Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Relembrar que "o pajidente não dá chutes na bola"

Sousa_slb

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 21:55"O quê, referências neste clube e quem os adeptos adoram e que se revêem!! Isso é que não pode ser, se querem referências, para isso estou cá eu, que até chorei quando marquei um golo contra o meu Benfica, essa Kika e esse Joãozinho é já para serem vendidos, que já andam há muito tempo por aqui!"

Vender os melhores!

Quem diria que dava merda

Granizo

Tambem ja começa a ser alguma coincidencia todas estas entrevistas.

Sera que o Rui estava a roer a corda e os manda-chuvas nao gostaram?

Roy Kent

Incompetente e perdedor. Demoras muito a desamparar a loja?

rjsf

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
És pago para essas figuras ?

REDAGUIA

No ano do possível Penta foi vender as melhores jogadores 👎

A Kika era para ficar e saia no fim da época com o Penta !!€

rjsf

Só há uma solução para não termos de esperar até Outubro...PJ

Vianense

Primeiro aprovar os novos estatutos, só depois pedir eleições... ou já esqueceram quem controla o computador das mesas de voto?!

HB

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vianense em 25 de Setembro de 2024, 22:15Primeiro aprovar os novos estatutos, só depois pedir eleições... ou já esqueceram quem controla o computador das mesas de voto?!

Sem revisão de cadernos eleitorais e um  regulamento eleitoral não vale a pena ir para eleições.

darth vader

Não perca, num cinema perto de si,

RUI COSTA, o multi galardoado com a banana de ouro, em 15 anos consecutivos, em:

A TRAIÇÃO DOS MANOS.

slbenfever

O outro sabotou um penta no futebol masculino e este vai conseguir arruinar um penta no feminino!
Isto além de toda a sabotagem e roubos que têm sido feitos no clube.

margaridacardoso

rempg

Este ano perdemos possivelmente mais dinheiro sem uma entrada na champions do que beneficiámos com as vendas que fizemos no futebol feminino.

Uma diferença: os prémios tanto de passagem como de vitórias nesta competição não dão comissões.

Diferreira

Citação de: rjsf em 25 de Setembro de 2024, 22:14Só há uma solução para não termos de esperar até Outubro...PJ

Primeiro a alteração dos estatutos