Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hiper Benfica

Citação de: BrunoP em 26 de Setembro de 2024, 10:54Vai deixar o clube num estado lastimável. Já nem no futebol feminino, onde éramos de longe a melhor equipa em Portugal, e onde íamos com 3 presenças seguidas na champions, vamos ter sucesso.

Dois objetivos falhados e ainda não estamos em Outubro. Vá lá que pelo menos temos os 500k da Kika.

E foderam o voleibol que é pentacampeão.

ramasr

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2024, 04:41
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Vou, naturalmente, ler a entrevista atentamente.

Mas não quero deixar passar em claro que Luís Mendes entrou no SLB pela mão desta gente em 2021. Não foi em 2003, 2010 ou 2014. Quantos daqui o teriam feito ao serviço desta gente? Quem trabalharia lado a lado com Nuno Costa ou Jaime Antunes?

Está desde 2021 e sai em 2024, falha a AG imediatamente seguinte e só fala quando quer, 3 meses depois, a um órgão de comunicação social numa entrevista exclusiva e com a postura que tem. Pergunto: o que diz nesta semana ao record, não podia ter sido dito há cerca de 3 meses, com o mesmo conteúdo mas de outra forma? Em plena AG, ou numa carta aos benfiquistas, por exemplo?

Luís Mendes aceitou fazer parte disto em 2021, validou através da cedência tácita da sua figura este bando que nos governa desde então e só saiu em 2024, quando é óbvio para qualquer um aqui o que se passa no Benfica HÁ DÉCADAS. O que diz isto sobre Luís Mendes?

E agora assume uma postura de superioridade moral num pretenso pedestal sobre os outros seus EX-COLEGAS dos órgãos sociais que não teve problemas em integrar durante 3 anos e fala como se tudo aquilo não fosse nada com ele e de nada tivesse feito parte?

Agradeço o seu testemunho. Realço, porém, que tudo o que o envolve parece servir mais o próprio do que servir o Benfica.

Ficarei atento onde, como, quando e com quem surgirá Luís Mendes no futuro.

Porra esteve lá 3 anos e falou 3 meses depois de ter saído...

3 meses é muito tempo?

Devia ter ficado calado?

É obrigatório falar na semana seguinte a sair?

Tudo o que disse é alguma novidade?

O Benfica é um porta-aviaoes conduzido por pessoas que no máximo têm condições e princípios para conduzir uma camioneta da Rodoviária Nacional, e mesmo assim tenho dúvidas.

Ridículo.

PontapeDoIsaias

So merda que rodeia este clube.
Muito pouca coisa se aproveita.

Incrivel

Adepto10

Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2024, 12:14Já li a entrevista toda.

Grande demonstração de benfiquismo, e com classe, sem estar a humilhar o Rui Costa, mas referindo que o mesmo não serve para ser o presidente do Benfica e justificando com factos concretos.

Fala na concorrência desleal dos lagartos

Diz que Proença é uma merda

Fala no tavares, rpb, antunes, n costa,...

Descontrolo dos custos

Relação rpb com rui costa

...

mas calma, "nao devia falar no pasquim da cofina" qd esses são os primeiros a ter acesso aos onzes titulares em cada jogo  ;D

São os mesmos que sabem as contratações todas do Benfica e depois falham quase tudo

Adepto10

Citação de: RAFL em 26 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2024, 12:14Já li a entrevista toda.

Grande demonstração de benfiquismo, e com classe, sem estar a humilhar o Rui Costa, mas referindo que o mesmo não serve para ser o presidente do Benfica e justificando com factos concretos.

Fala na concorrência desleal dos lagartos

Diz que Proença é uma merda

Fala no tavares, rpb, antunes, n costa,...

Descontrolo dos custos

Relação rpb com rui costa

...
em resumo, fala em tudo o que muitos de nós aqui ja avisavamos à anos.

resta saber o que os socios vão fazer...se querem continuar a ser comidos por este banana

Às vezes é necessário alguém de dentro dizer as coisas, para algumas pessoas acordarem

Rui PT

"O Conselho Fiscal na pessoa do Presidente, nao quis dar continuidade a estes factos".

Esta recusa de dar continuidade nao tem, a modos que, contornos criminais?

Tds 28

Citação de: SonecaSLB em 26 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: Tds 28 em 26 de Setembro de 2024, 11:28

És tão ingénuo. Nem acredito que exista alguém tão parvo a gerir o Benfica. Mas tens sorte, o parvo no Auto da Barca do Inferno tinha salvação

Fazem o que querem e lhes apetece. O homem é acusado num processo em que o clube foi vitima, e tratam aquilo com toda a naturalidade do mundo.

O dinheiro não é deles, pois está claro.
Não só não é deles, como também têm um manto de proteção estando ligados a uma SAD ou a um clube desta envergadura

The Eagle 10

Apesar de não ser surpresa nenhuma mas não deixa de ser uma das partes mais graves da entrevista é ter revelado que quando FT foi constituído arguido na OP Lex ninguém se pronunciou ou reuniu para debater o assunto, é como nunca tivesse acontecido. Isso é preocupante e faz-me refletir que outros assuntos são abordados da mesma maneira.

Tds 28

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2024, 13:52

"O Conselho Fiscal na pessoa do Presidente, nao quis dar continuidade a estes factos".

Esta recusa de dar continuidade nao tem, a modos que, contornos criminais?

Se com Gustavo Silva conseguimos uma descida de 1 milhão de euros em FSE, imagino como não estaria esse parâmetro nas nossas contas.
Sendo ainda altíssimo

Boxtobox

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Setembro de 2024, 01:54O pior Benfica da história.

Eu quero ver Benfiquistas com perfil a abrirem a boca contra o que se está a passar desde 2020 no Benfica.

Quero ver a Kika a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Bernardo a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Nuno Gomes a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o RAP a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o João Neves a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quem está lá dentro eu ainda percebo, mas agora, QUEM JÁ SAIU, e não abre a boca, tem o seu Benfiquismo lesado aos meus olhos.

O Bernardo Silva foi o único com coragem até agora.

Mais Paneiras e menos Simões, Luisões, Ricardos Rochas. Bananas do caralho.

ACORDEM BENFIQUISTAS. ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? O BENFICA PRECISA DE VÓS, VOCES JA NAO PRECISAM DO BENFICA!

Podes esperar sentado.

Tirando 1 ou outra rara excepção comem todos e calam.

Basta ver as entrevistas ridículas que aceitam fazer em que fazem mamadas à direcção.

Eu aceitava fazer a entrevista só para poder assinar contrato com o novo clube mas no dia a seguir estava a por a boca no trombone.

kino

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Setembro de 2024, 14:00Apesar de não ser surpresa nenhuma mas não deixa de ser uma das partes mais graves da entrevista é ter revelado que quando FT foi constituído arguido na OP Lex ninguém se pronunciou ou reuniu para debater o assunto, é como nunca tivesse acontecido. Isso é preocupante e faz-me refletir que outros assuntos são abordados da mesma maneira.

Existe na liderança do clube um medo morbido de tocar em certos assuntos e em certas pessoas.

ISO

Pasmo é a falta de categoria deste tipo em vir dar uma entrevista a um jornal.
Espero que tenha sido bem pago para isso!

Aka

Citação de: ISO em 26 de Setembro de 2024, 14:16Pasmo é a falta de categoria deste tipo em vir dar uma entrevista a um jornal.

É ISO!

O Património

É bom que o nome do Nuno Costa já venha à baila assim nestas entrevistas.

Sair da segurança do anonimato.

Amanhã é carregar em cima dele também.

L1968

Citação de: ISO em 26 de Setembro de 2024, 14:16Pasmo é a falta de categoria deste tipo em vir dar uma entrevista a um jornal.

PAGO PARA ISSO a especialidade da direção.