Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: daniii95 em 24 de Setembro de 2024, 20:37O Neves não quis sair
O Benfica não queria vender

O Benfica vende Neves

Logica do caralho! Parece um sketch dos Batanetes!

Ainda bem que não fui o único a reparar.

Pensei que já estivesse a delirar afogado com tanta demonstração de bananice e areia atirada para cima dos Benfiquistas.

E diz com um ar muito sério como se fundamentasse alguma coisa sobre o tema burro que dói

Adao

Quando se contrata um jogador ou renova contrato incluir uma percentagem a venda para o empresário de 8.9% não tem cabe na cabeça de ninguém. No maximo 1%.

zizou

O Rui Costa não gosta de jogadres que a massa associativa goste.
Sente ciúmes, o João Neves é um exemplo.

Faroleiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: daniii95 em 24 de Setembro de 2024, 20:37O Neves não quis sair
O Benfica não queria vender

O Benfica vende Neves

Logica do caralho! Parece um sketch dos Batanetes!

Ainda bem que não fui o único a reparar.

Pensei que já estivesse a delirar afogado com tanta demonstração de bananice e areia atirada para cima dos Benfiquistas.

E diz com um ar muito sério como se fundamentasse alguma coisa sobre o tema burro que dói
E vestindo Armani para dar um ar ainda mais sério, profissional e competente. Só engana os papalvos dos chalupas.

NN_1984

Citação de: Darkboy em 24 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: osgama em 24 de Setembro de 2024, 22:04Onde dá para ver a entrevista completa ?

Esta entrevista deu-me náuseas! Muita areia pró olhos dos Benfiquistas! Põe-te no caralho meu asno imcompetente!

Faroleiro

Citação de: zizou em 24 de Setembro de 2024, 22:35O Rui Costa não gosta de jogadres que a massa associativa goste.
Se tem ciúmes, é um autêntico infantil e que peça para sair e vá fumar um Marlboro.

NN_1984

Citação de: NN_1984 em 24 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Darkboy em 24 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: osgama em 24 de Setembro de 2024, 22:04Onde dá para ver a entrevista completa ?

Esta entrevista deu-me náuseas! Muita areia pró olhos dos Benfiquistas! Põe-te no caralho meu asno imcompetente!

O tal projeto desportivo, filhos da puta que tomaram este clube a saque! Corja VIERISTA

vermelhao_33

Nao SE pagam comissoes de entrada mas garante SE logo a cabeça comissoes de Saida.

Os timings recentes foram maus, mas com a necessidade de vendas devidos aos gastos os timings futures Vai ser ainda piores.

Esta sem gas.

NN_1984

Citação de: zizou em 24 de Setembro de 2024, 22:35O Rui Costa não gosta de jogadres que a massa associativa goste.

Que meta os ciúmes pelas nalgas acima! Impostor!

brazio

A sua liderança têm sido de tal modo desastrosa que já quase me fez esquecer totalmente o seu percurso como jogador...

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2024, 22:23Diz que teve prejuízo porque não vendeu na altura certa, por lapso deve ter esquecido de dizer que a venda do Ramos entrou neste R&C.
O Banana sabe o que é um R&C?

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2024, 22:30Também gostei do gelado que tentou vender do Akturkoglou não ter chegado mais cedo devido à lei da imigração quando é publico que tentamos o Sulemana dias antes.
O Banana também percebe da lei de imigração!?

st. michel

Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2024, 22:23Diz que teve prejuízo porque não vendeu na altura certa, por lapso deve ter esquecido de dizer que a venda do Ramos entrou neste R&C.

"Espera DSO, espera, esta eu sei. Rui & Costa?? Tou certo, não tou mano?"

Faroleiro

Citação de: st. michel em 24 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 22:58

"Espera DSO, espera, esta eu sei. Rui e Costa??"
Manos como todos são, se calhar nem sabe o que significa DSO!