Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Muito melhor o resultado que a exibição...defensivamente, somos fraquinhos.

Quarta feira, contra uma equipa de futebol, estou para ver.

crodrigues

Citação de: pete92 em 28 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2024, 22:25Que cheiro a 39. Obrigado, Lage.

Achas? O Sporting não perde embalagem, está com tudo.

Acho que ele estava a ser ironico

Daqui até Maio ainda corre muita agua no moinho. A exibição não foi nada por ai além, mas a diferença entre os vencedores e os perdedores é que ganham mesmo quando não jogam nada por ai além.

O Sporting neste momento está mais forte, mas ninguém sabe como vão estar daqui a uns meses e vice versa. O importante é continuar a ganhar.

Francescoli

Exibição frouxinha, mas quem me dera não jogar uma piça e espetar 5 em todos os jogos até ao fim.

ABenficaC

Inácio bloqueou no 3-1

Jogo foi mau

karkow

Bruno Lage..4 em 4. Só goleadas tirando o jogo fora na Sérvia para a Champions. Chapeau.4-1, 0-3 e 5-1 para o campeonato. Estamos de volta. Obrigado Bruno. Continuar assim. Sem tréguas.

DeSousa

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2024, 22:28Muito melhor o resultado que a exibição...defensivamente, somos fraquinhos.

Quarta feira, contra uma equipa de futebol, estou para ver.
Trabalho do alemão.
Mas pelo menos agora conseguimos criar varias ocasiões de golo, até as bolas paradas é da noite para o dia.

Red skin

N sei em que modelo... mas o Benjamin e o Zeki têm de ser titulares do Benfica.

Chelas


krak

Com bola excelente exibição... Muitas oportunidades.
Boa gestao de plantel e 4 em 4.
Continuar a trabalhar sobre vitórias. Siga

Nirvana_87

Tanto talento desperdiçado.

Sempre o mesmo vira o disco e toca o mesmo.

YouOnlyDieOnce

Bem, Bruno! Continuar a trabalhar e a fazer boas substituições. Vê lá isso é no 11 titular, dá perfeitamente para jogar com 2 médios e 2 avançados, pelo menos nos jogos em casa do campeonato.

Siga...  :flagglorioso:

Sexta-Feira

O Di Maria tem de sair mais cedo.
Estás a meter a equipa em apuros sem necessidade.

As substituições deram efeito de imediato.

Moikano

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2024, 22:28Muito melhor o resultado que a exibição...defensivamente, somos fraquinhos.

Quarta feira, contra uma equipa de futebol, estou para ver.
Não vou comparar com o Atlético mas este Gil Vicente merece mais respeito.

smpslb

Contra o Atlético 4-4-2 pff, com Cabral e Pavlidis e Aursnes e Kokcu. TA por Otamendi.

Paradise-LosT

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 22:30N sei em que modelo... mas o Benjamin e o Zeki têm de ser titulares do Benfica.
Neste. Mas o Benjamin no lugar do Di Maria, e sai o Florentino para entrar o Amdouni, com o Aursnes a ir para médio defensivo. O problema, é que eu duvido que o Bruno Lage venha a tirar o Di Maria do 11. Se não tirar, eventualmente irá ao fundo com ele.