Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Notguilty


Espártaco


Limentaen

O Benfica tem de jogar de branco contra o sporting, a Seabert voltou a abrir a capoeira

Espártaco


paalexg

O lagarto do fórumscp que se baba a pensar na Toletti deve estar cheio de pensamentos contraditórios :rir:



Orgulhosamente_SLB


Notguilty



Notguilty

Os supostos fãs desta equipa do Sporting não ficam indignados com a Telma a só entrar agora? Imaginem que o Benfica deixava a Prieto no Banco num jogo que é preciso vencer.

burnvski

Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:02Roma vai ganhar a liga dos campeões.
Já eu espero que não e que fiquem pela próxima fase. De preferência, que não obtenham mais que uma ou duas vitórias na fase de grupos.

Roma campeã europeia, Viens bola de ouro. Por mim está feito o ano na Champions

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:02Roma vai ganhar a liga dos campeões.
Já eu espero que não e que fiquem pela próxima fase. De preferência, que não obtenham mais que uma ou duas vitórias na fase de grupos.

Roma campeã europeia, Viens bola de ouro. Por mim está feito o ano na Champions

E porque não chelsea campeão europeu, com a Sónia a ganhar o titulo em alvalade e ter a família com a camisola do Benfica na bancada?

burnvski

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2024, 20:11Arsenal 2-0. :whistle2:

Tudo que tem nome Arsenal é para perder, sempre!!! Feminino, masculino, não binário ect ect

Espártaco

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2024, 20:11Arsenal 2-0. :whistle2:

Tudo que tem nome Arsenal é para perder, sempre!!! Feminino, masculino, não binário ect ect
Nem precisas de sublinhar. ;D