CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

ABenficaC

Muitas dificuldades defensivas. Pouca criação de golo

slbenfica_croft

No estádio tudo isto ainda é pior. Filme de terror.

Os jogadores do Benfica não se mexem. Não disputam sequer um lance. Não ganham um duelo. Não têm um pingo de agressividade, nem sequer encostam o corpo no adversário, qualquer toque vão ao chão.

Andorinhas

Falta de compromisso gritante. Nada disto é normal.

Estamos no início de época e nem sequer se mexem. Isto é deplorável.

E um ambiente que é um funeral autêntico

SLBRulez

Citação de: Notguilty em 28 de Setembro de 2024, 21:23Alguem aqui que esteja no Estadio?
Eu estou, se está constantemente com cânticos aviso que não é como as coisas estão no estádio

Travpart

Este Gil tem jogadores bacanos, vão ter uma época tranquila.

Félix pode perfeitamente jogar um patamar acima.

Fujimoto vários acima.

Josué e João Teixeira no banco...

MuchoG

Valeu só pela eficácia. 2 golos em 3/4 oportunidades, uma delas de canto, que tem sido dos poucos positivos com Lage.

Processos lentos, falta de vontade sem bola, deixam o Gil trocá-lo no nosso meio campo quase sem resistência. O golo sofrido é de uma desorganização defensiva de amadores.

Pavlidis outra vez invisível, Akturkoglu o menos mau da frente mas muito errático. Kokcu menos em jogo.

Mostrem esta atitude na quarta e levamos na tromba.

JPSilva

A ideia com que fico é que o Lage quer mesmo abdicar da bola e partir o jogo para marcar em contra-ataques.

Cob92

Red Zeppelin

Rui PT

lPhoenix

lucasslb1904

Pior jogo que eu vi do Pavlidis, começar a dar mais tempo de jogo ao Arthur, parece me ter bem mais recursos com bola.

Cob92

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2024, 21:24A ideia com que fico é que o Lage quer mesmo abdicar da bola e partir o jogo para marcar em contra-ataques.

Ja está a preparar o jogo com o atletico.