Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rjsf

Só há uma solução para não termos de esperar até Outubro...PJ

Vianense

Primeiro aprovar os novos estatutos, só depois pedir eleições... ou já esqueceram quem controla o computador das mesas de voto?!

HB

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vianense em 25 de Setembro de 2024, 22:15Primeiro aprovar os novos estatutos, só depois pedir eleições... ou já esqueceram quem controla o computador das mesas de voto?!

Sem revisão de cadernos eleitorais e um  regulamento eleitoral não vale a pena ir para eleições.

darth vader

Não perca, num cinema perto de si,

RUI COSTA, o multi galardoado com a banana de ouro, em 15 anos consecutivos, em:

A TRAIÇÃO DOS MANOS.

slbenfever

O outro sabotou um penta no futebol masculino e este vai conseguir arruinar um penta no feminino!
Isto além de toda a sabotagem e roubos que têm sido feitos no clube.

margaridacardoso

rempg

Este ano perdemos possivelmente mais dinheiro sem uma entrada na champions do que beneficiámos com as vendas que fizemos no futebol feminino.

Uma diferença: os prémios tanto de passagem como de vitórias nesta competição não dão comissões.

Diferreira

Citação de: rjsf em 25 de Setembro de 2024, 22:14Só há uma solução para não termos de esperar até Outubro...PJ

Primeiro a alteração dos estatutos

Slbstriker

Citação de: karkow em 25 de Setembro de 2024, 22:06O Rui Costa tem de cair. Se fosse hoje era perfeito. Não sei se vamos aguentar mais um ano. Vai ser tipo Pinto da Costa a queimar tudo no último ano. Temos de salvar o clube..antes que eles fechem isto. Está de todo. Perdedores natos. Até no feminino agora. Completamente transversal a todo o clube. Adoro o Lage ...mas estes gajos têm de sair todos. Todos. Fica o Bruno e sua equipa técnica. Não dá mais. A situação é absolutamente insustentável.

Depende muito dos resultados da equipa masculina de futebol, se ganhar o campeonato, já está tudo bem, e por mais que me custe, este ano o Benfica não devia de ganhar nada, seria perder um ano, mas para recuperar muitos mais.

txjose

Toque de Midas

"O principal mito atribuído a Midas, o de transformar em ouro tudo o que tocava, adquiriu um caráter simbólico e metafórico na sociedade contemporânea, sendo facilmente compreensíveis na nossa cultura analogias simbólicas como a de um "complexo de Midas"

Neste caso o rui tem o "Toque de merda".
Tudo o q rui faz é transformado em merda!

_Huji_Slb

Nem no feminino.
O Que interessa e roubar.

wolfking

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
Até o Jaime Antunes se riu.

Slbstriker

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 22:19Este ano perdemos possivelmente mais dinheiro sem uma entrada na champions do que beneficiámos com as vendas que fizemos no futebol feminino.

Uma diferença: os prémios tanto de passagem como de vitórias nesta competição não dão comissões.

Pois, aí e no futebol masculino. Claro que esta direcção de tachistas prefere vender os melhores jogadores e mamar umas comissões, do que o Benfica ganhar o mesmo dinheiro ou ainda mais na Liga dos Campeões.

SousaLB

Havia duas secções (relevantes) de sucesso: futebol feminino e voleibol masculino.

A primeira está oficialmente aniquilada. A segunda parece estar tremida.

Missão cumprida, Ruie.