do jogador tem de receber a sua não comissão diretamente do Benfica.
Aliás

Godescalco

Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2024, 21:40Este gajo a recandidatar-se e a ir a debates, com um gajo que tenha tomates, vai ser completamente trucidado.

Com a história do João Neves então, não tem como se safar. Têm de o "matar"
Eu tenho dúvidas de que se irá candidatar, só mesmo com um milagre lagiano.

Penso que nem vencendo o campeonato.

É cada vez mais um homem só.

Stigmat

Neste momento os unicos que estão satisfeitos são a turminha que foi convocada para uma mariscada no Seixal...

Notguilty


Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2024, 21:33Não obstante o quão miserável foi a venda do Neves dado o potencial do puto, esta venda é publicitada como notável por este sujeito porque o nível médio de vendas de jogadores na Europa estava em queda. Como se nós nos tivéssemos de reger pelo que os outros fazem ou deixam de fazer.

E a maioria come isto.
Melhor ainda é dizer que não queria vender.
O João Neves não queria saír.

E mesmo assim vendeu. E mandatou um intermediário para o vender, a quem pagou 10%.

É inacreditável como é que este gajo vem mentir à cara podre para a tv e nunca será apertado com estas merdas

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 24 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2024, 21:40Este gajo a recandidatar-se e a ir a debates, com um gajo que tenha tomates, vai ser completamente trucidado.

Com a história do João Neves então, não tem como se safar. Têm de o "matar"
Eu tenho dúvidas de que se irá candidatar, só mesmo com um milagre lagiano.

Penso que nem vencendo o campeonato.

É cada vez mais um homem só.

Esquece isso.
É o Rui. Chorou e jogou. Com tudo o que acarreta em termos de apoio para a malta.

fpie

#371151
historia da carochinha para veteranos, foi o que foste fazer à TV do clube



Quem quer casar com a carochinha que bonita e formosinha?



Queri eu, quero eu
diz o Silvio Cervan

Godescalco

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Godescalco em 24 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2024, 21:40Este gajo a recandidatar-se e a ir a debates, com um gajo que tenha tomates, vai ser completamente trucidado.

Com a história do João Neves então, não tem como se safar. Têm de o "matar"
Eu tenho dúvidas de que se irá candidatar, só mesmo com um milagre lagiano.

Penso que nem vencendo o campeonato.

É cada vez mais um homem só.

Esquece isso.
É o Rui. Chorou e jogou. Com tudo o que acarreta em termos de apoio para a malta.

Isso agora é irrelevante.

Só se pode recandidatar com condições internas (equipa directiva e apoios importantes) e externas (resultados desportivos) objectivas que parecem cada vez mais faltar.

Kolchak


EagleVision

Citação de: Notguilty em 24 de Setembro de 2024, 21:42

Que vergonha alheia. Eles os dois, este, e também quem andou por aí a desenhar estas notas.

Smashin

E tem confiança que o Renato vai recuperar.

Mais uma decisão de fé. Quando é que contratamos um padre para acompanhar a equipa?

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 24 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Godescalco em 24 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2024, 21:40Este gajo a recandidatar-se e a ir a debates, com um gajo que tenha tomates, vai ser completamente trucidado.

Com a história do João Neves então, não tem como se safar. Têm de o "matar"
Eu tenho dúvidas de que se irá candidatar, só mesmo com um milagre lagiano.

Penso que nem vencendo o campeonato.

É cada vez mais um homem só.

Esquece isso.
É o Rui. Chorou e jogou. Com tudo o que acarreta em termos de apoio para a malta.

Isso agora é irrelevante.

Só se pode recandidatar com condições internas (equipa directiva e apoios importantes) e externas (resultados desportivos) objectivas que parecem cada vez mais faltar.

Isso das condições que elencas é irrelevante para a maioria, por causa daquilo que te disse no comentário anterior.
Porque é o Ganda Ruie.

Stigmat


Endless


Eduardo Gomes

#371159