Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di Nes

ana_lopes2009

watt338

Só rir com este boneco. Parece que só sabe fazer merda.

SousaLB

Citação de: watt338 em 11 de Setembro de 2024, 23:22Só rir com este boneco. Parece que só sabe fazer merda.
Caso clássico do gajo que só não anda numa vida de delinquência porque "calhou" ter jeito para dar uns pontapés na bola.

Moralmente é uma nulidade.

fdpdc666

Enzo Fernández: «Não gostei do modo como saí do Benfica»
Capitão do Chelsea deixa mensagem de força aos benfiquistas e agradece as mensagens que lhe têm enviado. Único senão foi mesmo quando teve de se despedir da Luz e rumar ao Chelsea.

Enzo Fernández voltou a falar do Benfica na tarde deste sábado. O médio do Chelsea acabara de elogiar «os excelentes jogadores» Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga e aproveitou para deixar umas palavras às águias.

«Claro quer não gostei do modo como saí do Benfica, mas quero agradecer todas as mensagens que tenho recebido dos adeptos benfiquistas e deixar uma palavra de força e um abraço aos meus antigos companheiros», atirou Enzo, na entrevista rápida à DAZN, após a vitória do Chelsea frente ao Brighton (4-2).

Enzo Fernández, recorde-se, jogou na Luz na primeira metade da época 2022/2023, tendo feito quatro golos e seis assistências em 29 jogos. Foi já como campeão do Mundo pela Argentina que rumou em janeiro de 2023 ao Chelsea, a troco de 121 milhões de euros, ficando metade desse valor nos cofres da Luz.

João Pimpim in A Bola

John F. Kennedy

Citação de: fdpdc666 em 28 de Setembro de 2024, 17:44Enzo Fernández: «Não gostei do modo como saí do Benfica»
Capitão do Chelsea deixa mensagem de força aos benfiquistas e agradece as mensagens que lhe têm enviado. Único senão foi mesmo quando teve de se despedir da Luz e rumar ao Chelsea.

Enzo Fernández voltou a falar do Benfica na tarde deste sábado. O médio do Chelsea acabara de elogiar «os excelentes jogadores» Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga e aproveitou para deixar umas palavras às águias.

«Claro quer não gostei do modo como saí do Benfica, mas quero agradecer todas as mensagens que tenho recebido dos adeptos benfiquistas e deixar uma palavra de força e um abraço aos meus antigos companheiros», atirou Enzo, na entrevista rápida à DAZN, após a vitória do Chelsea frente ao Brighton (4-2).

Enzo Fernández, recorde-se, jogou na Luz na primeira metade da época 2022/2023, tendo feito quatro golos e seis assistências em 29 jogos. Foi já como campeão do Mundo pela Argentina que rumou em janeiro de 2023 ao Chelsea, a troco de 121 milhões de euros, ficando metade desse valor nos cofres da Luz.

João Pimpim in A Bola
Ele arrepende-se todos os dias

Reaseru_SLB

Cala-te com o Benfica, oh fdp. Esse comboio partiu e ficaste noutra paragem, o do dinheiro.

RGouveia.SLB

Este fdp já parava de falar do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 19:16Este fdp já parava de falar do Benfica.

ele arrepende se da decisao, e claramente visivel, ninguem fala tanto sem ser de arrrepnedimento

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 28 de Setembro de 2024, 17:44Enzo Fernández: «Não gostei do modo como saí do Benfica»

João Pimpim in A Bola
Mensagens de apoio dos adeptos do Benfica só se for dos chalupas que celebram mais as vendas do que os sucessos desportivos...

Vai-te f*der seu c0rno de m€rda filho de mil €guas mal-paridas..

E lava muito bem a tua boca porca e nojenta com 10000 litros de líxivia antes de falares do Benfica...

Que a tua mulher um dia tenha o "prazer" de se "encontrar" com o John Terry...

smpslb

Para de falar no Benfica,corno!! Otário

Faroleiro

Sempre que vejo que este tópico tem novas mensagens, é porque esta ratazana suína e cornuda voltou a falar do Benfica...

Só enganas os chalupas seu b0i c0rnudo de m€rda...

arfm14

Tirou-nos a esperança de chegar à final daquela Champions, 31 anos depois da última.

Uma desilusão.

Tds 28

Não gostaste da forma como saíste? A culpa é exclusivamente tua.
Agora, faz-nos um favor e não voltes a falar do Benfica. Esquece que por cá passaste