Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

#371340
Literalmente ontem perdi 40 minutos da minha vida a ver e ouvir um aldrabão , a debitar um monte balelas sem o mínimo de lógica.

Areia e mais areia para cima dos sócios e adeptos do nosso Benfica.

Não consigo entender como alguém ainda defende o indefensável.

No dia em que está corja sair do nosso Benfica, irei festejar seguramente.

joaom86

#371341
Resumindo todas as propostas são inegociáveis para este banana...

O Marcos era um suplente, por isso descartável, o Neres era um "velho" de 27 anos suplente (mas renova com o Di Maria com 36), o Morato era o 4º central, o João Mário foi melhor assim...

O Pavlidis não marca, mas joga a nível altíssimo, o Akturkoglu estava referenciado há imenso tempo, mas chega a 15 minutos do fecho de mercado, mas a culpa é das novas leis de emigração? (não percebi)...

Precisávamos de um lateral esquerdo? fomos buscar um gajo que se destacou a extremo

O Leandro ia ficar livre, por isso olha coiso...

O Amdouni estava referenciado e "quase que pode fazer 4 posições"...quase...

O Renato como saiu o Neves e era do PSG...olha aconteceu, está lesionado, mas pronto..."ainda vamos ter muito Renato este ano"

o Kaboré até ver tem sido um cepo, mas "temos de ter paciência"...

do Neves nem falo mais, para não levar amarelo...

Roting

O país precisa do Rui Costa como primeiro ministro.

Uma pessoa que faz tudo bem feito e não comete erros.

joaom86

Citação de: Roting em Hoje às 08:55O país precisa do Rui Costa como primeiro ministro.

Uma pessoa que faz tudo bem feito e não comete erros.

seríamos oficialmente uma república das bananas  ;D

El Tacuara

Não vi, não ouvi, mas pelo que leio aqui, temos como presidente, um aldrabão incompetente, que anda a encher os bolsos de mafiosos, com negócios ruinosos para o clube.

A próxima direção tem que despedir todas as pessoas que "trabalham" na BTV.
Só ficam os equipamentos

É um canal execrável!

Smashin

Não me canso de repetir.

Se alguém tinha dúvidas da idoniedade do Rui Costa, tem ai a resposta.

É preciso uma cara de pau e falta de caracter inacreditável para ir para a TV mentir desta forma a milhares de pessoas.

Este gajo é tão aldrabão quanto o Vieira. Tinham dúvidas? Mais valia cagar nestas entrevistas. Que se faça de morto como faz habitualmente

O Património

Citação de: Iron Mask em Hoje às 08:01Aldrabão premium.

Vendeu o Ramos no exercício anterior. Vendeu o Neves neste exercício. E para o ano diz que só esteve no vermelho porque vendeu o António no exercício seguinte.

E por aí adiante e as contas sempre no vermelho.

Vermelho não, encarnado à Benfica


*E os chalupas deliram*

Benfica-Forever

Falou no vieira e do cinema todo que ele fez na cmtv?

joaom86


humbug_1904

Perguntam pela estratégia na construção de plantel e este marmelo diz que a estratégia é "construir um plantel com qualidade" epa obrigado oh Rui por me iluminares o caminho

joaom86

Citação de: humbug_1904 em Hoje às 09:11Perguntam pela estratégia na construção de plantel e este marmelo diz que a estratégia é "construir um plantel com qualidade" epa obrigado oh Rui por me iluminares o caminho

respostas mais elaboradas só do 9º ano para cima


johncleese

Vou festejar o fim do vieirismo mais do que festejaria ganhar uma Champions

RGouveia.SLB

Justifica a venda do Neres por este ter 27 anos, mas renova com o Di Maria que irá fazer 37 anos no decorrer desta temporada.

Só alguém muito acéfalo é que come isto.
O problema é que a massa adepta e associativa do Benfica está repleta de acéfalos.

fpie

para o Rui, está tudo uma maravilha, equipa potentosa, não sei porque não deu esta entrevista depois de jogarmos com o Bayern, grande treinador, é para ganhar tudo, finanças otimas, futebol do melhor...


veja o filme num cinema perto de si


G10

#371354
Esperou por 3 vitórias.. para dizer que é um.. vale Azevedo Vieira

eleições á que limpar o Benfica