Basquetebol Internacional

nferrari

#10035
Acho que já se falou disto, do nível competitivo das diferentes ligas europeias.

Este é o top 10 segundo os critérios definidos pela Eurohoops, um meio de comunicação social desportivo especializado em basquetebol europeu.

Classificação geral

1. ACB Liga Endesa – Espanha (-)
2. BSL – Turquia (-)
3. Betclic ELITE ProA – França (+1)
4. Lega Basket Serie A – Itália (-1)
5. easyCredit BBL - Alemanha (-)
6. HEBA Basket League – Grécia (-)
7. AdmiralBet ABA League (-)
8. Winner's League – Israel (-
9. Betsafe LKL – Lituânia (-)
10. Orlen Basket Liga – Polónia (-)

https://www.eurohoops.net/en/trademarks/1716991/european-domestic-league-top10-france-in-the-podium/


PP00

Citação de: nferrari em 25 de Setembro de 2024, 02:05Acho que já se falou disto, do nível competitivo das diferentes ligas europeias.

Este é o top 10 segundo os critérios definidos pela Eurohoops, um meio de comunicação desportivo especializado em basquetebol europeu.

Classificação geral

1. ACB Liga Endesa – Espanha (-)
2. BSL – Turquia (-)
3. Betclic ELITE ProA – França (+1)
4. Lega Basket Serie A – Itália (-1)
5. easyCredit BBL - Alemanha (-)
6. HEBA Basket League – Grécia (-)
7. AdmiralBet ABA League (-)
8. Winner's League – Israel (-
9. Betsafe LKL – Lituânia (-)
10. Orlen Basket Liga – Polónia (-)

https://www.eurohoops.net/en/trademarks/1716991/european-domestic-league-top10-france-in-the-podium/



Concordo na íntegra.

jjlope00

Sporting é tão mau, fodasse.  :rir:

PP00

Citação de: jjlope00 em Hoje às 19:39Sporting é tão mau, fodasse.  :rir:

Mau?

Isto nem tem adjetivos para classificar.

Não sei como anda o Imortal, mas um Imortal minimamente jeitoso vence em casa este Sporting na 1ª jornada.

jjlope00

Citação de: PP00 em Hoje às 19:48
Citação de: jjlope00 em Hoje às 19:39Sporting é tão mau, fodasse.  :rir:

Mau?

Isto nem tem adjetivos para classificar.

Não sei como anda o Imortal, mas um Imortal minimamente jeitoso vence em casa este Sporting na 1ª jornada.
Imortal vai estar mais forte do que na na época passada.

jjlope00

Que nível de basquetebol. 2 equipas de pedreiros.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em Hoje às 20:03Que nível de basquetebol. 2 equipas de pedreiros.
msm fds parece INATEL esta merda

João Cardoso55

#10042
Citação de: PP00 em Hoje às 19:48
Citação de: jjlope00 em Hoje às 19:39Sporting é tão mau, fodasse.  :rir:

Mau?

Isto nem tem adjetivos para classificar.

Não sei como anda o Imortal, mas um Imortal minimamente jeitoso vence em casa este Sporting na 1ª jornada.
Ovarense está mais forte este ano e o povoa tbm

João Cardoso55

Este armwood é msm fraquinho ent o Poste francês nem se fala

jjlope00

O n.47 dos gajos é capaz de ser a maior merda de jogador que alguma vez vi na minha vida.

José Seidi

Já vi jogos da formação com mais qualidade

Eagle 1996

Lagartos conseguiram a proeza de montar uma equipa pior que a da época passada.

No entanto o Magalhães tem voz lá dentro e vão acabar por trocar pelo menos metade dos estrangeiros, se vão acertar ou não é que já não sei.

ForçadoBloqueio

Eu a pensar que estavam a comer no cu, afinal estão a ganhar por quase uma dezena de pontos...lol

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 20:51Eu a pensar que estavam a comer no cu, afinal estão a ganhar por quase uma dezena de pontos...lol
Os Belgas são pior que merda. Ainda na 1 parte conseguiram ter 2 CA de 3vs1 e em nenhum a bola chegou sequer ao cesto..

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em Hoje às 20:58
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 20:51Eu a pensar que estavam a comer no cu, afinal estão a ganhar por quase uma dezena de pontos...lol
Os Belgas são pior que merda. Ainda na 1 parte conseguiram ter 2 CA de 3vs1 e em nenhum a bola chegou sequer ao cesto..

Já jogámos contra eles no passado?