Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Elio_Ribeiro

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:53Noronha, Manteigas e Rui Costa?

Prevejo o cenário mais provável

Rui Costa: 45%
Noronha: 35%
Manteigas: 20%

Mais 4 anos disto

No final convém apenas 2 candidatos.
Manteigas já disse que vai até ao fim com a sua candidatura e não se vai aliar a ninguém.

A ver vamos, acho que ainda é cedo para fazer conjeturas.
Para mim a palavra ainda tem muito valor, mas sim, duas candidaturas em oposição ao Rui Costa só o beneficia e prejudica o Benfica

VelhaGuarda

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:53Noronha, Manteigas e Rui Costa?

Mais 4 anos disto

No final convém apenas 2 candidatos.
Manteigas já disse que vai até ao fim com a sua candidatura e não se vai aliar a ninguém.

A ver vamos, acho que ainda é cedo para fazer conjeturas.
Para mim a palavra ainda tem muito valor, mas sim, duas candidaturas em oposição ao Rui Costa só o beneficia e prejudica o Benfica

Isso é o mesmo que entregar o ouro ao bandido.
O JNL é o único que vejo com capacidade para derrotar o Rui Costa. O Manteigas, mal conheço ainda. Mas, pode ser que, entretanto ganhe apoios, se o Noronha não avançar.

RedEyeBat

Mais 4 anos disto

Noronha vai-se juntar ao Manteigas. Isto caso não aparece nenhum outro, ainda falta mais de 1 ano até as eleições.

Kolchak

O Manteigas caso nao desista ou se junte a Noronha Lopes, e porventura o atual presidente ganhe as eleiçoes, Manteigas ficara irremediavelmente queimado para no futuro voltar a concorrer. Penso que nao ira correr esse risco porque atualmente Noronha Lopes é o melhor colocado para ganhar á trupe que la está

Rui_Vieira

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Setembro de 2024, 00:54Noronha e Manteigas têm de unir forças, senão o fizerem vai ser muito dificil.

Noronha não precisa de Manteigas isso é uma ilusão deste fórum e do próprio Manteigas.

Notguilty

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Setembro de 2024, 00:54Noronha e Manteigas têm de unir forças, senão o fizerem vai ser muito dificil.

Noronha não precisa de Manteigas isso é uma ilusão deste fórum e do próprio Manteigas.
O Benficaa precisar deles 2 e de todos que querem o bem do Benfica. As 2 candidaturas  vão dispersar votos inevitavelmente. A minha percepção é que os adeptos estão pela mudança e corte com o estado actual.
Tal como nos atletas não é preciso desvalorizar um para valorizar o outro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Notguilty em 28 de Setembro de 2024, 03:14

O Benficaa precisar deles 2 e de todos que querem o bem do Benfica. As 2 candidaturas  vão dispersar votos inevitavelmente. A minha percepção é que os adeptos estão pela mudança e corte com o estado actual.

Não estou a desvalorizar ninguém, estou a ser objetivo.
A ideia que o Manteigas tem um apoio significativo de sócios e que se Noronha avançar o seu apoio é decisivo é uma ilusão. Diria mais provavelmente irão aparecer candidaturas mais prejudiciais ao Noronha e não é esta do Manteigas.

Notguilty

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 03:19
Citação de: Notguilty em 28 de Setembro de 2024, 03:14

Não estou a desvalorizar ninguém, estou a ser objetivo.
A ideia que o Manteigas tem um apoio significativo de sócios e que se Noronha avançar o seu apoio é decisivo é uma ilusão. Diria mais provavelmente irão aparecer candidaturas mais prejudiciais ao Noronha e não é esta do Manteigas.
Não sabemos que candidaturas é que vão aparecer. Se fosse só JDM e JNL os candidatos estávamos bem.

supersueca

Se ouviu bem, entre as propostas específicas à alteração dos estatutos, existem algumas que avançam com uma possível 2 a volta. Isto sempre me pareceu uma boa ideia e neste caso conjuntural, beneficiaria a oposição.

hugoPT92

Prefiro o Manteigas ao Noronha mas o Noronha é claramente um candidato mais forte... Pelo bem do clube deviam unir-se, seria uma lista fortíssima com o Manteigas como vice e futuro sucessor tendo em conta que vamos passar a ter limitação de mandatos.

nikas

GroundHopper

GroundHopper

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2024, 00:16Uma pergunta não foi no tempo do Vilarinho que assinamos contrato com a Sport TV o canal que nos prejudicava e alinhava na corrupção contra nós ?

Não, tik tak

GroundHopper

.