Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: RAFL em 26 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2024, 12:14Já li a entrevista toda.

Grande demonstração de benfiquismo, e com classe, sem estar a humilhar o Rui Costa, mas referindo que o mesmo não serve para ser o presidente do Benfica e justificando com factos concretos.

Fala na concorrência desleal dos lagartos

Diz que Proença é uma merda

Fala no tavares, rpb, antunes, n costa,...

Descontrolo dos custos

Relação rpb com rui costa

...
em resumo, fala em tudo o que muitos de nós aqui ja avisavamos à anos.

resta saber o que os socios vão fazer...se querem continuar a ser comidos por este banana

Às vezes é necessário alguém de dentro dizer as coisas, para algumas pessoas acordarem

Rui PT

"O Conselho Fiscal na pessoa do Presidente, nao quis dar continuidade a estes factos".

Esta recusa de dar continuidade nao tem, a modos que, contornos criminais?

Tds 28

Citação de: SonecaSLB em 26 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: Tds 28 em 26 de Setembro de 2024, 11:28

És tão ingénuo. Nem acredito que exista alguém tão parvo a gerir o Benfica. Mas tens sorte, o parvo no Auto da Barca do Inferno tinha salvação

Fazem o que querem e lhes apetece. O homem é acusado num processo em que o clube foi vitima, e tratam aquilo com toda a naturalidade do mundo.

O dinheiro não é deles, pois está claro.
Não só não é deles, como também têm um manto de proteção estando ligados a uma SAD ou a um clube desta envergadura

The Eagle 10

Apesar de não ser surpresa nenhuma mas não deixa de ser uma das partes mais graves da entrevista é ter revelado que quando FT foi constituído arguido na OP Lex ninguém se pronunciou ou reuniu para debater o assunto, é como nunca tivesse acontecido. Isso é preocupante e faz-me refletir que outros assuntos são abordados da mesma maneira.

Tds 28

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2024, 13:52

"O Conselho Fiscal na pessoa do Presidente, nao quis dar continuidade a estes factos".

Esta recusa de dar continuidade nao tem, a modos que, contornos criminais?

Se com Gustavo Silva conseguimos uma descida de 1 milhão de euros em FSE, imagino como não estaria esse parâmetro nas nossas contas.
Sendo ainda altíssimo

Boxtobox

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Setembro de 2024, 01:54O pior Benfica da história.

Eu quero ver Benfiquistas com perfil a abrirem a boca contra o que se está a passar desde 2020 no Benfica.

Quero ver a Kika a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Bernardo a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Nuno Gomes a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o RAP a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o João Neves a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quem está lá dentro eu ainda percebo, mas agora, QUEM JÁ SAIU, e não abre a boca, tem o seu Benfiquismo lesado aos meus olhos.

O Bernardo Silva foi o único com coragem até agora.

Mais Paneiras e menos Simões, Luisões, Ricardos Rochas. Bananas do caralho.

ACORDEM BENFIQUISTAS. ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? O BENFICA PRECISA DE VÓS, VOCES JA NAO PRECISAM DO BENFICA!

Podes esperar sentado.

Tirando 1 ou outra rara excepção comem todos e calam.

Basta ver as entrevistas ridículas que aceitam fazer em que fazem mamadas à direcção.

Eu aceitava fazer a entrevista só para poder assinar contrato com o novo clube mas no dia a seguir estava a por a boca no trombone.

kino

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Setembro de 2024, 14:00Apesar de não ser surpresa nenhuma mas não deixa de ser uma das partes mais graves da entrevista é ter revelado que quando FT foi constituído arguido na OP Lex ninguém se pronunciou ou reuniu para debater o assunto, é como nunca tivesse acontecido. Isso é preocupante e faz-me refletir que outros assuntos são abordados da mesma maneira.

Existe na liderança do clube um medo morbido de tocar em certos assuntos e em certas pessoas.

ISO

Pasmo é a falta de categoria deste tipo em vir dar uma entrevista a um jornal.
Espero que tenha sido bem pago para isso!

Aka

Citação de: ISO em 26 de Setembro de 2024, 14:16Pasmo é a falta de categoria deste tipo em vir dar uma entrevista a um jornal.

É ISO!

O Património

É bom que o nome do Nuno Costa já venha à baila assim nestas entrevistas.

Sair da segurança do anonimato.

Amanhã é carregar em cima dele também.

L1968

Citação de: ISO em 26 de Setembro de 2024, 14:16Pasmo é a falta de categoria deste tipo em vir dar uma entrevista a um jornal.

PAGO PARA ISSO a especialidade da direção.

samarras

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2024, 14:21É bom que o nome do Nuno Costa já venha à baila assim nestas entrevistas.

Sair da segurança do anonimato.

Amanhã é carregar em cima dele também.
No final da AG de sábado estive um pouco cá fora a beber uma cerveja. E estavam a passar algum pessoal dos órgãos sociais do clube e passa o Nuno Costa, levanta a mão a um gajo que também estava nessa área com um aspecto muito duvidoso, que nem pulseira tinha da AG.

kramxel²

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: kramxel² em 26 de Setembro de 2024, 12:52A entrevista do Luis Mendes é qualquer coisa...

Até estava a faze rum white-washing muito bom, até que lhe perguntaram pelo Seara, e ele responde que ele (Seara) deveria ser o próximo presidente da FPF...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não foi só ai que borrou a pintura.

E quando não quis dizer o que se passou no basquetebol concretamente,
porque deu a entender que foi grave não expôs como deveria ter feito e as pessoas que ficaram mais próximas do futebol depois depois termos ganho em 2023 que culminou na quebra momentânea da equipa, e não teve coragem para denunciar quaisquer nomes.

É um rato igual aos que estão lá dentro.

Pior que isso!

É um rato que está desejoso de voltar ao porão!
Tem que ser é noutro barco, que este está a caminho do fundo....

slbenfever

_fv_

È por estas que dizem aquela expressão "o cabrão é sempre o ultimo a saber"!