Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2024, 18:29Desde que chegou que insiste na ideia de que o Rui Costa tem que ser tratado por presidente.

Já não é a primeira vez.

E faz muito bem

É um recado para os jogadores e para toda a gente que trabalha dentro do Benfica.

E responsabiliza o próprio presidente.

Anda para lá como ainda fosse o Ruizinho amigo de todos, sem perceber que é o presidente da maior instituição de Portugal.

Depois é claro, não pode ser respeitado por ninguém.

kramxel²

Espero bem que continue a ganhar, porque esta sua mania em forçar relações para lá de cringe, é tão relaxante como uma massagem com pedaços de vidro.

A partir do momento em que não correr bem, vai ser a pique.

Estou confiante que a minha aposta quando foi anunciado, de que não duraria até Dezembro, tem tudo para se confirmar...

Todos nos vamos recordar, desta, como uma das piores épocas de sempre do Benfica, por todos os motivos, dentro e fora do relvado.

RedEyeBat

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 20:04E lá teve de vir o sonso defender o patrão , pudera...não fosse o potássio lhe ter arranjado um cargo que daqui a alguns meses lhe vai render uns milhões de indemnização. Um gajo que não tem perfil para obter o respeito de ninguém vem armado em protector...cá puta de saloiada

Mas quê, o Jornalista arrogante anti-benfica (como já provaram aqui) é que tem razão? Como provocação chamou 3x o nome Rui Costa e ainda fez um riso sonso como se fosse uma criança de 5 anos.

Pode-se concordar ou não se quiser tratar como Presidente, mas existe uma coisa que é RESPEITO!

Jotenko

Que discurso mais sem sal, mais cliché.

Alguém duvida que é apenas questão de tempo até ao primeiro tropeção?

Ainda tive uma esperança há umas semanas, mas estamos lentamente a voltar ao mesmo.

Rørikus

Citação de: RedEyeBat em 28 de Setembro de 2024, 00:49
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 20:04E lá teve de vir o sonso defender o patrão , pudera...não fosse o potássio lhe ter arranjado um cargo que daqui a alguns meses lhe vai render uns milhões de indemnização. Um gajo que não tem perfil para obter o respeito de ninguém vem armado em protector...cá puta de saloiada

Mas quê, o Jornalista arrogante anti-benfica (como já provaram aqui) é que tem razão? Como provocação chamou 3x o nome Rui Costa e ainda fez um riso sonso como se fosse uma criança de 5 anos.

Pode-se concordar ou não se quiser tratar como Presidente, mas existe uma coisa que é RESPEITO!

Opá cala a boca. Respeito por um ladrão? Aliás por ladrões? Quanto te pagam? Eu gostaria de saber porque também quero um emprego assim.

Tiago_I_

Que merda foi esta do "presidente"? bateu com a cabeça?

Que parvoice!

Acorda para a vida e deixa de ser lambe botas caralho!

SaviAimar

Citação de: Gambino em 27 de Setembro de 2024, 23:08A lamber as botas ao banana.
Faz ele muito bem, tão cedo não via nenhum clube a pegar nele.
Este comentário é de benfiquista? Que doença de comentários

Tsu1904


PêPê28

É treinador! Tem que por a equipa a jogar! O resto é conversa... e sinceramente tentar por respeito não tem mal nenhum.

Este fórum está a ficar uma bela tertúlia cor de rosa

Paulo Fonseca

Desde que continue a apostar no Benfica em 4x3x3 tem carta branca para dizer o que lhe apetecer.

Hoje creio que será um jogo à imagem do último, primeira parte interessante e de intensidade, segunda parte de gestão, de domínio, de controlo.

O Benfica a manter esta toada será uma equipa muito aborrecida de se acompanhar. Felizmente.

van33

Citação de: SaviAimar em 28 de Setembro de 2024, 02:16
Citação de: Gambino em 27 de Setembro de 2024, 23:08A lamber as botas ao banana.
Faz ele muito bem, tão cedo não via nenhum clube a pegar nele.
Este comentário é de benfiquista? Que doença de comentários
Ele tem razão

bmuc79


É incrível como este gajo n aprendeu absolutamente nd na gestão daquilo que fala.
É mais forte do que ele.

Roy Kent

Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.


uezor

#161818
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 01:02Que discurso mais sem sal, mais cliché.

Alguém duvida que é apenas questão de tempo até ao primeiro tropeção?

Ainda tive uma esperança há umas semanas, mas estamos lentamente a voltar ao mesmo.

É inevitável que vai perder.

Mais tarde ou mais cedo é inevitável que qualquer equipa perca.


Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2024, 01:27
Citação de: RedEyeBat em 28 de Setembro de 2024, 00:49
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 20:04E lá teve de vir o sonso defender o patrão , pudera...não fosse o potássio lhe ter arranjado um cargo que daqui a alguns meses lhe vai render uns milhões de indemnização. Um gajo que não tem perfil para obter o respeito de ninguém vem armado em protector...cá puta de saloiada

Mas quê, o Jornalista arrogante anti-benfica (como já provaram aqui) é que tem razão? Como provocação chamou 3x o nome Rui Costa e ainda fez um riso sonso como se fosse uma criança de 5 anos.

Pode-se concordar ou não se quiser tratar como Presidente, mas existe uma coisa que é RESPEITO!

Opá cala a boca. Respeito por um ladrão? Aliás por ladrões? Quanto te pagam? Eu gostaria de saber porque também quero um emprego assim.

Onde anda a moderação? O serbenfiquista agora virou creche? Desde quando admite-se aqui comentários deste tipo? Quem é este jovem para mandar calar outro user só porque não concorda com o que ele disse?

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2024, 02:10Que merda foi esta do "presidente"? bateu com a cabeça?

Que parvoice!

Acorda para a vida e deixa de ser lambe botas caralho!

Existe duas dimensões aqui que devem ser consideradas e não devem ser confundidas: o cargo em si e o titular do cargo.

O cargo: Presidente do Benfica.
O titular do cargo: Rui Costa.

Ainda q não se aprecie o titular do cargo, e eu já não apreciava o seu perfil ainda ele jogava e era o menino querido da comunidade benfiquista, o cargo em si merece toda a consideração e todo o respeito. E essa consideração e esse respeito, quando em falta, têm que ser imediatamente repostos porque estamos a falar do Presidente do Benfica, ainda que o seu titular seja um banana.

Nesse sentido, não podia estar mais de acordo com o Bruno Lage.

bmuc79

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.



Merece ser nomeado o funcionário do mês.