Futsal Internacional

YouOnlyDieOnce

Esta é dedicada ao canal 11. Venham mais entrevistas com promessas de Braz e companhia. Equipas da federação é isto...

Fanatic7

Merecido, quantos temos as entidades competentes a potencializar mediocridade isto é o que acontece.

Stigmat

A bazófia do careca estava muito alta.

Hiper Benfica


keivy

Teria sido golo lol. O GR bazou...

30min à Benfica

Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Setembro de 2024, 17:52Esta é dedicada ao canal 11. Venham mais entrevistas com promessas de Braz e companhia. Equipas da federação é isto...

Lol

Esta seleção é bi campeã europeia e campeã mundial.

Esse tipo de comentários não me parece que faça muito sentido.

Croissant

Quem quer jogar pelo seguro num jogo onde o adversário usa como principal arma jogar com as pequenas probabilidades e defender muito bem é estar a pedir problemas que acabaram por acontecer.

Travpart

Citação de: keivy em 26 de Setembro de 2024, 17:53Teria sido golo lol. O GR bazou...
Porque já tinha acabado obviamente.

Chelas

Patéticos, mereceram perder

Jotenko

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Setembro de 2024, 17:52Esta é dedicada ao canal 11. Venham mais entrevistas com promessas de Braz e companhia. Equipas da federação é isto...

Lol

Esta seleção é bi campeã europeia e campeã mundial.

Esse tipo de comentários não me parece que faça muito sentido.

E ainda ganhou uma Taça Intercontinental.

Rmgv

o braz em vez de apostar na malta jovem na fase decisiva do jogo preferiu apostar no Matos e no Bruno Coelho dois gajos completamente acabados para este nível.

Vem para casa porque foi nabo !

Croissant

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Setembro de 2024, 17:52Esta é dedicada ao canal 11. Venham mais entrevistas com promessas de Braz e companhia. Equipas da federação é isto...

Lol

Esta seleção é bi campeã europeia e campeã mundial.

Esse tipo de comentários não me parece que faça muito sentido.

É uma seleção já com muita veterania, a queda de rendimento acaba por ser normal.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Jotenko em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Setembro de 2024, 17:52Esta é dedicada ao canal 11. Venham mais entrevistas com promessas de Braz e companhia. Equipas da federação é isto...

Lol

Esta seleção é bi campeã europeia e campeã mundial.

Esse tipo de comentários não me parece que faça muito sentido.

E ainda ganhou uma Taça Intercontinental.

Ya têm razão, comentário sem sentido.

Tds 28

Algo está mal numa seleção de alto nível quando ainda utiliza o Bruno Coelho. Com todo o respeito. Sempre foi um jogador que muito me fez vibrar

cwally

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Setembro de 2024, 17:47Vocês não têm saudades daquele futsal mágico e quase anárquico?
As futeboladas que faço todas as semanas são mais interessantes que este deporto profissional que nem parece a mesma coisa.