AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

St_John Chrysostom

Citação de: LittleSteps em 28 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.

De todos os podres da escumalha que nos preside, esse é aquele que mais desejo que um dia saia cá para fora toda a verdade.
Quem viveu aquele dia, quem esteve naquelas filas sabe bem o espirito que reinava. Toda a situação com as urnas foi surreal.
Sem duvida que esse era o "escândalo que eu mais gostava que rebentasse".

E se ficar provado que o Vieira ganhou limpo o que dizes?

andereberna

Citação de: Vidito em 28 de Setembro de 2024, 09:32
Citação de: EagleVision em 28 de Setembro de 2024, 07:45
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:40Jaime Antunes aborda contas das modalidades

"(...) Como sabem tivemos um processo inflacionista no país (assobios), só as licenças da Microsoft aumentaram mais de 15% (ouvem-se risos da bancada)".

Surreal usar este argumento!

Para a próxima AG vai ser culpa do WinRAR...

Ha 20 anos que tenho o trial

BARÃO1904

Nunca é demais realçar..... o presidente da mesa Dr.José Pereira da Costa esteve de novo exemplar na condução dos trabalhos...

mojo_j0jo

Citação de: saivet em 28 de Setembro de 2024, 13:36Manteigas para presidente
JNL para CEO
Benitez presidente da Mesa

Nuno Gomes na estrutura, diretor de futebol, formaçao, Benfica Campus etc..

Não acho que isso fosse bom. 3 gajos que assumiram ter interesse em ser presidentes, tudo junto?

Não achem que eles são melhores do que os lá andam. Estamos a falar de homens. Tinha tudo para dar torto se a coisa não corresse às mil maravilhas no primeiro ou segundo ano. Iam começar às turras, a puxar o tapete uns aos outros, a tomar decisões de acordo com o seu eleitorado, eu acho que seria muito mal.

saivet

Myngos

Diogo20

O que o chumbo de contas faz. O Jaime Antunes tem de encomendar mais licenças da Microsoft aqui para o SB.

Petrov_Carmovich

Bom, pelo menos não foi sabotagem de "ácaros" e terceiros.

A minha intenção era não só saber o resultado da votação do orçamento, mas também o que aconteceu antes da mesma.

Fiquei satisfeito em saber que houve muita gente da direção "entalada" pela maioria dos sócios presentes.

Slbstriker

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 17:22O que o chumbo de contas faz. O Jaime Antunes tem de encomendar mais licenças da Microsoft aqui para o SB.

Arranjem-lhe um key generator ou então ele que instale o OpenOffice lá nos computadores, esse ao menos é de borla, assim sempre poupa os milhões de euros que as licenças da Microsoft custam!  ;D

Innuendo

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 17:22O que o chumbo de contas faz. O Jaime Antunes tem de encomendar mais licenças da Microsoft aqui para o SB.

Arranjem-lhe um key generator ou então ele que instale o OpenOffice lá nos computadores, esse ao menos é de borla, assim sempre poupa os milhões de euros que as licenças da Microsoft custam!  ;D

Tanto garotão a comentar que as FSE estão muito elevadas, quando nem sequer sabem apreciar o sacrifício que fazem a pagar mais 15 %de licenças da Microsoft.

Estes dirigentes merecem uma estátua, não merecem garotoes de memória curta e ingratos.

Eh pá, agora a sério, gajos como o Jaime Antunes devem achar que os benfiquistas têm um profundo défice cognitivo. Vir justificar o orçamento deste ano com o COVID e com licenças Microsoft, é de bradar aos céus

johnnybgood

O que é que o bebado do jorge máximo foi dizer? Vi uma foto dele no palanque

O Património

Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.

De todos os podres da escumalha que nos preside, esse é aquele que mais desejo que um dia saia cá para fora toda a verdade.
Quem viveu aquele dia, quem esteve naquelas filas sabe bem o espirito que reinava. Toda a situação com as urnas foi surreal.

Não te cansas desse papelinho?

Estás a defender o quê mesmo? O maior ladrão da História do Benfica?

St_John Chrysostom

Citação de: O Património em 28 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 13:43

Não te cansas desse papelinho?

Estás a defender o quê mesmo? O maior ladrão da História do Benfica?

Que papelinho?

Eu estou-me nas tintas se o Vieira é de fato ou não o Maior ladrão da História do Benfica.

Apenas estou a colocar a hipótese de o LFV ter ganho limpo aquelas eleições.