Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Cloughie em 26 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Cloughie em 26 de Setembro de 2024, 04:43
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2024, 04:41
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Vou, naturalmente, ler a entrevista atentamente.

Mas não quero deixar passar em claro que Luís Mendes entrou no SLB pela mão desta gente em 2021. Não foi em 2003, 2010 ou 2014. Quantos daqui o teriam feito ao serviço desta gente? Quem trabalharia lado a lado com Nuno Costa ou Jaime Antunes?

Está desde 2021 e sai em 2024, falha a AG imediatamente seguinte e só fala quando quer, 3 meses depois, a um órgão de comunicação social numa entrevista exclusiva e com a postura que tem. Pergunto: o que diz nesta semana ao record, não podia ter sido dito há cerca de 3 meses, com o mesmo conteúdo mas de outra forma? Em plena AG, ou numa carta aos benfiquistas, por exemplo?

Luís Mendes aceitou fazer parte disto em 2021, validou através da cedência tácita da sua figura este bando que nos governa desde então e só saiu em 2024, quando é óbvio para qualquer um aqui o que se passa no Benfica HÁ DÉCADAS. O que diz isto sobre Luís Mendes?

E agora assume uma postura de superioridade moral num pretenso pedestal sobre os outros seus EX-COLEGAS dos órgãos sociais que não teve problemas em integrar durante 3 anos e fala como se tudo aquilo não fosse nada com ele e de nada tivesse feito parte?

Agradeço o seu testemunho. Realço, porém, que tudo o que o envolve parece servir mais o próprio do que servir o Benfica.

Ficarei atento onde, como, quando e com quem surgirá Luís Mendes no futuro.

Interessante. :coolsmiley:

Tens 11 razões para essa afirmação?  :tomates:

Acho q pode perfeitamente alinhar, com a lavagem de imagem certa, próximo de outro tipo de candidatos "do bem".

Seria um downgrade massivo face ao passado, então.
Como se provou com esta entrevista, tirando as tacadas no Tavares e no Jaiminho, não há uma ideia de jeito naquela cabeça. Fraquíssimo.
Sim também achei fraco. Vangloria-se da contenção de custos no departamento jurídico quando foi a miséria de 1M. Culpou outros e bem, mas nunca fez mea culpa de situações que se passaram com ele. Foi uma entrevista apenas para sacudir a água do capote e sair por cima como se ele não tivesse responsabilidades também.

Diogo20

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.
É tudo vindo do Vieirismo, a esses não se vira os dentes.

lancadordedois

#372407
Citação de: Diogo20 em 26 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: Cloughie em 26 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Cloughie em 26 de Setembro de 2024, 04:43
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2024, 04:41
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Vou, naturalmente, ler a entrevista atentamente.

Mas não quero deixar passar em claro que Luís Mendes entrou no SLB pela mão desta gente em 2021. Não foi em 2003, 2010 ou 2014. Quantos daqui o teriam feito ao serviço desta gente? Quem trabalharia lado a lado com Nuno Costa ou Jaime Antunes?

Está desde 2021 e sai em 2024, falha a AG imediatamente seguinte e só fala quando quer, 3 meses depois, a um órgão de comunicação social numa entrevista exclusiva e com a postura que tem. Pergunto: o que diz nesta semana ao record, não podia ter sido dito há cerca de 3 meses, com o mesmo conteúdo mas de outra forma? Em plena AG, ou numa carta aos benfiquistas, por exemplo?

Luís Mendes aceitou fazer parte disto em 2021, validou através da cedência tácita da sua figura este bando que nos governa desde então e só saiu em 2024, quando é óbvio para qualquer um aqui o que se passa no Benfica HÁ DÉCADAS. O que diz isto sobre Luís Mendes?

E agora assume uma postura de superioridade moral num pretenso pedestal sobre os outros seus EX-COLEGAS dos órgãos sociais que não teve problemas em integrar durante 3 anos e fala como se tudo aquilo não fosse nada com ele e de nada tivesse feito parte?

Agradeço o seu testemunho. Realço, porém, que tudo o que o envolve parece servir mais o próprio do que servir o Benfica.

Ficarei atento onde, como, quando e com quem surgirá Luís Mendes no futuro.

Interessante. :coolsmiley:

Tens 11 razões para essa afirmação?  :tomates:

Acho q pode perfeitamente alinhar, com a lavagem de imagem certa, próximo de outro tipo de candidatos "do bem".

Seria um downgrade massivo face ao passado, então.
Como se provou com esta entrevista, tirando as tacadas no Tavares e no Jaiminho, não há uma ideia de jeito naquela cabeça. Fraquíssimo.
Sim também achei fraco. Vangloria-se da contenção de custos no departamento jurídico quando foi a miséria de 1M. Culpou outros e bem, mas nunca fez mea culpa de situações que se passaram com ele. Foi uma entrevista apenas para sacudir a água do capote e sair por cima como se ele não tivesse responsabilidades também.

se ele era proximo do rui é normal ter continuado porque foi dando o beneficio de duvida e se calhar foi ouvindo tangas , claro que depois chega se a um ponto de ruptura e parece ter chegado esse momento .
Ele nao decidiu isto de um dia para o outro , certamente foi enchendo.

Nota: a meu ver ele foi desautorizado varias vezes e as suas recomendações cairam em saco roto.... , certamente que foi isto.

Purple Rain

A personagem "Luis Mendes" disse que a decisão de manter o Roger Schmitt no final da época passada foi UNÂNIME!
Ouviram bem ?
UNÂNIME!!!!!!!!!!!

kingvata

Lendo a entrevista toda do Luis Mendes dá para perceber várias  coisas:
- Desde logo que andamos sem rumo e a ser governados por uma equipa de incompetentes, em que nem sabem qual é o seu papel na estrutura, em grande parte pela falta de liderança no clube (inclui o próprio Luis Mendes)
- A gestão define uma estratégia para as contas, mas as modalidades não cumprem, por intermédio do bandido tavares (que nas palavras de luis mendes age de forma ilicita e pouco transparente nos contratos que faz) e o futebol também não cumpre porque o Braz tem comunicação directa com o banana e não dá cavaco a ninguém
- O Nuno costa é mais um caixa promovido a gerente, é o continuo que manda na sala de aula, porque o professor é um vegetal
- O conselho fiscal é chamado para fiscalizar, mas caga no assunto porque prejudica quem manda neles (querem continuar a não ter listas separadas para os orgãos sociais?)
- O jaime antunes é e sempre foi o jaime antunes, não há surpresa aqui....um verdadeiro BCV (bandido chupista vieirista)
- A gestão do futebol estava alinhavada por 3 ou 4 contratações estratégicas...acabou em 3 ou 4 que ficaram
- O Fernando Seara devia ser presidente da federação nas palavras de Luis Mendes...a piada faz-se sozinha
- Andamos a comer no cu do mendes e do Proença...aqui não há novidade...a única novidade é que o Luis Mendes acha isso impotante e até gosta
- O novo conselho de administração apenas tem um gajo competente, os outros 3 são apenas dores de vieirismo
- O passivo de curto prazo é superior ao activo em 110 milhões...urge vender alguém..mais alguém...mas quem fará um encaixe desses?? Recordo o rui e o seu pai "os Benfiquistas podem estar perfeitamente descansados"

E pronto...assim vai o nosso Benfica...rumo ao abismo

Apoiem Garotões

lancadordedois

julgava que era entrevista video e nao papel , pelo que entendi era publicada hoje e nao ontem.

ja ha video completo disso?

chico_SLB

Uma casa a arder.

O fraco Rei faz FRACA a forte gente

SousaLB

O noçe Ruie uma vez trabalhou como pasteleiro. Entregaram-lhe uma pen e pediram-lhe para fazer um bolo com a foto da pen.

Ele fez isto:

Spoiler
[fechar]

Purple Rain

#372413
Meus amigos zzzzzzzzzz
Actualmente eles matam-se uns aos outros !!!
Quaisquer candidatos credíveis da Oposição neste momento tem de manter um low profile para não serem salpicados por este lodo.
Focar na aprovação dos estatutos e deixar que esta tropa fandanga se autodestrua e deixe de ser opção.

Flirt4ever

Citação de: El Tacuara em 26 de Setembro de 2024, 14:42Este Luis Mendes, tambem está apresentado. Não é só a merda que lá ficou.

Seja pelo conteúdo da entrevista, seja pelo timing.

Aposto que vai fazer parte de Uma candidatura, num futuro próximo.
Estás a assumir que foi ele que definiu o timing....

Quando é que deu essa entrevista ?!

Renegado

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.

É estratégico e é, em meu ver, pela primeira vez em décadas, uma decisão acertada!

Fazer o quê? Lavar roupa suja?

Toda a gente sabe que a maior parte do que foi dito é verdade!

Num momento em que a equipa está a adquirir uma ainda muito frágil dinâmica de vitória, fazia sentido vir para o lamaçal em praça pública devido a questões internas?!

Luís Mendes tem quase absoluta razão no que denuncia e opina.

Mas há que perceber que o Luís Mendes adquiriu uma agenda já dentro do Benfica.

Se há roturas que ele defende, e bem!, há outros interesses externos à orgânica do Clube que ele defende.

E não é preciso ser o pináculo da inteligência para se perceber quais são.

Este é um momento crítico da vida do Benfica.

Só queria que aparecesse uma equipa séria, com vontade de trabalhar e romper com todos os interesses internos e externos. O que é utópico, pois claro...

HB

Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Setembro de 2024, 15:09Vamos defender o nosso clube, aconteça o que acontecer. Lutaremos nos estádios, lutaremos nos treinos, lutaremos nas competições nacionais e internacionais. não apenas contra os adversários externos, mas também contra os desafios internos. Lutaremos contra a desunião, lutaremos contra a má gestão, lutaremos contra qualquer força que tente enfraquecer o nosso Benfica. Nunca nos renderemos.

Seja qual for o adversário, Seja qual for o obstáculo, seja qual for a dificuldade, o Sport Lisboa e Benfica estará sempre pronto para lutar. Com a força dos nossos jogadores, a paixão dos nossos adeptos e a história gloriosa que nos acompanha, enfrentaremos todas as adversidades.

Lutaremos com coragem e determinação, com a águia no peito e o lema 'E Pluribus Unum' no coração. Porque somos Benfica, e juntos, somos invencíveis.

Para que tu e a corja nunca se esqueçam que o Benfica é dos sócios e adeptos e que lutaremos até ao fim pela libertação do Sport Lisboa e Benfica.


lancadordedois

Citação de: Renegado em 26 de Setembro de 2024, 16:16
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.

É estratégico e é, em meu ver, pela primeira vez em décadas, uma decisão acertada!

Fazer o quê? Lavar roupa suja?

Toda a gente sabe que a maior parte do que foi dito é verdade!

Num momento em que a equipa está a adquirir uma ainda muito frágil dinâmica de vitória, fazia sentido vir para o lamaçal em praça pública devido a questões internas?!

Luís Mendes tem quase absoluta razão no que denuncia e opina.

Mas há que perceber que o Luís Mendes adquiriu uma agenda já dentro do Benfica.

Se há roturas que ele defende, e bem!, há outros interesses externos à orgânica do Clube que ele defende.

E não é preciso ser o pináculo da inteligência para se perceber quais são.

Este é um momento crítico da vida do Benfica.

Só queria que aparecesse uma equipa séria, com vontade de trabalhar e romper com todos os interesses internos e externos. O que é utópico, pois claro...

Benfica nao é so futebol

caguei se estao a perder ou a ganhar , sao profissionais pagos (que devem amar o Benfica lol....) e tem que ser profissionais . Muitos sao estrangeiros e tem mais que fazer (presumo) , nem que seja ir passear o cao

Serem influenciados por uma entrevista do Luis Mendes lol ... o Ucraniano e o Turco ja nem dormem hoje , o Grego tambem deve estar preocupadissimo , os argentinos so querem saber qual a proxima folga para fazer "assado"

_Xebola_

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.

Se lançam um comunicado e dizem alguma coisa que não devem, ainda "acertam" em algum maluco, que começa a deitar tudo cá para fora e vão todos presos no mesmo dia.

É mais fácil assim, fingem-se de mortos e a coisa vai andando. Com sorte ainda se saca uma taça da liga e para o ano são eleitos novamente.

ramasr

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2024, 16:27
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 14:36O que salta mais à vista e acho muito estranho, é nem um comunicado da treta lançarem para se defenderem. Com a entrevista do LFV igual. É no mínimo estranho e parece me estratégico. Falta entender o propósito.

Se lançam um comunicado e dizem alguma coisa que não devem, ainda "acertam" em algum maluco, que começa a deitar tudo cá para fora e vão todos presos no mesmo dia.

É mais fácil assim, fingem-se de mortos e a coisa vai andando. Com sorte ainda se saca uma taça da liga e para o ano são eleitos novamente.

Acredito que seja isso mesmo.