Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

#372375
O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.

Jone

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista evacho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Fakta entender o propósito.

Ia escrever isso

Flirt4ever

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.
O propósito é "se ninguém falar nada, as pessoas esquecem que aconteceu".

Apenas e só isso.

E receio que funcione....

El Tacuara

Este Luis Mendes, tambem está apresentado. Não é só a merda que lá ficou.

Seja pelo conteúdo da entrevista, seja pelo timing.

Aposto que vai fazer parte de Uma candidatura, num futuro próximo.

hayato_1904


Espártaco

Citação de: hayato_1904 em 26 de Setembro de 2024, 14:42Este cretino ainda não se demitiu! Fdx.
Não só não se vai demitir, mas também se recandidatar em 2025.

Notguilty

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.
O Presidente disse para perguntarmos ao Luís Mendes. Está perguntado e respondido.  ;D
O Silêncio é uma das grandes imagens de marca do clube. O Glorioso agora é mais conhecido por encarnados e calados.

ramasr


MaFd_R@_SLB

Citação de: ramasr em 26 de Setembro de 2024, 14:45Incapaz e agarrado ao poder.
Não é ao poder, que ele não tem poder nenhum. Tá é agarrado ao tacho que é bom

ramasr

Citação de: Notguilty em 26 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.
O Presidente disse para perguntarmos ao Luís Mendes. Está perguntado e respondido.  ;D
O Silêncio é uma das grandes imagens de marca do clube. O Glorioso agora é mais conhecido por encarnados e calados.

Calma que há aqui muita gente ofendida por ele (Luís Mendes) ter falado e respondido ao repto do presi, que mais uma vez não sabia de nada... é hilariante o coveiro da Damaia

Freire

Falta o passo em frente, estamos à beira do precipício.

mojo_j0jo

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: hayato_1904 em 26 de Setembro de 2024, 14:42Este cretino ainda não se demitiu! Fdx.
Não só não se vai demitir, mas também se recandidatar em 2025.


Ele não se pode demitir sem acabar o processo de novos estatutos.

Sai o gajo entra uma lista do Vieira e com estatutos como estão iam ver a facilidade com que o limpavam aquilo.

pimp

Citação de: Jone em 26 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista evacho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Fakta entender o propósito.

Ia escrever isso

O Rui Costa não pode falar, e o Vieira sabe muito bem disso.

Todos comeram da gamela, todos se serviram do Benfica com negócios e negociatas, têm os tomates bem presos. Porque achas que não houve uma auditoria como deve ser? A única parte interessada era mesmo o clube, a direção e os que saíram têm bem consciência que iam todos presos.

Aliás, o golpe que está em curso parece-me passar muito por aí, já toda gente percebeu que o fim do Rui Costa está ao virar da esquina, e se lá cai uma direção integra... estes gajos vão todos presos! Como tal, neste momento há que descredibilizar o Rui Costa e preparar outro peão para salvaguardar o Benfica 2003.