Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Está obviamente longe de ser a situação ideal até porque não somos de todo um colectivo consolidado e temos muitos problemas.

Mas este é o momento em que vivemos e temos necessidades que podem até ser conflituantes (eventualmente), mas é o que é.

- É preciso ganhar, crescer colectivamente e individualmente e rodar jogadores em plena competição. Tudo num contexto de equipa que está muito longe do que se exige.

- É preciso ganhar porque o BENFICA vive de resultados e o tempo só existe com vitórias.

- É preciso crescer colectivamente e individualmente porque somos uma equipa com muitas carências e porque temos jogadores com rendimento muito aquém.

- É preciso rodar jogadores por uma dupla razão. A necessidade de ter pernas frescas num calendário muito preenchidi e complicado e ao mesmo tempo a necessidade de alargar o leque de opções válidas em termos de jogadores para poder entrar na equipa ou rodar entre banco e 11.

É como fazer reparações num carro em movimento. É a realidade que vivemos e não há como negá-la. Temos que nos adaptar.

O Lage terá que encontrar soluções mesmo sendo certo que não é de TODO o culpado desta situação.

É importante por exemplo que Amdouni, Scheldrupp, Rollheiser, Beste e Prestianni tenham minutos, ganhem ritmo e entrosamento.

Seria importante começar já a trabalhar uma opção para a lateral direita caso se confirme que o Kaboré não conta mesmo. Ou seja, Leandro ou Spencer, um deles tinha que já estar a treinar a 100% com a equipa principal para em breve poder entrar e ter minutos.

Tudo isto ao mesmo tempo que se tenta consolidar uma ideia de jogo, ganhar rotinas, etc.

Tal como disse, são necessidades que até podem ser conflituantes, mas não deixam de ser necessidades.



Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.



Mano, pá

Dmitry91

Citação de: Nmslb em 28 de Setembro de 2024, 09:28Boa postura na CI, de ontem. Já que ninguém respeita o Benfica, neste momento, haja alguém dentro do clube q o defenda e coloque na ordem que anda a achincalhar o Glorioso. Clube que lhes dá o ordenado a ganhar, e vão para as CI, com uma falta de respeito enorme. Acima de tudo e todos esta o BENFICA, e esses cabroes tem de ter respeito. Está na moda bater no moribundo, mas neste momento ele é presidente e tem de ser respeitado como tal. Tem de ser criticado obviamente  quando não faz o que tem de fazer de forma competente, mas por quem devido, ou socios e adeptos e não por jornaleiros!

Teria mais impacto se a umas semanas atrás não andasse aos abracinhos com eles.

SamuelMC


Rui PT

Uichhh. Continua a chup@r o RC, em publico, que chup@s bem.

Ridiculo. Nem o entrevistador na BTVnortecoreana o tratou por Presidente, na "entrevista" de há 4 dias - e bem, vá lá, o banana de presidente não tem nada.

BenficaSarajevo

É uma parolada de um parolo mas tem razão.

rafaelestevao

Metam de lado o facto de gostarem mais ou menos do Lage e do RC,chupe ou nao chupe nao interessa para nada, a unica coisa que há a perceber aqui é a falta de respeito demonstrada pelo jornalista e isso é factual! Se fosse eu era caça ao homem até desaparecer do mapa porque é o que merece, ser jornalista é que nao merece de certeza.

Hofstede1904


MLM

Citação de: Kakarotto em 28 de Setembro de 2024, 11:58Da última vez que entrou em confronto com jornalistas, saiu queimado, ora porque lhe fizeram a cama, ora porque foi anjinho. Que ganhe juízo!
Sim foram os jornalistas os responsaveis por ma formacao do plantel, pela covid e pelo declinio de producao de jogadores importantes.

player12

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.


Sim o Rui esteve a tirar um mestrado com o vendedor de pneus para ser presidente do Benfica, que eu saiba não é falta de educação tratar a pessoa pelo seu próprio nome, as pessoas que se sentem ofendidas é que tem um ego muito grande.

rafaelestevao

Citação de: Kakarotto em 28 de Setembro de 2024, 11:58Da última vez que entrou em confronto com jornalistas, saiu queimado, ora porque lhe fizeram a cama, ora porque foi anjinho. Que ganhe juízo!

Vocês é que deviam ganhar juízo e abrir os olhos pois isto não passa de pura provocação vinda de um jornalista em direto e é simplesmente inadmissível, é de uma falta de profissionalismo surreal que só no nosso país é tolerada.

Roy Kent

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.


Sim o Rui esteve a tirar um mestrado com o vendedor de pneus para ser presidente do Benfica, que eu saiba não é falta de educação tratar a pessoa pelo seu próprio nome, as pessoas que se sentem ofendidas é que tem um ego muito grande.
Deve ser isso.

rafaelestevao

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.


Sim o Rui esteve a tirar um mestrado com o vendedor de pneus para ser presidente do Benfica, que eu saiba não é falta de educação tratar a pessoa pelo seu próprio nome, as pessoas que se sentem ofendidas é que tem um ego muito grande.

Mas ta tudo cego de ódio a este ponto? Temos jornalistas a provocar intencionalmente dentro da nossa casa e tudo o que conseguem ver é isso ?

Sem_Medo

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2024, 22:07Tem mesmo focinho de lagartoide.

Ainda goza :
https://www.futeboldivertido.com/jornalista-que-foi-advertido-por-bruno-lage-na-conferencia-de-imprensa-reagiu-nas-redes-sociais/







É esta gente que goza connosco dentro da nossa casa.
Entretanto já apagou o facebook. Que sketch.
O mais impressionante é os jornaleiros serem todos anti-Benfiquistas, deve ser o principal critério de entrada em qualquer jornal desportivo... só o Benfica ê que não diz nada, não denuncia nem desmascara esta gente.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sem_Medo em 28 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2024, 22:07Tem mesmo focinho de lagartoide.

Ainda goza :
https://www.futeboldivertido.com/jornalista-que-foi-advertido-por-bruno-lage-na-conferencia-de-imprensa-reagiu-nas-redes-sociais/







É esta gente que goza connosco dentro da nossa casa.
Entretanto já apagou o facebook. Que sketch.
O mais impressionante é os jornaleiros serem todos anti-Benfiquistas, deve ser o principal critério de entrada em qualquer jornal desportivo... só o Benfica ê que não diz nada, não denuncia nem desmascara esta gente.
É um critério ao que parece , tal como na tv os apresentadores são maioritariamente gays.