Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ribas1

Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2024, 22:03É marcar a próxima AGE para finalizar a questão dos estatutos antes que seja tarde demais.
Uma não vai chegar.

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2024, 22:00amanhã é o ex-vice Luis Mendes a cascar no noçe Ruie no Rascord
parece um gangbang

O pior é que a chalupada vai-se juntar toda para defender e votar no Rui Costa, pois este está a ser atacado por muita gente, e já se sabe, neste país, os coitadinhos têm que ser sempre protegidos e ajudados. A vitória do Rui Costa vai como o Zé Maria quando ganhou o Big Brother, é o coitadinho, é bom rapaz, todos gostam dele!
é verdade mas também se a oposição em vez de se unir aparecerem vários candidatos então só estão a contribuir para dar porcaria. O Vieira vai concorrer isso é garantido. E fica à frente do Ruie. Resta saber a oposição. O Manteigas deu sinal de ir até ao fim. Não sei se abdicará a favor de um possível Noronha...

HB

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Setembro de 2024, 22:02Pelo menos não cortaste as pernas à Kika, isso é que interessa.

E se calhar também se abraçaram os dois a chorar, e isso importa...

karkow

O Rui Costa tem de cair. Se fosse hoje era perfeito. Não sei se vamos aguentar mais um ano. Vai ser tipo Pinto da Costa a queimar tudo no último ano. Temos de salvar o clube..antes que eles fechem isto. Está de todo. Perdedores natos. Até no feminino agora. Completamente transversal a todo o clube. Adoro o Lage ...mas estes gajos têm de sair todos. Todos. Fica o Bruno e sua equipa técnica. Não dá mais. A situação é absolutamente insustentável.

Diferreira

Citação de: Ribas1 em 25 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2024, 22:03É marcar a próxima AGE para finalizar a questão dos estatutos antes que seja tarde demais.
Uma não vai chegar.

Tem de chegar. Tudo aponta que este banana vai ser bombardeado pela frota vieirista para que os estatutos não sejam alterados.


RGouveia.SLB

Aliás, as poucas equipas minimamente vencedoras e que têm honrado o clube, como o voleibol ou o futebol feminino, andam a degradar-se a olhos vistos.

É nestes pormaiores que percebemos o estado calamitoso a que o clube chegou nos mais variados aspectos.

rempg

Estava eu a festejar o espetanço dos porcos, tinhas de me fazer lembrar que os telhados nem são de vidro... dormimos a céu aberto !!

A kika mandou um beijo e os 500mil euros jogaram bem como car*alho !!

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2024, 22:00amanhã é o ex-vice Luis Mendes a cascar no noçe Ruie no Rascord
parece um gangbang

O pior é que a chalupada vai-se juntar toda para defender e votar no Rui Costa, pois este está a ser atacado por muita gente, e já se sabe, neste país, os coitadinhos têm que ser sempre protegidos e ajudados. A vitória do Rui Costa vai como o Zé Maria quando ganhou o Big Brother, é o coitadinho, é bom rapaz, todos gostam dele!
é verdade mas também se a oposição em vez de se unir aparecerem vários candidatos então só estão a contribuir para dar porcaria. O Vieira vai concorrer isso é garantido. E fica à frente do Ruie. Resta saber a oposição. O Manteigas deu sinal de ir até ao fim. Não sei se abdicará a favor de um possível Noronha...

Pois, a oposição tem que se unir, e espero bem que o Manteigas desista em favor do Noronha, porque se forem os dois, voto no Noronha, se não, voto no Manteigas, mas também há que ainda saber quais vão ser os programas deles.

Baron_Davis

Relembrar que "o pajidente não dá chutes na bola"

Sousa_slb

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 21:55"O quê, referências neste clube e quem os adeptos adoram e que se revêem!! Isso é que não pode ser, se querem referências, para isso estou cá eu, que até chorei quando marquei um golo contra o meu Benfica, essa Kika e esse Joãozinho é já para serem vendidos, que já andam há muito tempo por aqui!"



Vender os melhores!

Quem diria que dava merda

Granizo

Tambem ja começa a ser alguma coincidencia todas estas entrevistas.

Sera que o Rui estava a roer a corda e os manda-chuvas nao gostaram?

Roy Kent

Incompetente e perdedor. Demoras muito a desamparar a loja?

rjsf

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
És pago para essas figuras ?

REDAGUIA

No ano do possível Penta foi vender as melhores jogadores 👎

A Kika era para ficar e saia no fim da época com o Penta !!€