CN 7ª J: SL Benfica - Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

ana_lopes2009

#90
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2024, 20:32https://x.com/dudu6cruz/status/1838629601301414279?t=6XGpmlySZOQK3j2hg9VZtg&s=19

Merda de mundo.
Trabalhava na empresa da minha esposa...
mas o jovem morreu? Ou foi só o carro?
Morreu. Tentar chegar este desfecho ao Benfica. O Telmo merecia uma grande homenagem por parte do Benfica. .
Ainda por cima o Benfica irá jogar este fim de semana com o clube da terra dele.
Muita força a esta família.


🖤🖤🖤🫂


Nenad25

Alguém me sabe dizer se o mercado secundário apenas é aberto no caso dos bilhetes esgotarem?

dvck

Citação de: Nenad25 em 27 de Setembro de 2024, 11:32Alguém me sabe dizer se o mercado secundário apenas é aberto no caso dos bilhetes esgotarem?

não. é um bocado aleatório. depende do humor de quem decide.

jo-ca

Tenho 1 bilhete para jogo Piso 0 Emirates.

MP se alguém estiver interessado

B.Verissimo

Cedo Redpass piso 0 mais vantagens sup.
Quem quiser mande PM

MeteGelo

Força!!!
Até a minha "Menina" apoia. Ó pra ela toda emocionada...



van33

Citação de: dvck em 27 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: Nenad25 em 27 de Setembro de 2024, 11:32Alguém me sabe dizer se o mercado secundário apenas é aberto no caso dos bilhetes esgotarem?

não. é um bocado aleatório. depende do humor de quem decide.
;D

van33

Citação de: MeteGelo em 27 de Setembro de 2024, 12:40Força!!!
Até a minha "Menina" apoia. Ó pra ela toda emocionada...



Fumous um charro a cadela?

MeteGelo

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: MeteGelo em 27 de Setembro de 2024, 12:40Força!!!
Até a minha "Menina" apoia. Ó pra ela toda emocionada...



Fumous um charro a cadela?
Não sejas mau. Assim que lhe pus o Manto Sagrado, ela emocionou-se... :cry2:

van33

Citação de: MeteGelo em 27 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: MeteGelo em 27 de Setembro de 2024, 12:40Força!!!
Até a minha "Menina" apoia. Ó pra ela toda emocionada...



Fumous um charro a cadela?
Não sejas mau. Assim que lhe pus o Manto Sagrado, ela emocionou-se... :cry2:
O filho da puta do meu cão não gosta de futebol. Sortudo do caraças.

O cão chama-se Dali, do Salvador Dali. Não lhe meti no registo o Salvador pois é nome de sapo. Chamo-lhe fdp pois em várias situações ele baralha-se todo, por exemplo,  se dissermos "ali ou aqui.."ele pensa sempre que estamos a chamar por ele... ao chamar-lhe fdp ele não se confunde e também não fica chateado pois não sabe o que quer dizer. Enorme cão,  não ladra nunca em casa, apenas ladra para outros cães na rua e para um sapo que mora aqui em baixo... ;D

Jone

o Cabral anda cheio de "fome".
Demonstrou-o nos poucos minutos que teve contra o Sta. Clara e Boavista.
Eu dava-lhe a titularidade contra o Gil.

fdpdc666


tvelas


fdpdc666

Bruno Pinheiro 'avisa' Benfica: «Temos sido um osso duro de roer»
Treinador do Gil Vicente quer contrariar o favoritismo dos encarnados.



Foto: Lusa

Bruno Pinheiro realizou esta sexta-feira a antevisão do encontro da 7.ª jornada da Liga Portugal Betclic, a ser disputado sábado diante do Benfica, no Estádio da Luz, pelas 20h30.

O treinador do Gil Vicente referiu o "descontentamento" que existiu depois do empate com o Casa Pia e que o objetivo para o próximo jogo passa por "contrariar o favoritismo" dos encarnados. "A vontade de ganhar está sempre presente, difícil é fazê-lo. Temos conseguido muitos empates [n.d.r. quatro consecutivos] e temos sido um osso duro de roer, temos tido oportunidades evidentes de golo e acho que, havendo um vencedor, na maioria dos jogos, seriamos nós. Mas os resultados são três possíveis e temos de saber viver com eles. O grau de dificuldade é sempre grande no futebol, cada vez mais competitivo e difícil em ganhar pontos. O Benfica é um clube com uma dimensão superior, mas isso não nos tira a ambição de ganhar", vincou o técnico gilista, de 47 anos.

Que equipa irá levar à Luz?
"Uma equipa que tentará manter os princípios com que trabalha sempre e que tenta utilizar em todos os jogos, sabendo que nem sempre nos permitem fazer tudo o que queremos em campo. A ideia é apresentar o habitual, jogar o jogo pelo jogo e esperar que possamos impor o nosso próprio ritmo."

Mory Gbane está disponível?
"É simples, não estará disponível. O impacto pode ser visto de duas formas: o Mory é muito importante na nossa equipa, é o jogador que mais bolas recupera, tem uma capacidade física tremenda e consegue aliá-la à capacidade técnica. Por outro lado, vai permitir que outro colega apareça e possa demonstrar as qualidades sempre diferentes. Respondendo diretamente, tem impacto na recuperação de bola, mas poderá permitir outras caraterísticas."

Novo Benfica com Bruno Lage?
"Vêm de três vitórias consecutivas, creio que nove golos marcados em três jogos, estão no melhor momento da época. Não é por isso que vamos alterar alguma coisa, será tudo igual. Vamos aplicar as nossas ideias e tentar contrariar esse favoritismo. Sabemos que será preciso uma espécie de jogo perfeito da nossa parte. Só têm vitórias em casa e um golo sofrido, mas vamos tentar contrariar isso."

Um empate seria bom?
"Obviamente, atendendo à dimensão do adversário, e se olharmos para a realidade dos dois clubes, é lógico jogar para o empate. Mas temos a nossa vontade de ganhar e temos probailidades, mesmo que não sejam muitas. Temos estatística para isso e a que não temos, vamos tentar contrariar."

Ficou descontente com a forma como a equipa se deixou empatar diante do Casa Pia. Tirou ilações desse jogo e corrigiu aspetos para o jogo com o Benfica?
"Podia ser simples, dizer que está tudo falado, e é um facto. Já foi falado, mas acho que existe sempre descontentamento quando fomos superiores e mostrámos que merecíamos ganhar, até porque houve lances duvidosos que levaram a um desfecho diferente ao que prentendíamos. O mais importante era identificar as coisas e temos que saber criar espaços. Às vezes ficámos confortáveis quando estamos a ganhar. O adversário, neste caso, estava a tentar pressionar mais alto e é desconfortável para um jogador que está a ganhar por um golo, a sentir que tem vindo de demasiados empates e que não quer perder pontos, ter de entrar e baixar para a própria área quando quer mostrar-se aos colegas. Isso cria um desconforto natural nos jogadores, temos de saber aumentar os espaços de jogo para jogar com mais bola. Foi tudo conversado, está tudo interiorizado, mas sabemos que quando vier o caos do jogo a equipa pode ter momentos em que irá retrair-se. Eu quero sempre jogar desde que haja condições mas, por vezes, existe uma coragem extra. Fala-se muito nos pontos e temos que trabalhar em como ganhar esses pontos. São correções a ser feitas, faz parte do trabalho e espero sentir essas melhorias já no jogo com o Benfica."

Por João Albuquerque in Record