Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2024, 00:47Espero bem que continue a ganhar, porque esta sua mania em forçar relações para lá de cringe, é tão relaxante como uma massagem com pedaços de vidro.

A partir do momento em que não correr bem, vai ser a pique.

Estou confiante que a minha aposta quando foi anunciado, de que não duraria até Dezembro, tem tudo para se confirmar...

Todos nos vamos recordar, desta, como uma das piores épocas de sempre do Benfica, por todos os motivos, dentro e fora do relvado.

i
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.



Merece ser nomeado o funcionário do mês.
Logo depois de alguns dos que escrevem aqui serem nomeados para dragarto do mes.

Diogo20

Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.



Merece ser nomeado o funcionário do mês.
Também não é tarefa difícil neste Benfica visto estarmos minados de incompetentes.

Nmslb

Boa postura na CI, de ontem. Já que ninguém respeita o Benfica, neste momento, haja alguém dentro do clube q o defenda e coloque na ordem que anda a achincalhar o Glorioso. Clube que lhes dá o ordenado a ganhar, e vão para as CI, com uma falta de respeito enorme. Acima de tudo e todos esta o BENFICA, e esses cabroes tem de ter respeito. Está na moda bater no moribundo, mas neste momento ele é presidente e tem de ser respeitado como tal. Tem de ser criticado obviamente  quando não faz o que tem de fazer de forma competente, mas por quem devido, ou socios e adeptos e não por jornaleiros!

Devil1

Esteve muito bem na conferência. Não está em causa a imagem do presidente, o membro da direção A ou B, é uma questão de respeito pela instituição. O Benfica é gozado por todos actualmente e não é de agora.

Roy Kent

Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.



Merece ser nomeado o funcionário do mês.

Não merece nada, mas o anormal do record mereceu o reparo, a educação e o respeito é a base de tudo.

player12

Espero que na próxima época já não esteja cá e o seu mano presidente também não.

MLM

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 10:51Espero que na próxima época já não esteja cá e o seu mano presidente também não.
E eu espero que seja campeão. E se for, se nao estiver ca na proxima epoca sera gestao danosa.

VelhaGuarda

#161827
Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o  Lage não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Paradise-LosT

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


São uns frustrados. Só sabem destilar ódio. Vidinhas tristes.

Felipao_SLB

#161829
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Registei-me neste forum em 2001 ou 2002 não me recordo bem e fui utilizador assíduo durante alguns anos .
Depois deixei de cá vir precisamente por isto , aqui há muita gente que se acha dono da razão, acham-se mais benfiquistas que outros só porque discordam das suas ideias, até preferem o insucesso desportivo do clube só para se colocarem em bicos de pés a dizer "eu tinha razão" etc etc..
Passados uns 15 anos regressei ao forum e tudo continua na mesma !
Ridículos !
Eu odiava o Schmidt mas nunca desejei que o glorioso perdesse só para bater mais nele e vê-lo cair mais rapidamente.

malhadinhas

A verdade é que estamos em crescendo e a jogar muito melhor que antes. Há quanto tempo não viam uma triangulação de jeito?

Não sou apoiante da sua vinda, mas obviamente que o acho um treinador decente e com um discurso sóbrio e correcto.

Acho que ainda se pode salvar a época.

player12

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 10:51Espero que na próxima época já não esteja cá e o seu mano presidente também não.
E eu espero que seja campeão. E se for, se nao estiver ca na proxima epoca sera gestao danosa.
O Lage campeão! Só se for nos jogos de consola...

Sparrow

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 10:51Espero que na próxima época já não esteja cá e o seu mano presidente também não.
E eu espero que seja campeão. E se for, se nao estiver ca na proxima epoca sera gestao danosa.
O Lage campeão! Só se for nos jogos de consola...
Em 2019 não contou.

Kakarotto

Da última vez que entrou em confronto com jornalistas, saiu queimado, ora porque lhe fizeram a cama, ora porque foi anjinho. Que ganhe juízo!

player12

#161834
Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 10:51Espero que na próxima época já não esteja cá e o seu mano presidente também não.
E eu espero que seja campeão. E se for, se nao estiver ca na proxima epoca sera gestao danosa.
O Lage campeão! Só se for nos jogos de consola...
Em 2019 não contou.
Que eu saiba não estamos em 2019, as condicionantes são outras os tempos são outros, mas se o homem voltar a ter a sorte e conseguir ser campeão estarei aqui com  uma mensagem de agradecimento mesmo que não goste dele como treinador e como pessoa tem vindo a desiludir.