Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rempg

Citação de: adeptoBancada em 24 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 20:05Disse mesmo mais uma vez o célebre: "não podemos partir as pernas aos jogadores".

Mas qual é o burro que come esta merda de palha ?!

Se acordasse mais cedo talvez visse que os rivais pelos vistos não só podem como fizeram.
Espera até o Gyokeres deixar de marcar golos por causa das pernas partidas ou pernas cortadas.

Mesmo que me custe dizer isto, não o venderam. E nós vendemos.

Por mim podia lesionar-se ou sair daqui já amanhã. Quando isso acontecer os lagartos voltam aos campeonatos de inverno.

rempg

#371312
Citação de: Camisola_20 em 25 de Setembro de 2024, 00:22O Neres só oscilava na titularidade porque tu deste contrato a um jogador de 36 anos para a mesma posição que tem cláusulas que quanto menos jogar mais dinheiro ganha.

Não fosse isso é o Neres oscilava muito menos.

Foi a mesma justificação sobre o Marcos Leonardo.

Na cabeça dele o que falou foi um mal menor... Safou-se de ter que dizer que também despediu o jogador porque o treinador nunca o gramou, dias antes de despedir o próprio treinador..

Silveralho

Gabo a paciência de quem conseguiu ver e ouvir o Ruím Costa.

Não posso com o gajo, e a próxima vez que faço intensão de o ver de forma voluntária é quando deixar o clube, preferencialmente algemado e a entrar numa carrinha azul escoltado por 2 agentes da autoridade.

cernache1

Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2024, 01:34" Bastava ter vendido o Joao Neves pela primeira proposta, para o resultado ter sido positivo "

Se era msis alta porque nao vendeu?

Creio que o banana fala da data da venda para efeitos da contabilidade. Antes ou depois do "ano" acabar.

cernache1


Kind of Red

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2024, 23:30"Morato ? Entendemos não prejudicar a carreira do jogador"

que homem do caralho, lindo! estou emocionado. Há uns meses rejeitou 35 M para não prejudicar o Benfica e tê-lo a defesa esquerdo. Adoro-te rui. Aliás, amo-te por amor.

Rejeitou uma proposta de 35M :rir:.
Mas cabe na cabeça de alguém que estes bandidos iriam desperdiçar mais uma oportunidade de meter nos bolsos o dinheiro do Clube?



BenficaSarajevo

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 04:53
Citação de: adeptoBancada em 24 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 20:05Disse mesmo mais uma vez o célebre: "não podemos partir as pernas aos jogadores".

Mas qual é o burro que come esta merda de palha ?!

Se acordasse mais cedo talvez visse que os rivais pelos vistos não só podem como fizeram.
Espera até o Gyokeres deixar de marcar golos por causa das pernas partidas ou pernas cortadas.

Mesmo que me custe dizer isto, não o venderam. E nós vendemos.

Por mim podia lesionar-se ou sair daqui já amanhã. Quando isso acontecer os lagartos voltam aos campeonatos de inverno.
Atualiza-te.

O Sporting, com ou sem Gyökeres, tem um treinador a sério e um plantel completo e definido para esse treinador.

zefo

O RC numa tentativa de transparência faz figura de urso com um pouco de propaganda

Ogrande

A justificação dos 10% é um crime
Renovamos ou compramos jogadores já com contrato de venda com os tais 10% para o Mendes ou outro empresário

matadu

Citação de: Galy em 25 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: matadu em 25 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: Galy em 24 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: slbenfever em 24 de Setembro de 2024, 19:11


CHALUPAS NESTE MOMENTO




Fdx... que merda de GIF é esse... porra...


Fdx... os child protective services devem andar a dormir... isso é claramente child endangerment... porra

 :rir:

Consegues ver a areia a mexer enquanto a miúda respira, só tem uma camadita fina de areia por cima dela.

Golden_Adler

Um saiu porque era 4a opcao o outro porque era suplente, o outro porque joga so na Direita.
Afinal o Mano Rui è Presidente ou treinador?

Red_Fraction

Onde é que a FIFA recomenda pagar 10% aos empresários?  :confused:


Só para ver uma coisa...


Ainda por cima nas compras e nas vendas...