Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Não me canso de repetir.

Se alguém tinha dúvidas da idoniedade do Rui Costa, tem ai a resposta.

É preciso uma cara de pau e falta de caracter inacreditável para ir para a TV mentir desta forma a milhares de pessoas.

Este gajo é tão aldrabão quanto o Vieira. Tinham dúvidas? Mais valia cagar nestas entrevistas. Que se faça de morto como faz habitualmente

O Património

Citação de: Iron Mask em 25 de Setembro de 2024, 08:01Aldrabão premium.

Vendeu o Ramos no exercício anterior. Vendeu o Neves neste exercício. E para o ano diz que só esteve no vermelho porque vendeu o António no exercício seguinte.

E por aí adiante e as contas sempre no vermelho.

Vermelho não, encarnado à Benfica

*E os chalupas deliram*

Benfica-Forever

Falou no vieira e do cinema todo que ele fez na cmtv?

humbug_1904

Perguntam pela estratégia na construção de plantel e este marmelo diz que a estratégia é "construir um plantel com qualidade" epa obrigado oh Rui por me iluminares o caminho

joaom86

Citação de: humbug_1904 em 25 de Setembro de 2024, 09:11Perguntam pela estratégia na construção de plantel e este marmelo diz que a estratégia é "construir um plantel com qualidade" epa obrigado oh Rui por me iluminares o caminho

respostas mais elaboradas só do 9º ano para cima

johncleese

Vou festejar o fim do vieirismo mais do que festejaria ganhar uma Champions

RGouveia.SLB

Justifica a venda do Neres por este ter 27 anos, mas renova com o Di Maria que irá fazer 37 anos no decorrer desta temporada.

Só alguém muito acéfalo é que come isto.
O problema é que a massa adepta e associativa do Benfica está repleta de acéfalos.

fpie

para o Rui, está tudo uma maravilha, equipa potentosa, não sei porque não deu esta entrevista depois de jogarmos com o Bayern, grande treinador, é para ganhar tudo, finanças otimas, futebol do melhor...

veja o filme num cinema perto de si

G10

Esperou por 3 vitórias.. para dizer que é um.. vale Azevedo Vieira

eleições á que limpar o Benfica

zerocool

Uma entrevista sem contraditório, é uma comunicação.
A relevância da mesma é que acentua a incapacidade de quem nos dirige.

Nramos

fpie

o que mais me assusta, é que há gente que acredita nestas patetices debitadas ontem pelo presidente, acredita mesmo

Smashin

Citação de: zerocool em 25 de Setembro de 2024, 09:23Uma entrevista sem contraditório, é uma comunicação.
A relevância da mesma é que acentua a incapacidade de quem nos dirige.
Calma, e nem em directo é.

Imaginem quanto tempo é que isto não levou a fazer.
Eu às vezes enquanto vejo estas entrevistas dá-me a sensação que isto é feito em takes.
Apesar sublimes, há cortes no meio, os planos, tudo

lancadordedois

disse que nao ia ver e nao vi , alias so me lembrei agora

quem viu deve ter comido um belo prato de merda com todos