Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Majin Buu

Falou alguma coisa da encavadela que levou do Arguido?? Ou foi só paninhos quentes??

Tão ridículo, tão fraco, tão sem sal.

Anda Judiciária faz o teu trabalho  :bow2:

Red_Fraction

Onde é que a FIFA recomenda pagar 10% aos empresários?  :confused:


Só para ver uma coisa...


Ainda por cima nas compras e nas vendas...

ISO

Citação de: Red_Fraction em Hoje às 07:34Onde é que a FIFA recomenda pagar 10% aos empresários?  :confused:


Só para ver uma coisa...


Ainda por cima nas compras e nas vendas...

E chamar "empresários" a essa corja de chulos/ parasitas totalmente inúteis, é um ultraje!

darth vader

Muita criatividade do departamento de comunicação que inventou a aberração que são estas entrevistas. Tudo semi falso, semi verdadeiro. Mas tudo oco. Tudo incompleto. Tudo desresponsabilização. Aliás, esta é a verdadeira finalidade destas toneladas de areia alegadamente transparentes: desresponsabilizar este irresponsável que nunca foi responsável por nada. Desresponsabilizar a navegação á vista e fazer parecer que existe planeamento. Desresponsabilizar o carrossel, e fazer parecer que não se quer, nem se precisa de vender. 

Felizmente, nem perdi tempo a ver aquela triste figura. Além de não se explicar nada, só ver aquela cara, causa-me um nojo tão grande que prefiro evitar. Só se um dia o vir sair dali, de preferência algemado, é que irei gostar de ver a cara dele. 

Il trattore

Ontem parecia o seu mentor, cada vez que mexia a língua lá saia uma aldrabice. Que sexta feira não lhe dêem um segundo de descanso e que o lembrem da venda do Ramos ter entrado neste exercício financeiro, a desculpa de não ter vendido e por isso termos tido prejuízo não cola.

darth vader

Cada vez mais me convenço que quando o JJ disse que o único na estrutura que percebia alguma coisa de futebol era aquele imbecil, foi uma forma de insultar ainda mais os dirigentes que lá andavam. Imaginem o que é um dirigente ouvir que aquele pateta preguiçoso percebe de seja o que for mais do qualquer outro. Percebe-se cada vez mais o alcance do insulto. 

darth vader

#371331
E sobre a BTV. Aquilo mete nojo até aos cães. Estas "entrevistas" sem perguntas difíceis, sem contraditório, com a única finalidade de fazer-se de parvos, são uma vergonha. Só neste fórum havia pelo menos vinte users que, se o entrevistassem, até lavavam o chão com ele, deixavam-o a sair em lágrimas do estúdio.

Mais valia o canal só dar os jogos, e de resto, dar imagens de jogos e glórias antigas em loop, tipo MTV ou MCM, ao menos era bem mais barato e não feria a inteligência a ninguém.

Iron Mask

Aldrabão premium.

Vendeu o Ramos no exercício anterior. Vendeu o Neves neste exercício. E para o ano diz que só esteve no vermelho porque vendeu o António no exercício seguinte.

E por aí adiante e as contas sempre no vermelho.

red_eyes_mafia

O que vale é que comemos todos gelados com a testa

Minerva

"Os adeptos do Benfica podem estar descansados"

Onde é que eu já vi isto...


Eusébio10

Citação de: fabioesg em 24 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: Eusébio10 em 24 de Setembro de 2024, 21:00Tem que ser corrido.

As contínuas justificações para vendas dos jogadores é sempre por causa do interesse e contrato que o jogador vai ter, nunca o que o clube vai perder.

Um dia voltaremos a ter alguém que defende os interesses do clube, um dia.

Amigo quando perceber que o futebol é um desporto e um negócio vai doer menos. Clubes da dimensão do Benfica se não estão obrigados a vender não conseguem competir com salários milionários da liga inglesa ou pelas terras do petróleo. O Marcos Leonardo quando assinou ficou-se nas tintas pela própria « carreira desportiva » quando viu aquela quantidade de zeros no contrato de trabalho (sim porque é um trabalho como todos os outros mas pago a peso de ouro) não pensou e foi-se embora e alguns de nós ainda a lamentar 😩 pobre do Marcos Leonardo

Como é que consegues dizer uma barbaridades dessas quando o Sporting segura o melhor jogador que teve em 20 anos, sem sequer ter ido à Champions?

A treta do salário que se pagam lá fora interessa-me zero, zero!

E como é obvio estou-me bem a cagar para o Marcos Leonardo, chegou e passou, a maneira como forçou o negocio do Neves é que mete nojo.

+1benfiquista

 
Citação de: Ampulheta em 24 de Setembro de 2024, 19:44O Barreiro é um "jogador de plantel".

Mas que caralho é isto?

Um gajo que anda ali, veio porque estava livre e gosta do Benfica?

Jogador de plantel.

Linguagem terrena, digna de um comentador de televisão vindo directamente de uma cave dos anos oitenta.

Valha-me Deus.

Nem releva a qualidade do jogador, um presidente não se pode referir a um jogador do clube nesses termos. E ele foi jogador de futebol, devia ter noção disso, pelo menos...

Montano89

Creio que já não haveria duvidas... mas caso existissem ficaram dissipadas. Um perfeito idiota, incompetente, mentiroso, um banana que acha que todos os sócios e adeptos do clube comem tudo o que diz.

Estamos entregues à bicharada.

blackslb83

És um Merdas. Engraçado que só o ouvimos falar sempre que as coisas vão correndo de feição.

Não falou da entrevista do seu Padrinho e bem, porque importância só se dá a quem a tem.
Contudo, penso que não tocou nesse ponto, porque deve ter o rabo demasiado preso.

L1968

Afinal não é mau em tudo. Está feito um aldrabão razoável.