AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Slbstriker

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2024, 01:30
Citação de: FTG em 28 de Setembro de 2024, 01:27
Citação de: Camisola_20 em 28 de Setembro de 2024, 01:27Raios parta a Microsoft!

O Jaime Antunes amanhã ainda será vice president do Benfica.

Mas depois querem convencer alguém que os benfiquistas não são os mais ridículos dos adeptos dos 3 grandes.

A Microsoft? Mano...

????

O Jaime Antunes justificou o aumento dos FSE com o facto do Microsoft Office ter aumentado 15-20%

Pirateiem essa merda que eu também faço o mesmo, e se a Inspecção for lá, ofereçam-lhes uns bilhetes para a tribuna presidencial que assim já fica tudo resolvido!  :rir:

HB

Fonseca Santos responde a Luís Mendes: «Não aceito que dê uma entrevista em que não se sente responsável pelos maus resultados financeiros»

Fonseca Santos, presidente do Conselho Fiscal do Benfica, respondeu às declarações de Luís Mendes a Record, em que o antigo número 2 de Rui Costa acusou o ainda dirigente de o chamar de "aldrabão", numa discussão no dia do jogo com o Marselha.

"Interpelei Luís Mendes num local onde não o devia ter feito, já me penitenciei e volto a fazê-lo, mas limitei-me a dizer-lhe em voz muito alta que não me voltava a enganar mais vez nenhuma. Eu tenho incapacidade, real indisponibilidade para aceitar como racional que o vice-presidente financeiro do Benfica se demita antes da AG do orçamento e dê uma entrevista em que não se sente responsável pelos maus resultados económicos da SAD e do clube, sendo ele o responsável pela área económica e financeira do Benfica", afirmou Fonseca Santos durante a AG, já de madrugada, recebendo aplausos dos sócios presentes no Pavilhão da Luz.

in record

HB

Rui Costa e a entrevista de Luís Mendes a Record: «Justifica-se de uma maneira que não tem pés nem cabeça»

Rui Costa fala aos adeptos a fechar a AG e comenta a entrevista de Luís Mendes, o seu antigo número 2, a Record.

"É triste que o diretor financeiro desapareça dois dias antes de uma Assembleia Geral e reapareça três meses depois e a dois dias de uma AG. Se já sei por que saiu? Não, não sei. Justifica-se de uma maneira que não tem pés nem cabeça", afirmou o presidente do Benfica.

"Disseram que eu teria dito na BTV que teria resolvido o problema financeiro do Benfica se tivesse vendido João Neves mais cedo e não foi nada disso que eu disse. Não sou irresponsável e não era por ter vendido mais cedo que resolveria o problema financeiro do Benfica. Resolvia o problema do exercício se tivesse vendido mais cedo. Se tivesse feito a venda até 30 de julho apresentava um resultado positivo e hoje se calhar estava aqui a apresentar outros números", comentou ainda Rui Costa sobre o prejuízo nas contas de 2023/24.

in record

Slbstriker

Citação de: HB em 28 de Setembro de 2024, 02:43Rui Costa e a entrevista de Luís Mendes a Record: «Justifica-se de uma maneira que não tem pés nem cabeça»

Rui Costa fala aos adeptos a fechar a AG e comenta a entrevista de Luís Mendes, o seu antigo número 2, a Record.

"É triste que o diretor financeiro desapareça dois dias antes de uma Assembleia Geral e reapareça três meses depois e a dois dias de uma AG. Se já sei por que saiu? Não, não sei. Justifica-se de uma maneira que não tem pés nem cabeça", afirmou o presidente do Benfica.

"Disseram que eu teria dito na BTV que teria resolvido o problema financeiro do Benfica se tivesse vendido João Neves mais cedo e não foi nada disso que eu disse. Não sou irresponsável e não era por ter vendido mais cedo que resolveria o problema financeiro do Benfica. Resolvia o problema do exercício se tivesse vendido mais cedo. Se tivesse feito a venda até 30 de julho apresentava um resultado positivo e hoje se calhar estava aqui a apresentar outros números", comentou ainda Rui Costa sobre o prejuízo nas contas de 2023/24.

in record

E não gastar tanto dinheiro em jogadores da treta ou em contratos manhosos com empresas de amigos.

HB

Rui Costa e a centralização dos direitos de TV: «Não sairemos prejudicados de maneira nenhuma»

Rui Costa:

"Em relação à centralização já disse que o Benfica estará sempre no centro das negociações e não sairá prejudicado. Essa é uma parte importante para o clube, não só pelos aspetos financeiros e não sairemos prejudicados de maneira nenhuma. Já agora quem estava a tratar desta questão com a Liga era Luís Mendes"

in record

HB

Rui Costa: «Em muitas modalidades há muitos atletas que vestem mais a camisola da Seleção do que a do Benfica»

Rui Costa sobre o investimento nas modalidades:

"Em muitas modalidades há muitos atletas que vestem mais a camisola da Seleção Nacional do que a do Benfica. É inerente aos desportos e desportistas que temos, tivemos o maior número de atletas nos Jogos Olímpicos, mas ainda assim é um projeto que tem de ser bem pensado, para não desperdiçarmos valores exagerados em modalidades em que os adeptos praticamente não estão presentes"

in record

HB

Rui Costa e os pedidos de expulsão de sócio de Vieira: «Em breve iremos tomar a decisão»

Rui Costa comentou, na reta final da Assembleia Geral do Benfica, os pedidos de expulsão de sócio de Luís Filipe Vieira que têm sido recorrentes em várias AG's, prometendo novidades para "breve".

"Em breve os sócios serão informados sobre o processo, em breve iremos tomar a decisão", disse o presidente encarnado aos sócios presentes no Pavilhão da Luz.

Relativamente à luta pelo campeonato, manteve a confiança no sucesso: "É um ano difícil, mas iremos ter capacidade para dar a volta com resiliência, força e o vosso apoio. O campeonato está no início. A nossa equipa tem qualidade para dar a volta à situação."

in record

OMonarca

Finda a AG posso afirmar que não foi tão agressiva como outras. Mais uma vez os sócios mais novos a darem uma lição de civismo e oratória aos mais velhos.

Fica uma parte do meu discurso que me recordo dado que o fiz de improviso
"Fala se muito de união... pergunto como é possível haver união quando há sócios que tem 1 voto e outros 50 como é que há cimento a votar. CIMENTO NAO VOTA.
(...)
A culpa das derrotas não foi do Manteigas a culpa de na época passada ficarmos em segundo nao é do Manteigas e muito menos da dita "oposição"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2024, 01:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 01:33Manteigas deprimente

Então?

Sem nível, descuidado na estrutura e na própria substância (no que diz respeito a um candidato)...é ver a diferença para o Noronha vai um mundo de distância, torna-se até caricato.

piwo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 03:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 01:33Manteigas deprimente

Então?

Sem nível, descuidado na estrutura e na própria substância (no que diz respeito a um candidato)...é ver a diferença para o Noronha vai um mundo de distância, torna-se até caricato.

Obviamente que a postura do Noronha esta muito à frente de todos os outros. Mas se o mesmo nao concorrer é Manteigas ate ao fim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2024, 03:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 03:04

Então?

Obviamente que a postura do Noronha esta muito à frente de todos os outros. Mas se o mesmo nao concorrer é Manteigas ate ao fim...

Isso não vai acontecer.

jp23

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2024, 23:28Não acredito que o João Noronha Lopes esteja tão ativo nas assembleias gerais e de forma tão assertiva, para depois não ir a jogo nas eleições.

Ainda para mais,aquilo que se sabe é que tem sido muito pressionado a se candidatar pelos apoiantes e pessoas próximas. E nas AG's, percebe-se que é bem visto pelos sócios.

Acho mesmo que vai a votos o homem

Acho que não ter concorrido nas últimas o feriu de morte para ser eleito.