Futsal Internacional

ricgou

Vim um bocado da primeira parte do França-Irão e aquilo era uma vergonha. Ao fim de 15 minutos cada equipa tinha 1 remate... estavam as duas apenas a trocar bola.

jjlope00

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 20:24Acho que esse lance é um mau argumento para match fixing. Parece-me que o GR pensava estar posicionado de forma a que a bola passasse ao lado do poste.
Fiquei com a mesma sensação.

20Nico Gaitan20

Vi o jogo...claramente que existiu match fixing

Uma vergonha enorme.

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 08:56Vi o jogo...claramente que existiu match fixing

Uma vergonha enorme.

Isto nunca pode ser match fixing. Só faz sentido falar em match fixing quando os dois lados saem benificiados com um resultado.

O Irão não saiu beneficiado em circustancia alguma. Ganhou como lhe competia.

No máximo que se acuse a França por perder de proposito.

Vincent

O maior parte da culpa disto acontecer é das entidades organizadoras, neste caso a FIFA, com esta cangalhada de passarem terceiros lugares.

Ao passarem terceiros lugares, alguns segundos vao ser "cabeça-de-series" nos playoffs, de forma completamente arbitrária o que potencia este tipo de situações.

Basta lembrar de quando ganhamos o euro'16 de futebol em que apesar de ficarmos em terceiro, tivvemos via aberta até á final.

axiomas

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2024, 02:53
Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 20:24Acho que esse lance é um mau argumento para match fixing. Parece-me que o GR pensava estar posicionado de forma a que a bola passasse ao lado do poste.
Fiquei com a mesma sensação.
Vê o lance completo. É uma aberração. Os franceses a fazerem que defendem. Uma anedota. A trote.

Já há muitos lances nas redes. Cinco atrasos na primeira parte. Depois iam bater a bola e era para a bancada. E faziam teatro como se estivessem chateados. Na segunda parte a equipa que o empate a deixava em primeiro jogou mínimo e ganhou. Foi uma vergonha. Iam as duas com o caralho.

axiomas

Citação de: Vincent em 23 de Setembro de 2024, 09:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 08:56Vi o jogo...claramente que existiu match fixing

Uma vergonha enorme.

Isto nunca pode ser match fixing. Só faz sentido falar em match fixing quando os dois lados saem benificiados com um resultado.

O Irão não saiu beneficiado em circustancia alguma. Ganhou como lhe competia.

No máximo que se acuse a França por perder de proposito.
O Irão só ganhou porque o empate lhe servia para ficar em primeiro. Na primeira parte fez a mesma palhaçada com atrasos para tentar que os franceses fizessem golo. Completamente a antítese do desporto. É certo que não é match fixing, mas foi o termo que usaram.

redfox1904

Vergonha mundial da França para fugir do Brasil no emparelhamento, perder de propósito.
Valerá a pena ganhar assim, se ganharem?
Agora deveriam conseguir chegar à final e o Brasil ganhar de goleada.

Andris

Esse França x Irão. :rir: Nem disfarçaram.

Eagle 1996

Que saco de gatos esta Espanha.

Jogadores e treinador de costas voltadas, jogam a passo, não me surpreenderia que caíssem já hoje.

OrangeOne

Isto foi golo crl
Venezuela 2-1, a 1,20 min do fim

Croissant

Espanha vai de vela. Algo de estranho se passa, deve haver ali guerras que envolvem prémios ou algo do género.

OrangeOne

Espanha co crl...via aberta para o titulo!!