Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenficaSarajevo

O problema do Calado não é ser gay/bi/hetero, é ser um perfeito anormal que está comprado pela direção. Escusam de aproveitar a deixa para dizerem tudo o que bem entendem sobre ele pelas suas preferências sexuais.

saivet

Alguem arranja link para a tvi?


estou fora de pt e nao consigo ver no site da tvi

blacktoothgrin

Citação de: Pokrl em 25 de Setembro de 2024, 19:35Luís Mendes: «Se fosse a eleições hoje, Rui Costa perderia para qualquer candidato.

Citação manhosa. Ele repete "perderia para qualquer candidato"

txjose

Um gajo não tem um dia sem tourada!
rui, vai de férias, vai dormir, vai passear o cão e desaparece de vez do nosso Sport Lisboa e Benfica.



jjlope00

Citação de: saivet em 25 de Setembro de 2024, 19:38Alguem arranja link para a tvi?


estou fora de pt e nao consigo ver no site da tvi
Vai dar no Now, quando acabar o jogo dos porcos.

Slbstriker

Citação de: Pokrl em 25 de Setembro de 2024, 19:35Luís Mendes: «Se fosse a eleições hoje, Rui Costa perderia para qualquer candidato.

Sim, sim! Não se esqueçam da chalupada que vota. Se fosse o Rui Costa contra o Noronha, o nosso Rui ganhava porque ele chora pelo Benfica e não anda à procura de tacho e de fama.

saivet


saivet

Citação de: jjlope00 em 25 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: saivet em 25 de Setembro de 2024, 19:38Alguem arranja link para a tvi?


estou fora de pt e nao consigo ver no site da tvi
Vai dar no NoW, quando acabar o jogo dos porcos.
ha links sff?

Notguilty


Pokrl

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: Pokrl em 25 de Setembro de 2024, 19:35Luís Mendes: «Se fosse a eleições hoje, Rui Costa perderia para qualquer candidato.

Sim, sim! Não se esqueçam da chalupada que vota. Se fosse o Rui Costa contra o Noronha, o nosso Rui ganhava porque ele chora pelo Benfica e não anda à procura de tacho e de fama.

Sem voto eletrónico e depois de tanto disparate, não sei não. Mas se ganhasse também não ficaria surpreendido.

Slbstriker

O Luís Mendes queria rever a questão dos contratos com fornecedores do Benfica, pois anda-se a gastar muito, e foi logo ameaçado dentro do próprio gabinete para que não o fizesse. É isto o Benfica, uma rede de interesses e compadrios!

GroundHopper

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 19:42O Luís Mendes queria rever a questão dos contratos com fornecedores do Benfica, pois anda-se a gastar muito, e foi logo ameaçado dentro do próprio gabinete para que não o fizesse. É isto o Benfica, uma rede de interesses e compadrios!

Na expectativa para ver como é que ele vai abordar essa questão.

samarras

Ui, isto está muito bom pelo clips que já rolam.


Lurgee

Citação de: GroundHopper em 25 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 19:42O Luís Mendes queria rever a questão dos contratos com fornecedores do Benfica, pois anda-se a gastar muito, e foi logo ameaçado dentro do próprio gabinete para que não o fizesse. É isto o Benfica, uma rede de interesses e compadrios!

Na expectativa para ver como é que ele vai abordar essa questão.

Disse alguma coisa sobre?